Mensagens de Aniversário para Irmão

Encontradas 82 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário! Vocês são meu porto de abrigo, meu repouso de horas de saudade. Agradeço à vida por ter irmãos tão iguais e tão diferentes, mas sempre completos de amor e amizade.

Vocês são meus irmãos caçula, meus irmãos gêmeos, e isso faz de mim uma sortuda, uma privilegiada. É que fui abençoada com a força da irmandade a multiplicar por dois. Isso me demonstra que a graça da vida é a dádiva da existência. Tenham um dia muito feliz, queridos irmãos!

Parabéns para nós! É muito bom ter uma comemoração em dose dupla e, melhor ainda, com um irmão tão fantástico como você.

Tudo o que quero para mim desejo também para você. Então faço um conjunto de desejos elevados ao quadrado: amigos, sorte, viagens, dinheiro, festa e mais festas, saúde e paz.

Que tenhamos muitos anos pela frente para desfrutar de todas as coisas boas desta vida e, principalmente, que continuemos cada vez mais unidos, não só pelo sangue e pelo dia de aniversário, mas principalmente pela nossa amizade.

Vou estar sempre aqui para os momentos bons e ruins, por isso não esqueça que você vai ter sempre um ombro amigo para o consolar, ouvidos para o ouvir, boca para lhe encher a cabeça com bons conselhos e para rirmos às gargalhadas.

Também sei que encontro e vou encontrar sempre tudo isso em você, que é mais do que meu irmão gêmeo, é meu grande amigo. Feliz aniversário! Te amo, maninho!

Não é nada fácil ter dois irmãos como vocês, ainda por cima gêmeos! Tomaram meu lugar sem nem pedir licença, chegando logo duplamente!

Apesar das brincadeiras, tenho certeza que sabem o quanto amo vocês, e que tudo isso é minha forma de imaginar como seria se algum dia tivesse ciúmes de vocês. Chegaram tão pequeninos que quando vi a primeira vez nem pensei que eram bebês de verdade, mas logo de cara sentir um amor tão grande que percebi que meus irmãozinhos tinha realmente chegado.

Sou uma irmã mais velha muito coruja e tenho maior orgulho dos meus irmãos gêmeos, vocês são maravilhosos e completaram lindamente a vida da nossa família. Mesmo com o poder de me confundir sempre, ainda consigo amar vocês dois infinitamente!

Desejo muita saúde, sucesso e felicidade! Que os próximos anos sejam repletos de bons momentos e tenham a coragem de ultrapassar qualquer dificuldade. Amo Vocês!

Feliz Aniversário!

Ao longo da vida vamos aprendendo muita coisa diferente, umas são boas e outras nem tanto. Eu aprendi que por muito que seja nosso desejo, dificilmente conseguiremos ter todas as pessoas que amamos perto de nós. E eu desejo mesmo muito que você esteja mais perto de mim, meu irmão, mas infelizmente não há muito que possamos fazer.

Então apenas me resta parabeniza-lo de longe pelo seu aniversário, esperando que você consiga sentir meu amor, minha saudade e todas as coisas boas que desejo para sua vida.

Parabéns, maninho! À distância, mas com muito carinho, envio estas palavras que espero toquem seu coração. Te amo muito!

Você me irrita como ninguém, me tira do sério, me amola, você é chato, muito muito chato, e mesmo assim, eu amo você como nunca vou amar ninguém. Feliz aniversário, maninho!

Se alguns vissem nossas brigas e xingamentos, não acreditariam na nossa amizade, mas é por isso mesmo que eu sei que ela será eterna e mais forte que a própria vida. Com você tudo é genuíno! Tenha um dia magnífico e seja muito feliz, sempre!

Meu maninho, meu chaveirinho, meu amorzinho. Você sabe como eu o amo e como você é especial para mim. Eu sei que algumas vezes não tenho muita paciência, mas você é a coisa mais fofa da minha vida, o meu bem maior apesar de pequenino.

Hoje nós vamos cantar parabéns para você e apagar as suas velinhas com muita felicidade no coração. Hoje é dia de bolo, brigadeiros e presentes, tudo para celebrar o seu aniversário, o dia da sua vinda para as nossas vidas.

Parabéns e muitas felicidades! Que a sua vida seja sempre doce e cheia de alegria. Te amo muitão e fortão!

Meu irmão, hoje devo dizer-lhe feliz aniversário de longe e guardar para mais tarde este abraço apertado que queria muito lhe dar. Parabéns!

Espero que a alegria esteja presente em cada instante deste seu dia, e que mesmo de longe você sinta meu carinho e principalmente minhas saudades.

