Feliz Aniversário Irmão Chato

Encontradas 31 mensagens de feliz aniversário:

Quando você era pequeno eu vivia reclamando de você, porque era chato e estava sempre pegando no meu pé. Depois se tornou no meu melhor amigo e hoje sinto que morro de saudades quando você está longe. Feliz aniversário, meu irmão!

Lamento mesmo muito não poder celebrar seu dia especial ao seu lado, mas quando nos encontrarmos faremos uma festa nós dois. Espero que o dia seja alegre e cheio de surpresas boas. Assim como desejo que sua vida seja sempre plena de felicidade, pois você merece tudo que há de melhor. Te amo, maninho do meu coração!

Como eu poderia esquecer do melhor cunhado do mundo? Sim, você é o melhor e eu não esqueci, apenas não lembrei de lhe ligar no seu aniversário.

Espero que compreenda e que não esteja muito chateado. Você sabe que lembro sempre de você e estou disposto a ajudar quando você precisa. Assim como eu sei que posso contar com você também. Obrigado pela amizade!

Bem, nunca é tarde para parabéns e não há dia nem hora para desejar felicidades para alguém. Então, receba os meus votos de muitas alegrias, muitas conquistas e muita sorte para a sua vida, meu quase irmão.

Forte abraço!

Hoje o pequeno chatinho da família está completando mais um ano. Todos os olhos se iluminam por ele e para ele, mas só eu sei o quanto ele pode ser pestinha. Mas mesmo assim, também o meu olhar se ilumina, pois é impossível não amar meu irmãozinho pequeno. Feliz aniversário, seu chato!

Apesar das briguinhas, de como você descontrola meu sistema nervoso, eu adoro você, e sei que seremos sempre muito amigos, principalmente quando você crescer e ganhar juízo.

Desfrute do seu dia, maninho, e seja sempre muito feliz! Eu vou estar sempre aqui, para o que for.

Feliz aniversário, meu irmão querido! Hoje você já está um homem, mas nunca vou me esquecer de quando era uma criança, pequena e chata.

Mas que eu sempre amei com toda minha alma. Pois desde que você nasceu veio preencher uma vaga no meu coração e na minha vida, e não consigo imaginar a vida de outro jeito.

Amo muito você e sinto muito orgulho da pessoa em que se tornou. E ainda mais de pensar que contribuí para isso.

Desejo que seu dia seja muito alegre e especial, e sua vida seja sempre feliz. Que os seus sonhos se realizem e nunca lhe falte amor, amizade e saúde. Parabéns, meu irmão!

Feliz aniversário, minha irmã! Tenha um dia cheio de alegria, surpresas boas e muitos presentes. O melhor presente que eu já recebi na vida foi mesmo você, pois apesar de todas as nossas briguinhas, crescer ao seu lado foi uma bênção.

Você é a melhor irmã do mundo, e eu o irmão mais orgulhoso. Te adoro, minha chatinha favorita! Parabéns e que a vida lhe reserve muita felicidade pelo caminho!

Você podia ser tudo aquilo que quisesse, mas sua verdadeira marca é essa rebeldia. Confesso que até acho engraçado você ser assim um rebelde insatisfeito, meu irmão! E te adoro. Feliz Aniversário!

Desejo que nunca desista dos seus sonhos e que mantenha seus ideais bem presentes na sua vida. É que ser honesto com você mesmo será sempre o mais importante. Tenha um dia memorável, irmão.

Feliz Aniversário, meu irmão! Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mas também uma das que mais amo.

E acho que se você não fosse meu irmão acabaríamos por nos conhecer. O destino iria juntar nossas vidas! Mas tem uma coisa errada: estamos separados por uma distância muito grande!

Acredite que se pudesse faria qualquer coisa para encurtar essa distância chata entre nós! Um dia, quem sabe? Tenha um aniversário memorável como você, meu irmão! Te adoro.

Hoje é seu dia, minha irmã
insuportável! Eu sei que nós
implicamos muito um com o
outro, mas é tudo com muito amor!

Por isso, hoje, quero desejar
um dia especial, mesmo você
sendo a irmão mais chata
do mundo inteiro, espero que seu
aniversário seja repleto de alegria!

Tenha um bom dia, irmã, e
que neste novo ano de vida
você aprenda a ser mais legal
e eu prometo que hoje não irei
lhe incomodar.

