Mensagens de 15 Anos para Neta

Encontradas 10 mensagens de feliz aniversário:

Esperei tanto por este dia, minha netinha. Hoje você completa 15 anos e eu não poderia estar mais feliz. Este é um momento único na vida de qualquer menina.

Que seja um momento mágico, repleto de alegria e felicidade. Você merece tudo de bom que esta idade especial tem para oferecer.

Saiba que sinto um orgulho enorme em vê-la crescer. Brilhe muito nesta noite tão importante. Parabéns, minha netinha amada!

A neta do meu coração, a menina dos meus olhos está de parabéns. Querida neta, estou imensamente feliz por ver você completar quinze anos de vida. Este dia é todo seu, princesa. Aproveite cada instante com alegria!

Que sua festa de debutante seja tão maravilhosa como a festa em que vivo desde o dia que você nasceu. Foi há quinze anos, mas sinto que ainda ontem a peguei no colo pela primeira ou segunda vez.

Espero que se divirta muito, hoje e sempre. Desejo também que nada falte ao seu coração e que todos seus sonhos se realizem agora que começa sua linda adolescência. Não a tema, aproveite-a. Feliz aniversário!

Estou feliz, minha neta, por ver você de bem com a vida, crescida e preparada para a grande etapa que é a adolescência. Parabéns por alcançar esta idade maravilhosa, debutante linda!

Parece impossível, mas não é: quinze anos de existência. Quando você nasceu parece que este mundo sorriu e jamais parou. Acontece que sinto que foi ontem, sabe, meu bem? Como passou rápido todo este tempo!

Agora você só tem uma missão: ser feliz. Hoje, e todos os dias da sua vida. Corra atrás do que lhe traz paz, não desista até alcançar seus os sonhos e objetivos. Ah, e não tema a adolescência. É só uma página bonita do livro da sua vida. Feliz aniversário, querida!

Este é um dia muito especial, minha neta. Hoje, você está virando uma mocinha e completando 15 anos de idade.

Só posso desejar que está noite seja inesquecível como deve ser. Eu esperei muito por este momento, e sei que você estará como uma princesa.

Estou morrendo de orgulho e felicidade em poder lhe acompanhar hoje. Seja muito feliz e parabéns pelos 15 anos!

Feliz Aniversário, querida neta! Hoje é um dia que você nunca vai esquecer. Vão passar primaveras e outonos, mas o dia de hoje vai ficar marcado na sua memória. É que quinze anos de vida não são uma comemoração qualquer!

Aproveite seu dia de princesa com um grande sorriso nos lábios. Desfrute! E guarde na memória todos os instantes mágicos de hoje! Adoro você, meu amor!

Hoje você faz 15 anos, querida netinha, e eu sinto que o tempo passou tão rápido. Ainda ontem você era uma bebê linda, mas você cresceu e se tornou uma jovem maravilhosa e inteligente.

A forma positiva como encara a vida e o seu amor por tudo o que é vivo me fazem muito feliz. O seu jeito de ver o mundo e de encarar a vida me fazem sentir orgulhosa de ser sua avó.

Que Deus a abençoe quinze vezes mais do que nos outros dias do ano. Que os seus presentes sejam tão grandes como o seu coração e tão abundantes quanto o seu amor.

Como o tempo passa rápido, meu amor! Hoje você já completa quinze anos de vida, minha neta querida! Só me apetece encher seu rosto de beijos e seu corpo de abraços; de lhe falar quanto lhe amo, quando lhe desejo bem. Parabéns!

Tenho certeza que você é a debutante mais linda de todas as debutantes que este mundo já conheceu. Espero que se divirta e, acima de tudo, que encontre a paz e a felicidade que tanto merece.

Eu estarei ao seu lado não só hoje, mas sempre. De uma forma ou de outra, perto ou distante, acredite que nunca estarei longe demais. Mas agora simplesmente seja feliz! Divirta-se, curta esta data e prepare-se para a nova vida de adolescente. Feliz aniversário, querida!

Desejo-lhe um feliz aniversário, querida netinha! Já passaram quinze anos desde que você nasceu, como está crescida. Você se tornou uma bela mulherzinha.

O meu desejo é que todos os seus dias sejam preenchidos com amor e riso. Que continue sendo a mesma menina corajosa e verdadeira que todos adoram!

E que saiba sempre o quanto eu a amo à força de muitos abraços apertados.

Parabéns, minha netinha querida! Com quinze anos já é uma mulherzinha!

Nossa como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que estava vivendo um dos dias mais felizes da minha vida, o dia do seu nascimento. E hoje já está tão crescida!

Tenho muito orgulho em você! Saiba que a sua vovó está sempre aqui pronta para lhe dar um abraço e enchê-la de beijos!

Tenha um ótimo aniversário!

Feliz aniversário, neta querida, e que estes seus 15 anos de vida fiquem marcados de uma maneira muito especial em sua lembrança. Que a alegria e a mágica deste dia possam durar por todos os anos que você conquistar com fé, sabedoria e muita saúde.

Sendo sua avó e tendo presenciado seus primeiros momentos de vida, sinto grande felicidade em a ver sempre feliz, conquistando seus sonhos e ideais.

A vida é um milagre concedido a nós para que a tratemos com respeito e muita dignidade, e por isso deve ser agradecida todos os dias. E ainda mais no dia do aniversário onde encerramos um ano e damos início a outro com mais esperança, com mais maturidade e mais perseverança.

Cuide sempre de você para que seu corpo se mantenha em harmonia com a mente e também com o coração, pois assim até os problemas se tornarão mais fáceis de serem resolvidos.

Seja feliz nos seus 15 anos, minha neta, e conte comigo sempre em sua vida. Parabéns!