Mensagens de Bodas de Papel

Encontradas 22 mensagens de feliz aniversário:

O nosso final feliz começou há um ano, hoje completamos o nosso primeiro ano de casados. Há um ano nós entramos na igreja, diante dos olhos de todos aqueles que nos amam e que nós também amamos, para receber as bênçãos de Deus e vivermos felizes para sempre.

Eu sempre imaginei que viver ao seu lado seria a melhor coisa do mundo, mas consegui me surpreender. Nunca imaginei que a minha vida com você seria tão feliz e plena. Você me transmite calma, serenidade e segurança. Isso não quer dizer que somos um casal perfeito, que não temos problemas. Sei reconhecer que em alguns momentos temos os nossos desacordos, mas é nesses momentos que o nosso amor mostra a sua força.

A nossa felicidade está só começando. Muito ainda tem por vir, a nossa família ainda vai crescer e o nosso amor vai se multiplicar. Estou ansiosa para que isso aconteça. Serão novos desafios para nós, para a nossa aliança e amor, amizade e lealdade, mas sei que estaremos prontos para isso.

Só peço a Deus que Ele continue abençoando a nossa vida, a nossa linda união. Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo muito! Felicidades para nós, hoje e sempre!

Muitos podem dizer que é pouco tempo, mas o amor não pode ser medido em dias ou meses, assim como a felicidade. Um ano depois, meu amor, eu não poderia estar mais feliz, nem ter mais certezas que nosso casamento foi o melhor passo que já dei na vida. Feliz primeiro aniversário de casamento!

Compartilhar a vida com você tem sido a mais incrível das aventuras, e cada novo dia é o renovar de uma felicidade que não tem como expressar por palavras. Eu amo muito você, e desejo que celebremos esta data por muitos anos, sempre felizes!

Um ano de casados
Muitos minutos, horas,
Dias e meses de amor
E muita felicidade.
Parabéns, são nossas
Bodas de papel!
Amo você e amei
Cada segundo desse
Nosso primeiro ano.
Mal posso esperar
Por todos que ainda
Vamos viver juntos.
Te amo muito!

Um ano de casamento e uma eternidade de amor. É assim que eu vejo nossa união e é assim que sinto nosso amor.

Pois é como se conhecesse você de outras vidas e em todas já nos tivéssemos amado. Mas esta é a que eu mais gosto, pois é a vida que agora estamos vivendo.

E como é doce, perfeita, feliz e maravilhosa. Te amo, meu amor! Parabéns por nossas bodas de papel!

Um ano se passou desde o dia da nossa perfeita e mágica união de amor: o nosso casamento. E como foi maravilhoso esse ano. Parabéns, meu amado marido; a você, a mim, a nós!

Parabéns por esse ano, por ser o melhor marido do mundo, por ter sabido, a cada novo dia, colocar nos meus lábios um sorriso diferente e igual de perfeição. Parabéns por fazer de mim a mais feliz das mulheres, por aumentar as minhas alegrias e me amparar nas tristezas.

Esse é o primeiro ano, o primeiro de muitos, pois eu apenas desejo que a felicidade deste primeiro ano se repita por toda eternidade. Eu amo você, amo ser quem sou do seu lado, e amo estar ao seu lado!

É hora de celebrar e recordar todos os momentos que fizeram deste ano, um ano inesquecível. Feliz aniversário de casamento!

Parece que foi ontem que vocês os dois estavam celebrando o seu casamento com a família e com os amigos. Hoje estão comemorando as bodas de papel, o seu primeiro aniversário como marido e mulher, nutrindo ainda mais amor um pelo outro do que no dia em que vocês se uniram perante Deus.

Um ano passou e parece que ainda estão de lua de mel, sempre juntos e com um sorriso no rosto. É inspirador ver um casal jovem tão feliz e tão enamorado.

Espero que continuem se amando por muitos anos e que Deus vos abençoe com a felicidade eterna!

Eu não poderia ter imaginado um ano melhor para nós, meu grande amor. Hoje celebramos nossas bodas de papel e eu só consigo pensar em agradecer.

Agradeço a Deus que nos uniu, a você que sempre me acolheu com amor e agradeço ao nosso amor e nossa fé que nos guia sempre.

Sou muito feliz por estar ao seu lado e comemorar nosso primeiro ano de casamento. Que a alegria e a felicidade continuem nos acompanhando e que possamos estar sempre juntos e apaixonados como agora.

Amo você!

Já passou um ano desde que nos casamos e só nos resta a eternidade para passarmos juntos!

Espero que o nosso amor continue forte para enfrentar os momentos difíceis que iremos encontrar no futuro. Espero que continue a crescer e a desenvolver após cada barreira que ultrapassamos juntos.

Quando tudo parecer sem sentido, temos de nos lembrar que nos temos um ao outro e que juntos somos mais fortes.

