Nosso primeiro ano de casados

O nosso final feliz começou há um ano, hoje completamos o nosso primeiro ano de casados. Há um ano nós entramos na igreja, diante dos olhos de todos aqueles que nos amam e que nós também amamos, para receber as bênçãos de Deus e vivermos felizes para sempre.

Eu sempre imaginei que viver ao seu lado seria a melhor coisa do mundo, mas consegui me surpreender. Nunca imaginei que a minha vida com você seria tão feliz e plena. Você me transmite calma, serenidade e segurança. Isso não quer dizer que somos um casal perfeito, que não temos problemas. Sei reconhecer que em alguns momentos temos os nossos desacordos, mas é nesses momentos que o nosso amor mostra a sua força.

A nossa felicidade está só começando. Muito ainda tem por vir, a nossa família ainda vai crescer e o nosso amor vai se multiplicar. Estou ansiosa para que isso aconteça. Serão novos desafios para nós, para a nossa aliança e amor, amizade e lealdade, mas sei que estaremos prontos para isso.

Só peço a Deus que Ele continue abençoando a nossa vida, a nossa linda união. Obrigada, meu amor, por ser o marido maravilhoso que você é. Eu te amo muito! Felicidades para nós, hoje e sempre!