Mensagens de 29 Anos de Casados

Encontradas 33 mensagens de feliz aniversário:

Finalmente chegou o dia mais especial do nosso calendário, o dia do nosso aniversário de casados. Já passaram 29 anos desde o dia mais feliz da nossa vida, o dia em que aos olhos de Deus passamos a ser marido e mulher.

Não dá para definir o amor que invade o meu coração quando estamos juntos. Nem como o meu coração acelera por sentir o seu toque. Não consigo explicar o sorriso que trago sempre no rosto por compartilhar a minha vida com você.

Mas as melhores coisas da vida não têm explicação e o nosso amor é do melhor que tem neste mundo. Eu amo muito você!

Este matrimônio que já dura 29 anos é a maior razão da minha felicidade. Você me completa, meu amor, e agradeço por tudo que vivemos até aqui.

Crescemos muito juntos, amadurecemos como indivíduos e como casal e acima de tudo, nos amamos todos os dias da nossa vida. Já faz 29 anos que adormeço e acordo ao seu lado e quero continuar fazendo isso para sempre.

Você é meu grande amor e a melhor companhia para passar os dias. Parabéns para nós! Amo muito você!

Meu grande amor, neste dia tão especial, no dia em que celebramos 29 anos de casados, quero lhe dizer o quanto você é importante para mim. Você é a minha maior inspiração, a minha alma gêmea e a minha razão de viver.

Foi com você que passei os melhores anos da minha vida e é com você que quero passar o que nos resta dela. Você me faz tão feliz todos os dias, desde o momento em que acordo até que vamos dormir. São 24 horas de felicidade todos os dias e quero que seja para sempre assim.

Eu irei continuar a amar você para sempre. Feliz aniversário de casamento!

Bodas de erva! Às vezes fico imaginando como o tempo passou tão rápido. Sim, muito rápido, amor. Hoje celebramos vinte e anos de um matrimônio incrível, mágico e muito, muito especial.

Estamos de parabéns pelo que conquistamos em quase três décadas. Sinto que a vida tem sido amiga, tem ajudado, contribuído para momen-tos simplesmente inesquecíveis.

Não podemos mentir e passar a ideia que tudo tem sido fácil. Não, não tem, mas com amor, tudo se consegue. Com amor, o impossível não é mais do que uma mentira.

Meu bem, tem sido maravilhoso viver todo este tempo ao seu lado. Sinto que temos ainda mais e mais para aproveitar. Você é meu equilíbrio, meu pilar nesta vida!

Amor, você tem sido a minha companhia, a pessoa que está sempre ao meu lado, fisicamente ou não. São vinte e nove anos de casados que celebramos hoje!

São quase três décadas de dedicação, de alguma luta também, mas aci-ma de tudo, de um amor sem igual. Ao seu lado eu sei o que é ser verda-deiramente feliz e isso não tem preço!

Eu hoje quero lhe prometer que estarei sempre ao seu lado como tenho estado, que irei cuidar do seu coração como tenho cuidado. Meu bem, eu juro que meu amor por você vai ficar mais forte a cada novo dia.

Feliz bodas de erva!

Há 29 anos nós dizíamos sim um para o outro e de lá para cá sinto que cada dia que acordo ao seu lado ainda me dá um frio na barriga que só uma paixão verdadeira traz. Meu amor, parabéns pelo nosso aniversário de casamento!

Minha vida se resume em dois momentos: antes de você e com você. Nunca existirá um terceiro momento chamado “depois de você”, pois sem você não há vida para mim.

Meu amor, é com você que quero viver até o meu último suspiro e ter a certeza de que fiz tudo que queria ao lado da minha alma gêmea. Meu coração bate mais forte com você ao meu lado.

Feliz bodas de erva! Amo você!

Eu nunca me senti tão especial como desde que trocamos juras de amor perante o olhar atento do Senhor. Meu bem, já foi há vinte e nove anos. Feliz bodas de erva!

São quase três décadas de emoções fortes, de alegrias e tristezas também; histórias compartilhadas, vividas lado a lado. Para mim, a felicidade é existir ao seu lado.

Amor, saiba que estamos só no começo de uma história que irá ser escrita eternamente. Quando o sentimento é intenso como o nosso, o relacionamento só pode ser maravilhoso. Parabéns para nós dois!

Há 29 anos que você completa a minha vida, pois foi quando demos o nó perante Deus, nossos amigos e familiares.

