Mensagens de Aniversário para Prima Irmã

Encontradas 73 mensagens de feliz aniversário:

A minha irmã que nasceu da barriga da minha tia. Desde pequenas nos apresentamos assim a qualquer pessoa e agora, depois de alguns anos, posso dizer que você é exatamente assim para mim, minha mana querida que por acaso não nasceu da minha mãe e sim da minha tia.

Apesar de nos encontrarmos basicamente nas festas de família e nos almoços de domingos, parece que nunca precisamos mais do que isso para nos tornarmos verdadeiras amigas. Podíamos passar meses sem nos vermos, mas no momento que o encontro acontecia, os meses pareciam não passar de alguns segundos.

Desejo a você um ano cheio de boas surpresas, muito sucesso e obviamente que a diversão seja completa! Que sua vida se encha de alegria, dinheiro e vamos ver se aparece também um namorado!

Te adoro prima! Feliz Aniversário!

Hoje é um big dia especial, é dia de cantar parabéns para a minha big prima do coração.

É verdade que família a gente não escolhe, mas graças a Deus às vezes a gente tem sorte e temos como familiares amigos que com certeza escolheríamos para fazer parte da nossa vida. Sou muito feliz por ter você como amiga, prima e quase irmã.

Sou grata por você ter feito parte da minha infância, adolescência e continuar presente na minha vida. Hoje é dia de te dar um super abraço e comemorar mais um ano com você.

Desejo que a sua nova idade lhe traga big felicidades e que você continue sendo essa pessoa admirável e determinada que luta para transformar todos os sonhos em realidade.

Parabéns! Te adoro!

Hoje é o dia especial de duas pessoas muito semelhantes e ao mesmo tempo muito únicas. São as minhas gêmeas favoritas, as minhas priminhas queridas. Feliz aniversário!

Desejo um dia lindo e iluminado pelos mais belos sorrisos e sinceras homenagens. Que sempre possam compartilhar a vida juntas, pois ter uma irmã gêmea é uma bênção muito especial; é caminhar pela vida individualmente, mas nunca estar só.


Parabéns às duas, e sejam sempre muito felizes!

Minha querida, hoje quero felicitar você duplamente, pelo seu aniversário e pelo lindo bebê que carrega nessa barriguinha. Parabéns, meu bem!

Estou tão feliz por você, e não tenho qualquer dúvida de que será a melhor das mães, tal como sempre foi uma prima e amiga excepcionais. Esse filhote que vai nascer eu vou tratar como um sobrinho, pois você sabe que a amo como a uma irmã.

Muitas felicidades, minha querida, hoje e sempre e para sempre, para você e toda sua família que em breve irá aumentar! Te adoro!

Prima, você bem sabe que para mim é uma pessoa tão querida que se eu pudesse escolheria que você fosse minha irmã. Mas como não posso mudar o passado, tratei de encurtar ainda mais os laços e de fazer de você madrinha do meu rebento. Assim, além de prima, você é minha comadre, e a segunda madre do meu filhote.

Não preciso dizer quanto você é importante para mim, quanto a sua amizade e presença são fundamentais na minha vida. Por isso, se hoje é um dia especial para você, é um dia de festa também para mim.

O seu aniversário é uma data que tenho a maior alegria em comemorar, pois fico feliz pelos anos todos que já vivemos juntas, e rezo pelos anos que ainda viveremos.

Minha prima querida, minha comadre do coração, minha amiga incondicional, eu lhe desejo saúde, paz, harmonia em sua vida, e muito amor. Desejo que você saiba pedir a Deus exatamente aquilo que lhe trará felicidade. Parabéns, com muito carinho!

Hoje é o dia especial de alguém que amamos muito e sem a qual já não podemos viver. Você, querida pastora, é o grande alicerce da nossa igreja, e todos lhe dedicamos grande estima, admiração e respeito. Feliz aniversário!

Que Deus continue iluminando seu caminho e que a mantenha ao nosso lado para sempre. Também a Ele agradecemos pela bênção de nos ter enviado uma pastora que quando necessário também é amiga, irmã, mãe, cunhada, prima... pois quem precisa, em você encontra a palavra, o carinho ou a simples presença que necessita.

Que Deus lhe conceda muitos anos abençoados por muita paz, sabedoria, saúde e amor. Toda a igreja celebra hoje o seu dia, pois todos somos muito gratos e a estimamos muito. Fique na paz do Senhor!

Hoje é o seu aniversário da minha priminha que pode ser uma grande chatinha, mas também é uma garota muito especial!

Às vezes você me chateia e me faz perder a paciência, mas é uma irritação que só sentimos por quem se ama. Para mim, mais que uma prima, você é uma irmã. Adoro mesmo você.

