Mensagens de Aniversário de 3 anos de Casados

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

Bodas de Algodão Doce! Meu amor, como passaram rápidos os primeiros três meses do nosso matrimônio! Foi tudo tão fugaz. Quase precisamos nos agarrar, tão veloz passou o tempo. Mas foi tão bom que só quero ver como serão os próximos três meses, e três anos, e trinta. Eu te amo!

Você é o amor de todos os meus amores, a raíz da minha paz e tranquilidade. Vivo agora em harmonia com o mundo e com as pessoas À minha volta. E vivo assim porque ao meu lado está minha alma gêmea.

Que nunca nos esqueçamos que às vezes as dificuldades e problemas podem chegar. E aí temos de estar igualmente unidos e com o mesmo sorriso no rosto. Só assim venceremos os nossos desafios. Só assim seremos completamente felizes.

Neste dia que celebramos nossas bodas de palha eu quero que você saiba que sou feliz como nunca imaginaria ser na vida. São vinte e três anos de amor sem limitações, alegria e razões para estar de bem com a vida. Parabéns para nós!

Se há algo que não me arrependo é de ter me casado com você e ter feito minha promessa de amor eterno. É tão bom entrar em casa e encontrar você que acho que não existe conforto maior no mundo.

Desejo que nossa união continue crescendo porque acredito que estamos ainda no começo uma linda, longa e encantadora história de amor. Meu bem, eu lhe agradeço por fazer de mim alguém realizado e muito feliz! Eu amo você.

Meu amor, estamos mais velhos! O tempo passa a uma velocidade incontrolável. Completamos hoje nossas bodas de palha! Já passaram vinte e três anos de casamento, meu bem.

Eu continuo amando você como desde o primeiro dia. Bem sabemos que passamos por etapas muito difíceis onde tivemos de ser fortes e capazes. Felizmente conseguimos, e acima de tudo, sempre juntos.

É com muito carinho e amor que lhe desejo um dia tão rico e belo como nossa primeira noite. Nunca imaginei que vinte e três anos pudessem ser tão bem passados. Meu amor, parabéns para nós.

Ao longo dos últimos vinte e três anos foi você quem me amou, escutou meus desabafos, cuidou dos meus medos e pensamentos. Você, meu bem, é a razão da minha felicidade no casamento e na vida. Feliz Bodas de Palha!

Sinto que você me compreende como ninguém, que me escuta e se preocupa de uma forma honesta; sinto que sou maior ao seu lado. E acredite que amar e cuidar de você é igualmente estrondoso e deslumbrante.

Não vejo a hora de comemorar mais e mais anos ao seu lado, de viver mais e mais aventuras com você. Que a vida seja sempre nossa aliada, nos dê a força que precisamos para vencermos nossos desafios e alcançarmos nossas metas. Eu te amo; sempre irei amar.

A vida tem nos mostrado quão bela ela pode ser. Estamos casados há vinte e três anos e me sinto tão leve e feliz como desde o primeiro dia em que trocamos juras e promessas de amor.

Meu bem, você tem sido meu grande apoio, a razão de todos os meus sorrisos e a fúria que me faz lutar contra os desafios da vida. Não há explicação nem palavra que defina o que sinto por nós dois.

Só quero que você saiba que estarei sempre junto em todas as horas e que jamais irei soltar sua mão da minha. A minha casa é onde você estiver, seja aqui ou no fim do mundo Eu te amo tanto, meu bem!

Filha, hoje você sabe o que é caminhar sem o meu apoio, comer sem a minha ajuda, adormecer sem o meu calor, no entanto é ainda minha bebê. Na verdade, será eternamente minha bebê! Parabéns, querida, pelo seu terceiro aninho de vida!

Que nunca lhe falte luz para iluminar seu caminho; que a alegria faça casa no seu coração para sempre. Você é a menina mais bela do mundo, a mais doce, a mais querida e apaixonante. Eu gosto de você de um jeito inexplicável!

Quero muito ver você crescer e se tornar em uma mulher realizada e imensamente feliz. Esse é meu maior desejo, a minha maior vontade neste mundo. Divirta-se muito neste dia e lembre-se que eu estarei sempre aqui torcendo pelo seu bem-estar.

Eu amo você, filha.
Feliz Aniversário!