Mensagens de Aniversário para Sobrinho

Encontradas 54 mensagens de feliz aniversário:

Hoje, a gente quer que você sinta nosso calor através das palavras humildes de seus tios que adoram você. Tenha um dia lindo. Parabéns por mais um ano de vida, sobrinho adorado.

Você é o ente querido que enche nosso coração de orgulho, aliás, para nós, você é um filho. Desde que você era criança, e já lá vão algumas primaveras, que sentimos uma admiração muito grande por sua forma de ser. Hoje, que estamos comemorando seu nascimento, sua vida, faz sentido recordar todos os momentos de ternura que você deu para a gente, desde neném até ao homem, ao adulto que você é hoje.

Você deu tanta coisa para a gente e nem sabe! É que quando a gente oferece algo sem esperar receber em troca, a bondade fica à vista. Você é feito dessa coisa linda – a bondade.

Te amamos muito, tenha você a idade que tiver.
Seus tios desejam a você um Santo Aniversário.

Existe algum tio ou tia que tenha um sobrinho tão especial quanto o meu? Não, só eu mesmo. Tenha um Feliz Aniversário, meu querido sobrinho!

Feliz aniversário! Imaginamos como você deve estar feliz por alcançar hoje a idade mais esperada de sempre. Os dezoito marcam uma fase de transição na nossa vida, por isso, merece uma comemoração especial.

Os tios sabem que você está preparado para assumir as responsabilidades da maioridade porque tem demonstrado que está se tornando uma pessoa de carácter, persistente e cheia de muitas mais qualidades.

Continue assim e vá atrás dos seus sonhos! Esperamos que você tenha muita força e muita sorte para enfrentar os problemas e que tenha também muita alegria de viver e que contagie a todos. Felicidades, sobrinho querido! Parabéns pelos 18!

Meu querido sobrinho, hoje é dia de recorrer à memória e recordar o momento em que você nasceu e eu conheci um dos grandes amores da minha vida. Agora você já está um homem feito, lindo, forte e que muita alegria me dá. Feliz aniversário!

Em cada etapa e idade você foi encantador, uma criança e um jovem apaixonantes, e hoje é um homem maravilhoso e lindo, em todos os aspectos. Eu sinto muito orgulho de você e todas as suas conquistas eu sinto também como minhas.

Tenha um dia feliz, meu querido! Que esta data se repita por muitos anos, e que através deles você seja sempre muito feliz e continue conquistando o mundo com seu espírito guerreiro. Te amo muito, sobrinho!

Feliz Aniversário! Você está crescendo a uma velocidade incrível, meu sobrinho. Recordo seus primeiros passos, sabe? Lembro até de pegar você no colo e ficar admirando suas risadas de bebê.

E hoje você faz dezoito anos! Isso também revela o quanto envelheci! Brincadeira. Desejo que sua vida adulta seja tão bonita e especial quanto você, quanto você representa para mim e para toda sua família e amigos. Tenha um dia memorável, meu querido!

Eu me lembro, como se fosse ontem, do dia que você nasceu. Me lembro da primeira vez que vi sua carinha através do vidro da maternidade. Me lembro do seu cheirinho, dos seus chorinhos e risinhos. Me lembro do seu primeiro dentinho que caiu e das primeiras canções que aprendeu a cantar. Nunca vou esquecer do amor instantâneo que eu senti por você quando o peguei nos braços!

Depois acompanhei cada um dos seus passos. Vi você crescer, e junto com você crescia também o meu amor. Agora você já é grande, é tão esperto e já sabe tantas coisas. Você se tornou uma pessoinha muito especial, generosa, inteligente e engraçada. Peço a Deus que o conserve assim.

Parabéns, meu pequenino amor! Eu lhe desejo tudo de melhor que a vida tem reservado. Seja muito feliz!

Hoje o bebê mais lindo do mundo está fazendo aniversário. É meu sobrinho adorado, e é a criatura mais extraordinária que Deus colocou no mundo. Feliz aniversário, bebê maravilhoso!

Você é uma dádiva, um presente de Deus que veio alegrar os corações de todos nós. Pois não são apenas seus papais que o amam de paixão. Mas hoje o dia é também deles, e a eles também digo parabéns!

Que Deus abençoe essa linda família, e traga grandes bênçãos a você, meu amado sobrinho!