Você era tudo o que eu sempre tinha sonhado e desejado, e, com o passar do tempo, só passei a amar ainda mais você.

E pensando em tudo o que aconteceu, tudo o que compartilhamos e tudo o que conquistamos juntos, percebo que nunca poderia ter escolhido melhor pessoa para dividir a vida comigo.

Que estes 29 anos sejam apenas o início da longa aventura das nossas vidas!

Amo você com todo o meu coração, com todas as forças do meu ser!

Parabéns para nós, meu amor!

Meu bem, mais uma vez comemoramos nosso aniversário de casamento e desta vez é hora de celebrarmos nossas bodas de erva, nossos 29 anos juntos.

Sei que já vivemos muitas coisas juntos e que somos parte um do outro, mas ainda assim sinto que ainda temos muitas novidades pela nossa frente e que a nossa história ainda não está completa.

Estar ao seu lado é ter a certeza de que Deus me abençoou com a dádiva do amor verdadeiro e, por isso, nunca vou deixar de agradecê-Lo.

Parabéns pelos nossos 29 anos de matrimônio, meu bem. Que venham muito mais anos para comemorarmos nossa união. Amo muito você!

Meu bem, eu sei que não parece verdade, mas estamos quase a completar três décadas de matrimônio. Hoje celebramos nosso ano número vinte e nove de união e amor. Feliz bodas de erva!

Eu sinto que ainda temos tanta coisa para viver, que ainda não experimentamos isto e aquilo, que o mundo nem chegará para nós dois. É incrível, mas parece até que estamos a começar nosso casamento!

É claro que nem sempre foi fácil – não vou mentir e falar que tudo é perfeito, mas a verdade é que parece que nascemos um para o outro. Ah, e problemas, todo mundo tem, todo casal tem e nós não somos diferentes.

Eu desejo muito passar toda minha vida ao seu lado. Tenho certeza que nada nem alguém irá nos separar. Como sempre falo: nascemos para nos amarmos!

Vinte e nove vezes parabéns, amor!

Hoje celebramos 29 anos de uma conexão sem igual, uma união que nada neste mundo é capaz de separar. Meu amo, parabéns pelo nosso aniversário de casamento e nossas bodas de erva.

Nós temos uma sintonia que é incomparável pois todos os nossos planos e metas são as mesmas e depende da nossa união! É por isso, e por mais tantos outros motivos, que nosso amor irá durar para sempre.

Que a nossa vida continue sendo um mar de felicidades! Parabéns pelos nossos 29 anos de casamento, meu amor!

Meu amor, minha vida, hoje é mais um ano que passo ao seu lado. Já se passaram 29 anos desde que unimos de vez os nossos caminhos e eu ainda agradeço por isso.

Viver com você é uma alegria constante, porque me sinto uma pessoa completa ao seu lado. Nós mudamos muito nestes 29 anos e nosso amor cresceu e se fortaleceu ainda mais.

Sei que ainda temos muito o que viver e penso que quero viver somente com você. Nosso casamento é meu porto seguro, é o que me dá forças. Saber que tenho ao meu lado alguém especial é tudo que sempre quis.

Agradeço por tudo que já vivemos, meu bem. Amo você para sempre!

Aos 29 anos de casamento, meu coração ainda se enche de alegria por poder celebrar ao seu lado. Sei que fomos feitos um para o outro porque esta paixão nunca se apaga.

Que este novo ano de matrimônio venha com muito amor e muita alegria. Sou muito feliz ao seu lado e espero sempre poder fazer você feliz também.

Parabéns para nós, meu gande amor!

Faz hoje 29 anos que nos casamos e iniciamos a nossa bela história de amor!

Claro que houve momentos complicados, em que o amor foi posto à prova, mas esses momentos apenas serviram para fortalecer a nossa união e para nos tornar cada vez mais cúmplices e companheiros.

Agradeço a Deus pelos 29 anos de casamento e pela família linda que criamos entretanto.
Feliz aniversário para nós, meu amor!

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Parece impossível que já tenham passado 29 anos desde o dia em que as nossas vidas se uniram para sempre.

Já passamos por tanto, mas mesmo nos momentos mais difíceis, o nosso amor foi mais forte do que tudo o resto, mostrando ser capaz de resistir a tudo.

Amo muito você, meu amor, e para sempre irei amar!