Mensagens de Aniversário de Amigo para Amiga

Encontradas 18 mensagens de feliz aniversário:

Diz o poeta: 'amigo é coisa
para se guardar do lado
esquerdo do peito', e você,
minha amiga,
não poderia ser diferente.

Além de grande amiga,
irmã na fé e em Jesus Cristo,
é a mulher mais dotada na
maior força do Espírito Santo,
já conhecida por mim. É uma
grande honra ser seu amigo!

Nesta data de extrema alegria,
gostaria de deixar consignado
o meu abraço fraterno e
parabéns pela data feliz do
seu aniversário, junto à sua
família e seus amigos que
são muitos. Parabéns!

Minha amiga querida, ontem o meu coração passou o dia inteiro me lembrando de você, mas a minha cabeça e o coração não estavam conectados. Pensei em você, mas não me lembrei que era o seu aniversário.

Será que isso, vindo de uma amiga especial, tem perdão? Apesar do atraso, pode ter a certeza que pensei em você, como penso com frequência, com grande carinho e sempre com vibrações e energia positivas.

Amiga, você é muito especial para mim, e não é porque desejo feliz aniversário atrasado que me esqueci de você, e você sabe bem disso. A amizade é uma das coisas mais belas que existe na vida, um amigo de verdade é um irmão de alma, e eu realmente me sinto muito feliz pela nossa amizade.

Espero em breve poder lhe dar um abraço muito carinhoso, e o seu presentinho que já está aqui guardado. Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz, saúde e sucesso! Eu te adoro! Da sua sempre amiga, mesmo quando esqueço as datas.

Meu caminho se fez de passos. Muitos deles foram firmes e fortes, porque eu queria chegar à frente daqueles que um dia me deixaram para trás.

Outros foram passos leves, porque eu tinha medo de errar, de talvez me afundar na areia; meus passos falsos e mentirosos.

Tive pressa, corri demais, dei muitos tombos, alguns deles nem me machucaram, outros deixaram grandes cicatrizes, mas de todos eles eu consegui levantar e continuei a caminhar.

De todos os passos que dei, nem todos foram infelizes, em um deles eu tropecei em uma menina que passava pelo meu caminho. Ela parecia séria, sempre de cara fechada, aos poucos fui conhecendo-a melhor e me apegando, ela tinha um sorriso singelo, amigo e que me tranquilizava.

Graças a essa menina, passei bons momentos e ri muito. Confesso que ela me dava medo quando fazia cara de má, mas no fundo sempre foi um doce de pessoa.

Hoje essa menina virou mulher, faz 15 anos, ganha muitas responsabilidades. Ela pode ter mudado, tanto por dentro quanto por fora, mas para mim sempre vai ser a mesma menina que me fazia rir.

O tempo passou, a vida mudou, as folhas já caíram, as flores murcharam, mas nós continuamos felizes. Sempre uma do lado da outra. Adoro você! Entendo você! Confio em você! Preciso de você!

Parabéns pelo seu dia! Desejo-lhe toda a felicidade! Que Deus abençoe você!