Que a vida continue lhe sorrindo, meu irmão, pois você merece muito ser feliz. Desfrute do seu dia e celebre mais um ano de vida com alegria e gratidão. Te amo!

Então quer dizer que hoje é o seu aniversário, aquele menininho que um dia desses mal saiba vestir uma calça, vai mesmo completar mais um ano de vida.

Você está crescendo muito rápido, e estou começando a perceber que daqui a pouco não será mais o meu pequeno irmãozinho.

Mesmo com toda essa diferença de idade, me senti muito feliz com a sua chegada, espero que tenha sido um bom irmão, apesar de todas as broncas que já foram dadas.

Te desejo um dia maravilhoso, e que sua festa tenha muita animação e alegria. Aproveite todos os bons momentos da sua infância e não tenha nenhuma pressa para chega a adolescência, mais tarde você entenderá o porquê desse conselho.

Que seu sorriso continue nos trazendo felicidade por muitos aniversários, e que tenha muita saúde para aproveitar ao máximo todas as fases da sua vida.

Parabéns Irmãozinho Querido!

Irmão é para toda a vida, e felizmente o meu é também a minha vida. Feliz aniversário, querido irmão!

Hoje é um dia daqueles dias em que acordo extremamente agradecido por ter nascido literalmente ao lado do meu melhor amigo. Muito antes que imaginar o que era a vida, com você, tive o privilégio de compartilhar até a mesma barriga!

Você é muito mais que um irmão querido, é um amigo extraordinário que sempre me motiva positivamente e já atraiu para a minha vida inúmeros momentos de felicidade. Tenho certeza que todos esses sentimentos são recíprocos e que o futuro nos reserva ainda muitos outros sorrisos.

Espero que o nosso companheirismo jamais seja abalado e que com a nossa amizade consigamos, juntos, ter ainda mais sonhos concretizados. Que a vida continue lhe proporcionando muita saúde e tranquilidade, e que os sentimentos negativos fiquem sempre totalmente à parte.

Vamos aproveitar mais uma vez o nosso dia juntos, com muita felicidade e a ótima companhia desta família tão querida!

Parabéns meu querido!

Meu irmão e compadre, é um orgulho poder chamá-lo de uma ou de outra forma, e ainda de amigo também. Feliz aniversário!

Você tem sido um apoio e uma presença constante na minha vida, sempre cumprindo com rigor todos os papéis que ligam você a mim, como irmão, amigo, padrinho... E por isso, e por tudo o demais que você sabe, eu lhe agradeço de coração!

Tenha um dia esplêndido, alegre, festivo, e seja sempre muito feliz! No que depender de mim, você será. Te amo!

Feliz aniversário, meu irmão! Hoje queria estar aí, ou que você estivesse aqui do meu lado. Queria abraçar você e lhe dizer mais uma vez que o amo muito, e que aconteça o que acontecer, esse amor jamais fraquejará.

Você não é apenas meu irmão, mas sempre foi meu melhor amigo também. Eu confio em você e nos momentos de solidão e tristeza, eu encontro conforto na sua existência e nas lembranças de tudo que já vivemos.

Por isso é tão difícil estar tão longe de você, pois a saudade pesa muito no meu coração. Mas você está sempre comigo, e espero que você sinta que eu estou sempre com você também.

Hoje envio meus desejos de um dia muito feliz, divertido e cheio de surpresas e sensações maravilhosas. Parabéns, meu irmão, com saudade e muito amor!

Meu irmão querido, hoje você completa mais um ano de vida e ainda que isso seja motivo para grande alegria, eu não consigo deixar de sentir alguma tristeza. Pois você está longe e não poder lhe dar meu beijo e meu abraço de parabéns é quase cruel.

Mas envio de longe, esperando que consiga sentir todo meu amor e a saudade que sinto de você. Feliz aniversário, maninho! Espero que celebre este dia com muita alegria, e rodeado de amor e amizade.

Parabéns, meu querido irmão!
Que este dia seja iluminado
Pela luz do amor e da amizade
E em toda sua vida
Nunca lhe falte saúde, paz e
Muita felicidade.
Amo muito você e lhe
Desejo tudo que há de melhor.
Feliz aniversário!

Quando você era pequeno eu vivia reclamando de você, porque era chato e estava sempre pegando no meu pé. Depois se tornou no meu melhor amigo e hoje sinto que morro de saudades quando você está longe. Feliz aniversário, meu irmão!

Lamento mesmo muito não poder celebrar seu dia especial ao seu lado, mas quando nos encontrarmos faremos uma festa nós dois. Espero que o dia seja alegre e cheio de surpresas boas. Assim como desejo que sua vida seja sempre plena de felicidade, pois você merece tudo que há de melhor. Te amo, maninho do meu coração!