Mensagens de 28 Anos de Casados

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

Hoje é mais um aniversário de casamento com meu grande amor. Agora são 28 anos e eu mal posso acreditar na sorte que tenho em poder dividir tanto da minha vida com você.

Cada manhã que acordo ao seu lado é especial. Você me completa há muito tempo e tenho certeza que ainda temos muito o que viver. Sou muito feliz por ter embarcado nesta aventura ao seu lado.

Agradeço por cada segundo ao seu lado. Nós mudamos muito nesses 28 anos, mas nosso amor continua forte como no início!

Amo você, meu grande amor!

A vida tem sido nossa amiga. Ela é aliada do nosso casamento, contra tudo e todos por nós dois. Temos conseguidos superar nossos desafios com força e união. E já é assim há 28 anos. Parabéns para nós!

Confesso que ao seu lado as coisas ficam facilitadas. Você é a pessoa mais querida e amorosa que existe neste mundo e sabe como cuidar e dar apoio; tratar e dar amor. Você é quem eu mais quero; quem eu tanto adoro!

Sou feliz ao seu lado como nunca imaginaria ser feliz na vida! Não há explicação para tanta paz e amor no meu coração. Sou uma pessoa abençoada e imensamente feliz por compartilhar minha vida com meu grande amor: você.

Hoje completamos 28 anos de casamento, ao longo deste tempo, construímos uma família linda que nos dá muitas alegrias e também algumas dores de cabeça.

Com todas as nossas imperfeições, formamos o casal perfeito, pois, apesar das diferenças, estamos sempre dispostos a mudar e a ajudar o outro a ser melhor.

Ao seu lado, conheci o que era a felicidade e o que é amar alguém com todas as nossas forças. Claro que houve altos e baixos, mas o que importa é que, ao longo de todo o percurso, nunca largamos as mãos.

Amo você, a nossa família, tudo aquilo que conseguimos e o que ainda vamos conquistar. Feliz aniversário, meu amor!

Grande parte do sucesso do nosso casamento de 28 anos se deve a você, meu amor.

Deus escolheu para mim o companheiro perfeito. Um homem de família, para quem o bem-estar dos seus é mais importante do que o seu e que faz tudo para garantir a felicidade daqueles que ama.

Resumindo, Deus me deu um homem de verdade e estou muito grata a Ele pela tremenda bênção.

Feliz aniversário, meu amor! Venham mais 28 anos ao seu lado!

Minha amada, alma gêmea e adorada, não há palavras para dizer o que é ter você há 28 anos como esposa e companheira de todas as empreitadas. Só consigo agradecer e me sentir honrado por estarmos comemorando mais um aniversário de casamento tão felizes juntos.

Obrigado por tudo que já vivemos juntos e por aceitar continuar a jornada a vida ao meu lado. Prometo continuar lhe amando e cuidando de você por, no mínimo, mais 28 anos!

Feliz aniversário de casamento, meu amor! ❤️

Há mais de duas décadas que escolhemos ficar juntos para o resto das nossas vidas e, como resultado, completamos agora 28 anos de um casamento harmonioso e muito feliz!

Ao longo deste tempo, aconteceu um pouco de tudo, mas apesar do que nos ia acontecendo, o importante é que nos mantivemos sempre unidos.

Esta é sem dúvida uma união para a vida toda e abençoada por Deus! Amo você demais!

São quase 30 anos ao seu lado e mais de mil motivos para comemorar. Hoje completamos 28 anos de casamento e a felicidade invadiu meu peito.

Quero aproveitar esta data para agradecer. Agradeço pelo companheirismo ao longo dos anos, por todo o amor que sempre me entregou, pela amizade que também é importante e por estar sempre ao meu lado.

Você completa minha vida e eu tenho certeza que eu jamais seria tão feliz se não estivéssemos casados. Parabéns para nós, meu grande amor!

Nosso casamento é mais especial do que qualquer outra coisa na vida. Foi sempre a partir do nosso matrimônio que tornamos possíveis quaisquer dificuldades. E assim é há vinte e oito anos. Feliz Bodas de Hematita!

Este ano o significado é maior e diferente. Sinto que estamos unidos por algo mais profundo do que um simples amor, do que uma forte união. É uma coisa ímpar e sem explicação.

Só desejo que juntos continuemos a encontrar a felicidade dia após dia, ano após ano. Parabéns, amor! Quero também lhe agradecer por hoje ser uma pessoa mais capaz e completa. A minha felicidade terá sempre origem em nós dois. Te amo, meu bem!