Parabéns, chata!

Meu querido primo, hoje é o dia certo para você fazer tudo aquilo que mais deseja. Feliz aniversário! Aproveite para se divertir e ser ainda mais chato do que habitualmente. Brincadeirinha!

Curta a jornada de hoje intensamente e ao lado de quem mais ama. Rodeie-se de amigos verdadeiros e dos familiares que mais tocam no seu coração. Para mim você será sempre como um irmão, um amigo eterno.

Estarei ao seu lado em todas as horas, seja para comemorar a vida ou para a tornar mais leve e feliz. Conte comigo para tudo, priminho! Por favor, seja muito feliz, hoje e todos os dias da incrível aventura que é a vida. Parabéns!

Todo mundo fala que você é chato, impertinente, mala mesmo, mas eu o considero como um irmão para mim. E hoje, mais do que em qualquer outro dia, eu quero lhe desejar uma ótima jornada. Feliz aniversário, priminho!

Você sabe que não me interessam os seus defeitos, até porque suas qualidades são bem mais visíveis aos meus olhos. Desejo sim é que você continue a ser essa pessoa linda que é, por dentro e por fora.

Ah, e hoje você tem permissão para ser chato à vontade. Faça o que mais quiser. Divirta-se até amanhã, pule, dance, cante se quiser. Eu tenho muito orgulho em ter você na família e no meu coração. Parabéns por mais um ano de vida!

Hoje é dia de comemorar, primo! Você pode pular, dançar e até cantar, aliás, você pode até ser mais chato do que já é normalmente! Torço para que esta jornada fique marcada para sempre na nossa memória pelas melhores razões. Parabéns!

Eu sou muito feliz ao seu lado, é algo que não consigo nem explicar, mas quando estamos juntos eu sinto uma energia tão boa! Acho que isso demonstra a beleza do seu coração. Curta seu dia com a certeza que eu gosto de você como um irmão. Feliz aniversário!

Ter um primo é algo muito especial, particularmente quando temos um primo que é mais como um irmão.

Por isso, neste seu dia especial quero que saiba que se tivesse o poder de conceder imortalidade a alguém, seria a você. Não só porque o adoro, mas porque você me iria chatear até que eu o fizesse. Brincadeirinha!

Tenha um dia de aniversário muito feliz, primo chatinho!

Hoje é um dia muito feliz, pois é o aniversário do meu primo favorito. Um grande amigo que é mais como um irmão para mim.

Mas tal como um irmão, às vezes você me tira do sério, você consegue ser muito chatinho.

Está sempre implicando por tudo e por nada, que não é assim que se diz ou se faz. Está sempre a insistir que é preciso fazer alguma coisa ou coisa nenhuma.

Relaxe, primo! Eu o adoro de qualquer jeito, mas relaxe e curta mais a vida!

Tenha um grande aniversário, querido primo, e não se esqueça, a palavra de ordem é relaxar.

Ao meu querido cunhado e irmão do coração, quero desejar um dia de aniversário recheado com o que a vida tem de melhor! Que o seu dia especial tenha muita felicidade, amor, carinho, alegria e presentes fantásticos!

Temos muita sorte por tê-lo na nossa família. Você foi uma verdadeira bênção, se bem que é um pouco chato, pois está sempre querendo mostrar que gosta de nós.

Já devia saber que todos nós gostamos muito de você. Eu, em particular, considero você meu irmão. Por isso, não seja tão chatinho. Nós gostamos de você e não precisa de provar que é recíproco. Nós sabemos.

Tenha um aniversário fabuloso, cunhado chato!

Parabéns, cunhado! Acho que nunca lhe disse isso, mas você foi uma grande aquisição para a nossa família.

Os meus pais têm um orgulho em você, como se fosse filho deles. Os meus filhos te adoram, você é o tio mais legal que eles poderiam ter tido. E seus filhos olham para você com tanto respeito e admiração, como se você fosse um super-herói.

A minha irmã venera você e todos podemos ver que você a ama muito.

Já eu, considero você meu irmão.

Você é quase perfeito, mas poderia mudar num pequeno aspeto, você podia ser um pouco menos chatinho.

Feliz aniversário para o cunhadinho chatinho que é quase perfeito!