Mensagens de 31 Anos de Casados

Encontradas 12 mensagens de feliz aniversário:

Passamos de três décadas de casamento e eu quero propor um brinde ao nosso amor. Hoje completamos 31 anos compartilhando alegrias e tristezas, vencendo desafios e nos amando acima de tudo.

Meu bem, agradeço por cada dia ao seu lado e por tudo que amadurecemos juntos. Não consigo imaginar minha vida sem você e sem toda a felicidade que me proporciona. Que venham mais 31 anos! Amo você!

Há 31 anos divido minha vida
com minha pessoa preferida
no mundo inteiro.

Meu amor, este casamento
me traz toda a alegria e a
felicidade que preciso.

Tenho muito orgulho de tudo
que construímos até aqui.
Nestes 31 anos, mudamos muito,
amadurecemos, brigamos,
fizemos as pazes, mas o que
nunca mudou foi o nosso amor,
que continua o mesmo do início.

Parabéns para nós por este
matrimônio que já dura mais
de três décadas e que sei
que irá durar a vida toda.

Amo você, meu bem!

Meu amor, é mesmo verdade que já passaram trinta e um anos? Estamos juntos no casamento há mais de três décadas? Parece que foi ontem. Que loucura!

Recordo com muita precisão e, acima de tudo, nostalgia os primeiros passos que demos quando nos conhecemos. A paixão era forte, a intensidade do amor era mais podera ainda.

Eu senti que pertencia a um lugar, a alguém que merecia minha companhia. Você, meu amor, foi a derradeira mudança na minha existência. E todos os dias agradeço por termos nos encontrado.

Feliz Bodas de Nácar!
Eu te adoro hoje e sempre.

Hoje comemoramos o primeiro ano do nosso casamento...depois de trinta já celebrados! Meu amor, estamos de parabéns novamente. É maravilhoso viver o casamento ao seu lado. Te amo!

Eu sei quão gratificante é amar e cuidar de quem nos ama e cuida de nós. Sei que tudo vale a pena porque nunca estou só, mas sim ao lado do amor da minha vida. Batalha após batalha, vitória após vitória, sempre juntos, sempre unidos.

Juntos há trinta e um anos! Meu bem, nós somos um exemplo de longevidade no casamento, harmonia e bem-estar no nosso lar, mas, acima de tudo, um exemplo de amor.

Eu sei que temos ainda novas e belas realizações, sonhos por cumprir, metas por alcançar. Temos ainda a vida inteira para viver e ao seu lado eu sei que será uma grande aventura.

Eu amo você como desde o primeiro dia.
Feliz Bodas de Nácar!

Há 31 anos celebro minha vida ao lado da sua. Nesta data especial, comemoramos nosso casamento que é a fonte da minha felicidade.

Nós estamos juntos há muito tempo, mas nosso amor segue forte e todos os dias, agradeço por ter alguém tão especial comigo. Sou feliz porque estou com você e tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui.

Você é meu grande amor e não consigo imaginar meus dias sem a sua companhia. Parabéns para nós por este amor de 31 anos.

São trinta e um anos de união através do casamento! Parece muito tempo, e é, mas sinto que estamos começando nosso matrimônio agora mesmo. Como é bom viver ao seu lado. Parabéns para nós!

São mais de três décadas a compartilhar tudo, desde a cama às conversas, das dificuldades à alegria plena! Nem sempre foi fácil. As equações do amor às vezes são complexas, mas junto sempre conseguimos resolver nossos problemas.

E é também isso que enche meu coração de orgulho. Sim, porque nunca voltamos costas ao perigo ou a qualquer obstáculo; sempre enfrentamos tudo que apareceu no nosso caminho.

Acho que foi essa atitude que nos levou ao lugar que estamos hoje: o país do amor e da união. Nunca nos separamos e sempre desejamos o melhor um para o outro, por maiores que fossem nossas diferenças.

Eu amo você agora e amanhã, todos os dias.
Feliz Bodas de Nácar!

Há 31 anos, nos unimos
em matrimônio e prometemos
estar sempre lado a lado.

Hoje, esta união está mais
forte do que nunca.

Nosso casamento é um laço
que nunca se arrebenta.
É a minha única certeza e
minha maior felicidade.

Estamos juntos há 31 anos
e sei que seguiremos lado a
lado para todo o sempre.

Você me completa todos os dias
e eu faço você querer ser melhor.
E por isso, somos um par perfeito.

Nós construímos um lar, uma
família e seguiremos dia após
dia construindo o nosso futuro.

Você é meu grande amor.

Feliz aniversário de casamento!

Feliz Bodas de Nácar, meu amor. Estamos de parabéns por completarmos mais um ano de matrimônio. Você tem sido o meu suporte, o meu sorriso, o meu apoio e constante alegria. Nosso casamento é tudo para mim!

Sinto que ao seu lado nada me falta, tudo é mágico, tudo é belo. Eu sei que são trinta e um anos de união, mas às vezes parece que foi ontem que demos o grande passo do amor perante o testemunho de Deus.

Que Ele continue abençoando nosso lar e nada disturbe nosso amor. Quero continuar a construir esta fortaleza que é o nosso casamento, a nossa história. Estarei sempre aqui para o que precisar e prometo lhe dar meu coração eternamente. Parabéns para nós.

São mais de 3 décadas ao seu lado. Hoje, nosso casamento celebra 31 anos de existência e eu quero agradecer por cada ano que passei com você.

Juntos, nós amadurecemos, construímos um lar, nos apoiamos todos os dias e acima de tudo, nos amamos muito e cada vez mais. Este casamento me completa e me torna alguém melhor. Sei que minha vida só tem sentido ao lado da sua.

Você é meu amor eterno e o maior motivo da minha felicidade. Parabéns para nós por este casamento incrível. Amo você, amor!

Meu amor, que felicidade estar com você há 31 anos. Tanta coisa mudou neste tempo. Amadurecemos e envelhecemos juntos, superamos desafios, realizamos sonhos e construímos uma família.

A única coisa que segue igual é o nosso amor, que é o mesmo de 31 anos atrás. Meu coração é seu e sempre será, pois você é a pessoa mais importante da minha vida.

Parabéns para nós por 31 anos de um matrimônio maravilhoso!

Amo você, meu bem!

A celebração dos meus trinta e um anos ficará para sempre marcada na minha memória. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para aproveitar em grande estilo todos os momentos deste dia. Parabéns para mim!

Sinto que o tempo passou rápido demais. Ainda ontem era uma criança correndo na frente da minha casa, jogando bola, correndo atrás dos carrinhos e das bonecas, me divertindo muito!

É incrível, parece mentira, mas na realidade já passaram mais de três décadas. O que importa é que me tornei uma pessoa mais forte e capaz para enfrentar tudo que a vida me oferecer.

Espero que hoje ela me prepare a jornada mais maravilhosa do ano inteiro. Ao lado de todos os meus amigos, colegas e familiares, eu quero muito ser feliz, dar risada, abrir presentes. Hoje, eu quero celebrar a vida!