Bodas de hematita.
Vinte e oito anos.

Parabéns para nós
pelo que construimos
e pela alegria que um
ao outro demos sem
hesitar de coração.

Gritamos juntos
amamos
sorrimos juntos
amamos

Lado a lado seguimos
amamos
lado a lado conquistamos
amamos

Corremos juntos
amamos
sempre felizes
amamos

Parabéns para nós
que soubemos como
contornar qualquer
situação neste amor
tão belo e doce.

Anos e mais anos.
Bodas de hematita.

Feliz Bodas de Hematita para nós que bem merecemos! Parabéns, meu amor! Você tem sido minha companhia de viagem, minha amizade sempre próxima, minha paixão há vinte e oito anos!

Nem sempre conseguimos as melhores proezas. Já caímos, mas sempre nos levantamos juntos, de mãos dadas e olhar no horizonte, com confiança. Eu não me arrependo de nada e ainda menos de ter trocado juras de amor há quase três décadas.

Desejo que nossa ligação continue crescendo, evoluindo para algo ainda mais forte e melhor! Você está comigo desde sempre e até ao final dos meus dias será o seu coração a bater ao lado do meu. Te amo; te adoro!

Vocês está de parabéns porque alcançam hoje uma meta muito importante na vida de qualquer casal. São vinte e oito anos de união com vitórias e desafios superados lado a lado. Feliz Bodas de Hematita!

Mantenham-se apaixonados e sempre juntos, porque nada é tão inspirador como o sentimento entre duas pessoas que se amam. E vocês até exageram, são uma autêntica inspiração para mim. Divirtam-se e façam o favor de se amarem todos os dias. Parabéns!

Que alegria poder dividir minha vida com você. Hoje completamos 28 anos de casamento e eu só posso agradecer a Deus por ter alguém como você na minha vida.

Você me mostrou o que é a verdadeira felicidade, esteve ao meu lado nos momentos difíceis e me deu motivos para acreditar no amor. Foi uma longa jornada até aqui e ainda temos muito pela frente.

Você é o grande amor da minha vida. Parabéns para nós por estes 28 anos de casamento e por esta paixão que segue acesa há tanto tempo!

Feliz Bodas de Hematita! Meu amor, já passaram vinte e oito anos; entrelaçamos os dedos na mão um ao outro sob o olhar do Senhor e até hoje as mantemos unidas. Parabéns por mais um ano de casamento, meu bem!

O tempo tem velocidades diferentes: quando tudo corre bem ele passa a voar, mas quando surgem as dificuldades parece que os ponteiros do relógio ficam imóveis. Felizmente temos tido a arte de alterar a ordem do nosso tempo.

Olho para o que já vivemos e sinto que construímos um mundo novo, uma família forte, recheada de sentimentos nobres como o amor e o respeito. Fico muito feliz por perceber que juntos passamos por tempestades e as tornamos vitórias suadas e só nossas.

Você é, sem qualquer dúvida, o grande amor da minha vida; a pessoa que escolhi, a pessoa que tive sorte de ter me escolhido. Sabe, meu bem, eu acho que estamos ainda no começo de uma história bonita e apaixonante. Parabéns para nós!

Há 28 anos embarcamos em
uma grande aventura.

Hoje penso que mal sabíamos
tudo o que nos esperava.
Nem eu imaginava poder amar
alguém tanto assim.

Nosso amor só aumentou com
o passar dos anos.
Assim como nosso respeito,
nossa amizade, nossa parceria
e esta cumplicidade única
que temos um pelo outro.

O nome disso é casamento,
e eu sou muito feliz por este
matrimônio de 28 anos.

Nós evoluímos juntos,
encaramos desafios,
brigamos um pouco,
mas sorrimos muito mais.

Você me faz feliz e isso
é tudo que importa.

Agradeço por cada dia ao seu lado.
Feliz 28 anos de casamento, meu bem!

Eu amo você de uma forma intensa, crescente e incondicional. Não me interessa se estamos juntos há vinte e oito anos no casamento, mas sim que nos amamos em cada instante, em cada momento juntos.

Estamos de parabéns porque conseguimos derrubar obstáculos, superar desafios muito complicados e vencemos tantas vezes o dia a dia. Fizemos tudo isso de mãos dadas. Somos abençoados, meu amor!

Hoje devemos celebrar com muita paixão e orgulho; e até com alguma vaidade. Não é todo mundo que alcança a meta das bodas de hematita! Somos privilegiados por nos termos inteiros um ao outro.

Parabéns, meu amor!
Que seja este o começo da nossa história!