Mensagens de Aniversário para Filha de 9 Anos

Encontradas 11 mensagens de feliz aniversário:

Filha linda do meu coração, feliz aniversário! Há nove anos que você pinta o meu mundo de extraordinárias maravilhas, de uma felicidade sublime e um orgulho sem fim.

Ver você crescer tem sido um privilégio único e inigualável. Amo tanto você minha filha e quero tanto ver você feliz que sei que tudo farei para que isso aconteça. Você é o meu anjinho, a minha maior bênção na vida.

Feliz aniversário, filha linda do meu coração! Há 9 anos que você encanta nossas vidas com seu jeito, e pelos nossos corações espalhou a mágica do amor infinito.

Sinto muita gratidão por Deus ter me abençoado com uma filha tão maravilhosa, e apenas peço que a guarde e proteja sempre.

Hoje quero que se divirta muito, e espero que nunca perca por completo essa alegria e inocência da criança que hoje é.

Parabéns, meu amor, e que a felicidade caminhe sempre ao seu lado pela vida!

Feliz Aniversário, filha! Já passaram nove anos desde que você surgiu neste mundo e o tornou mais belo e especial. Só desejo que aqui se mantenha ao meu lado para sempre. Te amo, querida!

Prometo fazer com que seu melhor sorriso surja dia após dia, minha filha. Na verdade, essa é minha função: dar felicidade e ensinamento para a alcançar. Parabéns por mais um ano de vida.

Quando há 9 anos você nasceu, tudo na minha vida mudou para melhor. Parabéns, filhota linda! Amo tudo em você, e todos os dias agradeço a Deus por ter me abençoado com uma filha tão maravilhosa.

Apenas peço que continue crescendo forte, saudável e feliz, e assim meu coração continuará cheio de alegria e amor.

Hoje aproveite seu dia, sua festinha, e divirta-se muito. Te amo, filha!

Há 9 anos recebi o melhor presente da minha vida: você, filha! Depois desse dia tudo mudou para melhor. Você deu significado e alegria aos meus dias, e acima de tudo com você aprendi o que é amar de forma incondicional.

Não há nada que eu não faça pela sua felicidade, pois tudo que quero é que você seja plenamente feliz. Parabéns, meu amor! Curta muito seu aniversário e divirta-se na sua festinha.

É inacreditável como tempo passa rápido, filha! Você já tem nove anos de existência. Tenha um aniversário cheio de energia positiva e repleto de paz, amor e muita alegria. Adoro você, querida!

Celebre este dia junto das pessoas que você mais ama e lembre-se que estarei sempre ao seu lado. Você é uma menina muito especial e com um coração do tamanho do mundo. Nunca mude! Parabéns por mais um ano de vida.

Parabéns, filha! Desejo que não faltem razões para seu sorriso e toda energia positiva que existe no seu coração se manifestarem hoje mesmo. Que seu nono aniversário fique marcado pelas melhores razões, querida!

Celebre esta data com toda paz e lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Você é mais do que uma filha para mim: você é minha vida. Você é meu mundo; você é tudo! Te amo, princesa!

Minha filha, hoje você completa 9 anos de vida, mas como em todos os outros aniversários, o verdadeiro presente sou eu que recebo. Pois ter você na minha vida é uma felicidade e a maior de todas as bênçãos.

Parabéns, meu amor! Espero que se divirta muito hoje, e que seja feliz em todos os dias da sua vida. Te amo, filhota linda!

Parabéns, filha! Hoje você celebra nove anos de existência. Tem sido maravilhoso compartilhar minha vida com você, querida. Só espero que a alegria se mantenha para sempre nos seus dias.

Desfrute esta data com um grande sorriso nos lábios e o coração cheio de paz e amor. Você é e sempre será meu amor número um. Te amo, princesa. Feliz Aniversário!

Este dia vai ser muito especial, querida! Vai ser tão especial como você é para mim. Feliz Aniversário, filha! Desejo que todos os seus desejos se realizem no dia de hoje.

E que este nono ano de vida fique marcado para sempre. Você é uma menina maravilhosa e com uma forma muito querida de enxergar a vida. Tenho muito orgulho em você, filha! Te amo.

Feliz Aniversário, filha! É inacreditável como o tempo passa rápido, aliás, passa rápido demais. Parece que foi ontem que peguei você no colo e alimentei pela primeira vez. Mas já passaram nove anos, meu bem!

É quase uma década de paixão, de um amor incondicional; de um relacionamento puro e sem igual. Você tornou minha vida em algo inexplicável, filha! Sou apaixonada por tudo, porque tenho seu amor. Parabéns, querida!