Hoje você completa um ano de vida, e é quase incrível como em tão pouco tempo você foi capaz de mudar tantas vidas e tocar tantos corações. Feliz aniversário, meu sobrinho amado!

Você chegou como um presente divino e trouxe muita felicidade para todos, não apenas para seus papais. Assistir ao seu crescimento é uma bênção, e hoje e sempre vou fazer questão de estar presente na sua vida para tudo que precisar. Parabéns, meu querido, e parabéns aos seus papais maravilhosos também!

Feliz aniversário, meu sobrinho adorado! Sempre que chega esta data eu lembro do momento em que o olhei pela primeira vez e nesse instante percebi que você seria um dos grandes amores da minha vida.

Você é meu sobrinho filho, e por você sou a tia mais orgulhosa e babada do mundo. Espero que pela vida toda continue sendo essa preciosidade de sobrinho, e continue nos enchendo os corações de alegrias. Parabéns e seja sempre feliz! Para o que precisar sabe que pode contar comigo, pois eu amo muito você!

Feliz Aniversário!
Espero que neste seu décimo nono aniversário, a felicidade esteja com você. Fico muito orgulhoso por ter um sobrinho assim tão bem formado quanto você. É que a família é nosso maior bem, é nosso sangue, sabe?

Tenho muita admiração por você – acredite! Aproveite muito este seu dia e comemore com muito juízo porque todo o cuidado é pouco nestas coisas de festividade! Beijo muito forte de sua tia que tanto ama você.

Parabéns! Você não para de crescer, meu sobrinho? É inacreditável a velocidade com que o tempo passa. Ainda me lembro de ver você dando os primeiros passos sempre com um rosto brilhante e um sorriso ainda mais cativante.

E hoje você é um homem, um grande e bonito homem. Só lamento não viver próximo de você. Gostaria de estar mais perto, mas a distância é uma coisa chata mesmo.

E o pior é a saudade que fere, machuca e alimenta a vontade de dar um abraço, de gritar “eu te adoro”, de fazer um carinho! Mas eu sei que vou fazer tudo isso em breve! Tenha um dia maravilhoso, meu sobrinho!

Meu sobrinho querido, que saudades eu sinto de você! Me acostumei a tê-lo por perto, a vê-lo crescer, e agora que se tornou nesse lindo e forte homem você foi para longe da tia. Hoje gostaria muito de lhe dar um grande beijo de parabéns nessa sua linda face, mas em vez disso, apenas me resta ficar aqui a suspirar de saudades.

Tenha um dia lindo como você, meu bem. Fico muito feliz por vê-lo também feliz, mas deixo um pedido carinhoso: venha me visitar mais vezes, por favor! Feliz aniversário, e um beijo virtual recheado de amor!

Meu querido sobrinho, hoje recordo o dia em que você nasceu e toda felicidade que trouxe aos nossos corações. Desde então você tem se revelado uma bênção na vida de todos que amamos você, e assim espero que continue. Feliz aniversário!

Você sabe que o amo como se fosse meu filho, e apenas desejo que seja feliz e viva uma vida de sucesso e realizações. Assim, no que precisar sabe que pode contar comigo, assim como para sempre e incondicionalmente meu amor será seu também. Parabéns, meu sobrinho lindo! Desfrute do seu dia que eu desejo maravilhoso.

Hoje para você será um dia de festa, surpresas, doces gostosos e muitos presentes. Mas para todos que amamos você o dia tem muito mais significado, pois comemoramos a data em que você veio encantar nossas vidas de alegria e amor. Feliz aniversário, meu amado sobrinho!

Espero que se divirta muito hoje, e que seu coraçãozinho se aqueça com todo amor e carinho que receber. E que a vida lhe sorria e nela sempre encontre o caminho da felicidade.

Meu sobrinho lindo, hoje é seu aniversário, mas a verdadeira celebração é de todos aqueles que o amam. Você ainda é muito pequeno para entender o que significa esta data, assim como para entender todo o amor que sinto por você.

Você é um menino doce e eu apenas desejo que seu sorriso se mantenha desse jeito sincero a vida toda. Que encontre sempre amor, amizade e muita felicidade no seu percurso. Em mim sempre encontrará apoio e carinho incondicionais.

Parabéns, meu amor! Espero que se divirta muito hoje na festinha e com seus amiguinhos, e que receba muitos presentes.