Amo você tão completamente, meu amor e quero deixar claro que estarei sempre ao seu lado, nos bons e nos maus momentos, nas derrotas e nas vitórias, na saúde e na doença, eternamente!

O primeiro ano de muitos que virão foi absolutamente maravilhoso. Feliz Bodas de Papel, meu bem! Foi uma primavera linda, um outono surpreendente, um inverno mágico e um verão quente. Foram doze meses repletos de amor.

Conseguimos ultrapassar o que sozinhos talvez não fôssemos capazes; vencemos, lutamos, superamos. Fizemos tudo de mãos dadas, de olhar colado um no outro. Talvez esse seja o segredo para o sucesso do nosso casamento.

Orgulhe-se, por favor, do que construímos, do lar sereno onde vivemos, dos sonhos e projetos que realizamos. Eu tenho muita sorte por ter você aqui ao meu lado. Sou feliz porque você existe na minha vida. Meu amor, parabéns para nós dois!

O nosso primeiro ano de matrimônio foi tão feliz! Ao seu lado eu consegui sorrir todos os dias. Só espero que a vida nos mantenha unidos como sempre estivemos desde o primeiro instante em que fizemos juras de amor. Feliz Bodas de Papel!

Parabéns para nós! Que esta paixão jamais desvaneça, que a amizade e respeito que temos um pelo outro engrandeçam nosso casamento. Que nada de bom nos falte; e que nosso lar seja sempre revestido a verdade.

Tenho certeza que estamos só no começo de algo ainda mais maravilhoso e deslumbrante. Nossa história de amor será um exemplo, um marco inspirador. Meu bem, eu lhe agradeço por tudo e prometo cuidar e amar seu coração para sempre.

Nem acredito que já se passou um ano do nosso casamento. Foram dias tão maravilhosos que acho que já esgotamos do mundo todos os bons momentos. A cada amanhecer tenho mais certeza que fiz a escolha certa e que não poderia ter na minha vida um melhor relacionamento.

Só a sensação de poder passar o resto da minha vida ao seu lado já faz surgir um sorriso no meu rosto e traz para perto de mim mais doses de felicidade. Você é para mim como o tesouro mais cobiçado, e se dependesse do meu desejo, passaríamos 24 horas abraçados.

Dormir ao seu lado todos os dias renova todas as minhas energias, e quando fico longe de você a vida fica sem cor, como se não tivesse mais nenhum prazer. Tudo fica mais colorido com a sua presença, pois sem você já não consigo ver motivo para a minha existência.

Que possamos comemorar ainda muitos outros aniversários. Você trouxe luz para minha vida e espero que durante esse tempo eu tenha lhe retribuído.

Nosso casamento foi a melhor decisão da minha vida, pois há muito tempo que ficar longe de você não passa nem perto dos meus pensamentos. Feliz aniversário meu amor!

Há um ano, quando entrei naquela igreja e vi você no altar já me senti a mulher mais feliz e realizada deste mundo. Eu olhei para você e me emocionei, porque soube que iria passar o resto da minha vida ao seu lado.

Você é um companheiro maravilhoso, e traz uma força e luz extraordinárias para a minha vida. Com você me sinto forte, feliz, bonita, amada.

Você só me faz bem, o mesmo bem que procuro fazer a você. E eu sei que seremos sempre felizes porque o nosso compromisso é, acima de tudo, com o amor. Eu vou cuidar de você por toda a eternidade, meu amor.

Parabéns para nós, e que esta data se repita infinitamente! Eu te amo.

Feliz Bodas de Louça! Eu não sabia qual o nome das bodas que celebramos hoje. Tive de pesquisar! Só sabia que estávamos alcançando uma data muito importante. 22 anos de casamento. Meu amor, estamos de parabéns!

Tem sido um privilégio passar todos estes anos ao lado de você, do seu coração quente e bondoso, do seu jeito inspirador de lidar com a vida. Sinto que a felicidade é o mais importante e para isso tenho de me manter ao seu lado.

Não houve um ano em que desistisse de nós dois, apesar de todas as dificuldades. Às vezes é mais fácil voltar as costas e recomeçar, mas quando o sentimento é honesto torna-se impossível desistir.

E foi sempre isso que nos manteve ligados primavera após primavera, outono após outono. Meu bem, acredite que faria tudo da mesma forma, não mudava uma letra que fosse no livro da nossa vida.

E hoje, mais do que nunca, eu quero agradecer a você por ter acreditado em mim e me confiado seu bem mais precioso: o coração. Eu amo você como no primeiro dia ou ainda mais.

O primeiro ano de casamento é muito importante, pois geralmente é nesse tempo que o casal vai aprender a conviver, e vocês passaram no teste com nota máxima. Parabéns pelas bodas de papel!

Estas são suas primeiras bodas, e a partir de agora é começar a acumular, e de vocês eu não espero menos que as bodas de ouro ou diamante, pelo menos.

Felicidades, meus queridos, e que no casamento de vocês continue prevalecendo sempre o amor e a amizade!