Mensagens de 26 Anos de Casados

Encontradas 12 mensagens de feliz aniversário:

Estamos juntos no casamento há vinte e seis anos. Não é brincadeira, meu amor. Estamos de parabéns, felizes e apaixonados como no primeiro dia. Estamos mais velhos também, é claro, mas cheios de charme.

Você é simplesmente a minha lama gêmea, a pessoa que mais amo neste mundo, o ser mais incrível que caminha na Terra. Tenho, além de amor, uma admiração e orgulho em você profundamente incríveis.

Ao seu lado eu me sinto mais forte e capaz. Juntos temos o que só o amor pode oferecer a um casal. Meu bem, acho que nascemos para nos conhecermos. E acho também que isso é belo demais. Parabéns para nosso matrimônio, amor!

Feliz Bodas de Alexandrita para nós dois, meu bem. Se existe casal que merece todos os reconhecimentos, esse casal somos nós. São vinte e seis anos de alegria e amor com muitas histórias de superação.

É muito gratificante celebrar esta data, porque só nós sabemos exatamente o que passamos ao longo de mais de duas décadas. Nem sempre foi fácil e você sabe. Já precisamos de procurar forças dentro do mais profundo que somos.

Mas sempre fizemos isso de mãos dadas, nunca de costas voltadas. Eu desejo que este dia e toda nossa história de amor se mantenha intensa, com tudo que temos direito, sorrisos, risadas e algumas lágrimas...de felicidade, claro. Parabéns para nós, amor!

Temos tantas histórias e aventuras, momentos alegres e outros tristes, provas superadas, vitórias conquistadas. Construímos uma belíssima história de amor, aliás, estamos ainda construindo. Feliz Bodas de Alexandrita para nós!

São muitos anos de união: vinte e seis. Sinto que crescemos juntos, que lutamos lado a lado por interesses comuns. É bom olhar para trás e perceber que nem sempre foi fácil, mas que sempre conseguimos preservar nosso casamento.

Meu amor, só espero que a vida continue a sorrir na nossa direção. Sou feliz ao seu lado como nunca me senti em toda minha vida. São quase três décadas de matrimônio, mas parece que estamos ainda começando a dar os primeiros passos. Parabéns para nós dois, amor!

Hoje é dia de brindar o nosso amor
e celebrar nosso aniversário!

Completamos 26 anos lado a lado,
unidos e apaixonados como sempre.
Que alegria celebrar a vida com você!

Este casamento me completa
e todos os dias, agradeço por
ter você na minha vida.

Acordar ao seu lado é um privilégio
e adormecer nos seus braços é
o maior motivo da minha felicidade.

Amo você, meu amor! E sou muito
feliz por estes 26 anos que vivemos
juntos e por tudo que está por vir!

O nosso amor faz 26 anos hoje. Parabéns para nós!

Há 26 anos plantamos uma semente e vimos o nosso amor a desenvolver. Nos primeiros anos era uma pequena árvore, tão frágil que uma brisa mais forte poderia quebrá-la. Mas nós cuidamos dela todos os dias, sempre com muito amor e carinho, e devagar ela foi espalhando as raízes e se agarrando melhor à terra.

À medida que o nosso sentimento crescia, também essa árvore ia crescendo. Os primeiros galhos despontaram e as folhas apareceram lentamente.

Hoje é uma árvore esplendorosa que nos dá sombra para abrigar do sol e os frutos mais deliciosos para nos alimentar.

Hoje comemoramos os 26 anos do nosso casamento. Foi este o dia que escolhemos para unir as nossas almas perante os nossos amigos, familiares e Deus.

Já vivemos tanta coisa, boa e má, mas o nosso amor continua tão vivo e intenso como nos primeiros tempos.

Espero que esta nossa união tão linda, se mantenha feliz e cheia de amor por muitos mais anos.

Nem acredito que já se passaram 26 anos desde que olhamos fundo nos olhos um do outro e nos unimos de corpo e alma. Este casamento é o que tenho de mais importante na minha vida e você é meu grande amor.

Agradeço por todo o tempo que já passamos juntos e mal posso esperar pelo que o futuro nos reserva. A única certeza que tenho é que estaremos lado a lado e isso é tudo que preciso saber.

Parabéns para nós, meu amor!

Parabéns para nós! Vinte e seis anos de matrimônio é uma vida e eu já não consigo imaginar um mundo em que não estamos casados. Se esse mundo existisse, a tristeza e a melancolia me invadiriam o coração e me ocupariam os pensamentos.

Sem o seu amor e o seu apoio ao longo dos anos, eu andaria à deriva. Obrigado por torcer sempre por mim, por dar sem pedir em troca e pelo carinho com que faz isso tudo.

Você é tudo o que há de bom na minha vida. Tenha um dia cheio de felicidade como você merece! E não esqueça que eu amo você!

Meu amor, só nós dois sabemos quão especial é este dia. Hoje, completamos vinte e seis anos de um casamento lindo, cheio de verdade, repleto de paixão. Feliz Bodas de Alexandrita!

Desde o primeiro dia que meu olhar se cruzou com o seu, tudo mudou na minha vida. Eu senti que tinha encontrado a pessoa que iria me acompanhar eternamente. Felizmente, meu sexto sentido estava certo.

Tenho certeza que vamos continuar unidos pelo sentimento mais belo que existe: o amor. Na verdade, sermos amados por quem amamos é o maior privilégio que existe neste mundo.

Eu lhe agradeço por cuidar de mim e me tornar um ser humano mais capaz e feliz. Você é a pessoa mais incrível que algum dia conheci e só desejo que a vida continue nossa amiga. Parabéns para nós!

26 anos de amor e paz ao seu lado. Meu bem, que alegria é celebrar mais um ano do nosso matrimônio. Hoje, são 26 anos lado a lado, dividindo felicidades, desafios e muita paixão.

Você me completa há anos e eu mal tenho palavras para agradecer pelo companheirismo e pela cumplicidade. Sou feliz ano seu lado e isso me basta.

Parabéns para nós, por um casamento exemplar e repleto de felicidade. Amo muito você!

Há 26 anos, quando embarcamos nesta aventura, nem eu imaginava que seríamos tão felizes. Você é meu grande amor e ao seu lado, encontrei a verdadeira felicidade.

Este casamento é o que tenho de mais importante, é meu porto seguro, é a razão da minha alegria. Tenho uma gratidão enorme por ter encontrado alguém tão especial como você para dividir meus dias.

Parabéns para nós, meu grande amor. Que este casamento siga sempre sendo inabalável e que nosso amor continue crescendo sempre.

Há 26 anos a vida recomeçou no momento em que unimos os nossos laços perante Deus, nosssos familiares e amigos.

Foi como se nesse dia voltasse a nascer, como se o que vivi até essa data fosse uma outra vida.

Tudo mudou para o melhor e com o passar do tempo, nós crescemos, assim como o nosso amor.

Parabéns, meu amor! Que venham mais 26 anos felizes!