Mensagens de Aniversário para Irmão

Encontradas 82 mensagens de feliz aniversário:

Todos os dias sinto sua falta, mas hoje tenho ainda mais saudades suas, meu irmão! Feliz Aniversário! Eu sei que é você quem merece receber presentes, mas tenho um grande desejo: que a distância que nos separa se tornasse mais pequena.

Sim, porque você me faz falta! Claro que nossa ligação é forte e ultrapassa qualquer desafio, mas nada é igual ao toque, ao olhar, ao abraçar! Te adoro, meu irmão! Volte logo.

Acho que deveria existir uma lei universal que proibisse a distância entre irmãos! Isso seria ótimo para que você estivesse mais perto de mim, especialmente hoje. Feliz Aniversário, meu irmão!

Desejo que seu dia seja muito especial e que não faltem motivos para sorrir, pular, dançar e ser feliz! Confesso que sinto saudades suas e faria qualquer coisa para passar o dia ao seu lado, mas em breve isso será possível. Te adoro, irmão! Beijo.

Há exatamente dez anos minha vida mudou para melhor! Você nasceu e tudo ficou mais lindo e especial. Feliz aniversário, meu irmão!

Não tem sido fácil superar a distância que nos separa, mas algo mais poderoso tem conseguido fazer com que nossa união cresça um pouco mais a cada novo dia. Estarei sempre do seu lado para tudo que você precisar! E não perca nunca esse coração de ouro. Beijo, querido irmão!

Sinto tanto sua falta, irmão! Era tão gostoso quando você estava mais perto. Compartilhamos momentos tão especiais! E confesso que hoje nada me faria mais feliz do que estar ao seu lado. Feliz Aniversário!

Desejo que seu dia contenha toda felicidade do mundo e que não faltem razões para sorrir. Você é o irmão que todo mundo gostaria de ter, por isso nunca mude, porque eu estarei sempre junto. Te adoro, irmão! E até breve!

Hoje o dia é do rebelde número um, do caçula mais especial da família. Feliz Aniversário, meu irmão! Desejo que você comece ganhando juízo na sua cabeça, mas que continue brincando com tudo que existe para brincar.

Continue rebelde, mas menos! E nunca deixe de ser o meu orgulho, o irmão que tanto admiro. Tenha um dia cheio de cor e de felicidade! Um abraço muito forte! Adoro você, mano!

Feliz Aniversário, meu irmão! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mas também uma das que mais amo.

E acho que se você não fosse meu irmão acabaríamos por nos conhecer. O destino iria juntar nossas vidas! Mas tem uma coisa errada: estamos separados por uma distância muito grande!

Acredite que se pudesse faria qualquer coisa para encurtar essa distância chata entre nós! Um dia, quem sabe? Tenha um aniversário memorável como você, meu irmão! Te adoro.

Porque a distância não separa o que o amor
une eu lhe desejo um dia cheio de harmonia.
Feliz Aniversário e uma vida linda, meu irmão!

Parabéns, mano! Seria maravilhoso estar ao seu lado, especialmente hoje no dia do seu aniversário. Eu sei que a distância é grande.

Mas em breve estaremos juntos para celebrarmos o que não conseguimos hoje. E acredite que apesar da saudade gigante que sinto por você eu tenho certeza que estaremos sempre unidos. Volte logo, irmão! Te amo.

A distância é nosso maior inimigo, mas prometo que nunca será mais forte do que o que nos liga! Feliz Aniversário, irmão! É com muita alegria que celebro mais um ano da sua vida.

Desejo que não falte paz e amor. Não só hoje, mas todos os dias, porque você merece tudo que existe de positivo. Sermos irmãos é a grande bênção da minha vida. Te adoro!

Feliz Aniversário, meu irmão! Desejo que seu dia seja imensamente alegre junto de todos aqueles que você ama. Claro que não será possível estar com todos mesmo, até porque a distância entre nós é grande.

Mas acredite que meu pensamento estará com você, tal como todos os dias da minha vida. Lute por todos seus sonhos e divirta-se não só hoje, mas sempre. Parabéns, irmão!

Parabéns, mano! O tempo passa e nossa ligação fica cada vez mais forte. E isso é incrível, porque nem sempre estamos juntos. Aliás, dificilmente estamos juntos! Essa distância que nos separa é o maior desafio que a vida nos propôs!

Mas acho que estamos a conseguir superar este obstáculo perdido no nosso caminho. Descanse, relaxe e desfrute em grande estilo este seu dia de aniversário! Te adoro, meu irmão!

Parabéns, meu irmão! Hoje você pode ser quem quiser e fazer o que mais lhe apetecer. Desejo que seu aniversário seja tão especial como nosso relacionamento. Tenha um feliz aniversário junto das pessoas que você mais ama, mano!

Espero ser uma dessas pessoas – é claro, até porque para mim você é mais do que um irmão. É quase como uma continuação do meu corpo e alma. Eu adoro você com todas as minhas forças.

Feliz Aniversário! Todos os dias lembro de você e de todas as coisas maravilhosas que passamos juntos. Gostaria que estivéssemos mais perto, mas a distância é muito grande.

O mais importante, meu irmão, é que apesar de todas as nossas brigas, diferenças e até o fato de estarmos longe um do outro não faz com que nossa relação desvaneça! Você será sempre o melhor irmão do mundo! Tenha um dia muito feliz!

Você é o irmão que todo mundo
desejaria ter na vida; o irmão
mais amigo e o amigo maior
que existe. Feliz Aniversário!

Que sua existência fique sempre
marcada pela alegria de viver e
pela fome de vencer. Parabéns!

Parabéns! Todos os dias sinto sua falta, meu irmão. Todos! Mas confesso que hoje a saudade dói um pouco mais.

É seu aniversário e acredite que faria qualquer coisa para estarmos juntos; para encurtar a distância que nos separa. Tenho esperança que um dia você more mais perto. Acho até que essa é um dos meus grandes desejos na vida.

Mas prometo que estaremos ligados pelo pensamento e coração todos os dias da nossa vida. Tenha um dia tão especial como você, meu irmão! Eu te adoro. Até breve.