Mensagens para Mim de 15 Anos

Encontradas 16 mensagens de feliz aniversário:

Passaram vários anos desde a hora que o mundo me conheceu. Parece que foi há tanto tempo, mas não, foi só há quinze anos, o tempo todo da minha vida até hoje. Parabéns para mim!

Quero agradecer a quem caminhou lado a lado comigo na chuva e em manhãs de sol, na alegria e na tristeza. A quem nunca me voltou as costas eu prometo gratidão eterna. Mil agradecimentos!

É graças a cada um de vocês que hoje sou uma pessoa melhor, mais forte e preparada para tudo. Pode ver a juventude! Pode chegar a adolescência, porque a vida me preparou para a viver intensamente e sem medos.

Hoje o dia é meu!
Feliz aniversário para mim!

Hoje eu estou de parabéns uma vez mais. Celebro esta data pela décima quinta vez e sinto que estou mais feliz do que nunca. Não pretendo presentes caros, mas sim abraços milionários!

Quero celebrar este meu dia ao lado da minha família e dos amigos que nunca me voltaram as costas! Quero aproveitar para me divertir e, acima de tudo, agradecer à vida pela chance de ser tão feliz.

Agora que a adolescência está no seu auge eu pretendo desfrutar de todos os instantes do dia a dia. Mas prometo também lutar por todos os sonhos e projetos que invadem minha mente e coração de noite e de dia. Parabéns para mim!

Hoje eu estou de parabéns. Completo quinze anos de aventuras sem fim! Desejo que a vida seja sempre minha grande amiga e companheira de viagem hoje e ao longo de toda minha vida.

Estou feliz por alcançar esta etapa mágica e nova dos quinze anos de existência. Agora vou poder verificar se realmente as coisas mudam assim tanto só por acrescentar um número à minha idade.

É claro que agora a adolescência vai exigir mais de mim, mas confesso que não me preocupa. Tudo farei com serenidade do jeito que tenho vivido até hoje. E ao meu lado terei os melhores de sempre: os meus amigos e familiares. Parabéns para mim!

Só eu sei quão incrível me sinto desde que o sol rasgou a janela do quarto. Só eu sei quanta felicidade está agora dentro de mim. Hoje completo quinze anos de vida. Parabéns para mim!

Sinto que mereço todas as honras e homenagens porque cresci muito, evoluí para algo melhor. Sou hoje um ser humano mais completo e preparado para a tão discutida adolescência.

Aguardo com serenidade os desafios da juventude. Eles poderão me pôr à prova, mas uma coisa eu sei: não voltarei as costas a um único obstáculo sequer. Enfrentarei tudo com confiança.

Sou uma pessoa segura, confesso, e é graças a pessoas incríveis que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos que sou assim. Estou me referindo a vocês, amigos e familiares. A cada um eu agradeço de coração.

Estou feliz, especialmente feliz. Sinto que hoje sou a pessoa mais abençoada deste mundo. Talvez seja por ter acordado de bem com a vida ou talvez por completar quinze anos de vida. Parabéns para mim.

Não é todos os dias que se alcança esta idade tão mágica. Agora é que a adolescência começa; agora é que vou conhecer de verdade quem sou e para onde vou. Tanta coisa boa está me esperando.

Mas, antes de qualquer coisa, eu preciso é de comemorar. E ao lado das pessoas que estiveram comigo nos momentos bons e também nos mais delicados. Quero celebrar até ao próximo amanhecer. Parabéns para mim!

Eu já sorri milhares de vezes e também já chorei várias e por diversos motivos. Acho que isso é consequência viver há quinze anos. Estou de parabéns! Feliz aniversário para mim!

Celebrar a minha existência é o melhor e mais belo que faço na vida. E hoje, por completar quinze anos de vida, estou especialmente feliz. Esta etapa é mais do que importante para mim; é o começo de algo novo e maior.

É por isso que não aceito presentes pequenos nem beijos e abraços rápidos. Quero tudo em grande estilo! Brincadeira! O que desejo mesmo é os amigos e a família ao meu lado para todos comemorarmos a vida; a minha vida.

Estão todos convidados e só peço que tragam um pequeno grande presente: o amor. Nada é tão poderoso como o amor! Na verdade, é cada um de vocês que me mostra e revela esse sentimento tão nobre todos os dias.

Parabéns para mim!
Vamos celebrar a vida!

Estou de parabéns e isso me deixa tão feliz! Completo hoje quinze anos de vida; os primeiros de uma existência que espero longa e muito entusiasmante.

Não vejo a hora de abrir meus presentes e descobrir em cada um deles um pouco do amor de quem os ofereceu. É isso que importa quando recebemos alguma coisa: que seja de valor.

Quero também abraçar meus amigos e receber todo carinho da minha família! Sinto que sou hoje uma pessoa melhor, mais completa e preparada para tudo na vida. Parabéns para mim!

Estou aqui há quinze anos! É um marco notável na vida de uma pessoa. E eu encaro com muita seriedade, mas também felicidade a chance de viver e aproveitar a minha existência. Estou de parabéns. Feliz aniversário para mim!

Confesso que sinto orgulho por tudo que superei na minha curta vida. Sinto também gratidão por ter aprendido tanta coisa e por ter recebido tanto amor. E a cada uma das pessoas que esteve e está na minha vida eu agradeço do fundo do meu coração.

Eu estou imensamente feliz hoje. E sim, estou assim por completar os primeiros quinze anos da minha vida que tem sido tão abençoada. Parabéns para mim!

Acho que ninguém tem noção da dimensão da minha felicidade. Sou uma pessoa de sorte por ter ao meu lado pessoas tão genuínas. E por isso agradeço a todos os amigos e familiares que sempre me deram e dão amor.

Viver é uma experiência única e absolutamente incrível! Às vezes pode não ser fácil, mas com serenidade o próprio tempo ajuda a resolver os desafios que surgem.

E eu aprendi isso dia após dia até hoje que completo quinze anos. Conheci momentos tristes que me fortaleceram, mas também instantes de pura alegria que me demonstraram quão gratificante é viver.

Hoje eu celebro meus quinze anos de vida. Sou oficialmente debutante! Sinto que posso fazer tudo e nada pode me impedir de ser feliz, ganhar força e realizar meus sonhos. Parabéns para mim!

É ótimo ser jovem e defender os ideais em que se acredita. E felizmente eu tenho essa chance, essa bela oportunidade de chegar onde mais quero. Confesso que me sinto mais capaz de que nunca.

Mas não posso esquecer que este meu status está relacionado com as pessoas ao meu redor. Sim, porque nunca me voltaram as costas e sempre me apoiaram nesta caminhada da vida. Agradeço a cada um de vocês!

Por falar em debutante, hoje eu celebro quinze anos de vida. Parabéns para mim! E confesso que sinto uma alegria diferente no coração. Acho até que meu sorriso no rosto está diferente; mais puro, mais poderoso.

Sinto que cresci, que enxergo as coisas de outro jeito. E é claro que isso não aconteceu hoje, mas tem acontecido ao longo da minha evolução por ter pessoas tão generosas ao meu lado. Agradeço a cada um de vocês por tudo que me proporcionaram desde sempre!

Ter 15 anos é comemorar a inocência de ser metade menina e a novidade de ser metade mulher. Venha comemorar em grande estilo meu aniversário de 15 anos. Espero por você!

15 anos de vida! 15 anos de felicidade!
Para que meu dia fique marcado para sempre no meu coração eu conto com sua presença no meu aniversário!

Neste meu dia de debutante quero realizar mil sonhos e para isso preciso de cada um de vocês. Vamos todos celebrar meu aniversário!