Tenho a grande sorte de ter a melhor prima de todas. Podia procurar no mundo inteiro que não ia encontrar ninguém igual a você. Você é única!

Quero que tenha um dia de aniversário cheio de felicidade e animação, querida prima chatinha!

Priminha doida, parabéns pelo seu grande dia! Divirta-se muito ao lado das pessoas que mais ama, dos amigos e familiares que aquecem seu coração todos os dias. Feliz aniversário!

Saiba que a considero minha grande amiga. Na verdade, você é quase uma inspiração para mim, porque seu jeito incrivelmente doido de enxergar a vida é fascinante.

Estarei sempre aqui para você, para encher seu coração de alegrias. Você não é minha irmã de sangue, mas é de coração e sempre será. Parabéns, querida, por mais um ano de vida!

Você já faz um ano de vida, prima! Parece que foi ontem que peguei você no colo, que ajudei alimentar, que fiz de babá perante o olhar atento do Senhor! O tempo passou muito rápido. Mas tem sido maravilhoso assistir de perto seu crescimento!

Você será sempre como uma irmã para mim, como uma filha de coração! Tenha um dia e uma vida maravilhosas, querida prima! Beijo.

Parabéns, prima! Fiquei sabendo da feliz notícia de sua gravidez. Quase chorei quando descobri, sabe? Seriam lágrimas de alegria, de felicidade. É que você para mim é como uma irmã; mais que uma amiga, mais que prima.

Confesso que não vejo a hora de pegar esse neném no colo, brincar com ele, contar para ele o quanto sua mãe é maravilhosa! Desejo tudo de bom. Te adoro.

Crescemos juntas, para mim você é mais que uma prima, é uma irmã e minha comadre.

Conheço bem você e a importância que dá ao seu dia de aniversário, por isso, quero lhe dar os parabéns.

Não podia ter escolhido melhor pessoa para madrinha do meu bebê. O mesmo carinho e afeto que sempre nutriu por mim, é agora em dobro para o meu rebento.

O meu maior desejo é que Deus a abençoe com muita saúde e energia para continuar sendo a pessoa mais genuína que alguma vez conheci e o ser humano mais generoso à face da terra.

Espero que tenha um grande dia de aniversário, junto daqueles que lhe querem bem!

Oh, priminha, eu peço desculpa. Feliz aniversário atrasado! Você sabe que eu não sou a melhor pessoa a decorar datas, mas sabe também que eu a amo profundamente. Para mim, você é e sempre será minha quase irmã.

Espero que tenha se divertido muito no seu grande dia. Você é uma querida e merece tudo que há de maravilhoso no mundo. Por favor, me perdoe por não ter me lembrado. Não é justo, eu sei.

E acredite que eu gostaria muito de não ter esta cabeça esquecida! Prometo que no próximo ano serei a primeira pessoa a deixar os votos sinceros de aniversário feliz. Tenha um ano incrível, com muitas realizações e alegria. Te adoro, prima!

A vida é realmente uma caixinha de surpresas. Você, que hoje está de parabéns, é, além da melhor prima do mundo, a comadre que qualquer pessoa desejaria ter na vida. Feliz aniversário, querida!

Quero lhe lembrar que para mim você é como uma irmã. É alguém verdadeiramente determinante para minha felicidade. Tudo que passamos lado a lado deixou marcas que jamais irei esquecer.

Espero que tenhamos ainda muitas aventuras para viver. Divirta-se muito nesta data especial! Faça o que quiser! Você tem o direito de ser feliz do seu jeito. Parabéns, querida, por ser uma das pessoas que mais admiro neste mundo!

Eu adoro você, chatinha, e hoje lhe desejo um dia muito especial, cheio de presentes e alegrias. Divirta-se muito e orgulhe-se de todas as coisas boas que fez nos últimos doze meses. Tenha um aniversário maravilhoso, prima!

Para mim você é uma segunda irmã, é alguém em que posso confiar. É bom ter alguém assim ao nosso lado: honesto e puro, mesmo que um pouco mala às vezes. Mas a verdade é que a adoro profundamente. Parabéns!

Prima, se eu pudesse voltar no tempo acredite que não cometeria o mesmo erro. Feliz aniversário atrasado! Você é como uma irmã para mim e não merecia que eu me esquecesse do seu grande dia. Me desculpe.

Eu sei que você entende, até por que me conhece como ninguém e sabe que devo ser a pessoa mais esquecida à face deste planeta. Mas a verdade é que não deveria ter acontecido.

Para compensar meu esquecimento eu tenho um presente para lhe oferecer. Não é surpresa nem tem lacinho, mas é de coração. Prima, meu presente é a promessa de uma amizade eterna, sem esquecimento. Tenha um ano feliz!