Mensagens de Aniversário de Casamento para Amigos

Encontradas 48 mensagens de feliz aniversário:

Hoje faz 12 anos que você é meu marido. Mas nesses 12 anos o que eu aprendi é que você é muito mais do que apenas meu marido. Você é minha família, meu melhor amigo e a pessoa mais incrível que conheci.

É muito bom poder contar com você há tanto tempo e saber que temos muitos anos pela frente. Você me completa! Agradeço por todo esse tempo!

Te amo, marido!

Parabéns, querida! Estou muito feliz por saber que você vai casar. E minha alegria não se resume só ao dia do casamento. É que o matrimônio é mais do que a festa própria do dia.

Esse é um compromisso para vida, uma responsabilidade e uma aceitação dos sentimentos. Na verdade, você – que é mais minha irmã que amiga – sempre demonstrou o quanto é capaz de ser e fazer feliz alguém. Felicitações, minha querida! Beijo.

Parabéns para nós! Somos felizes ao lado um do outro. E hoje completamos seis anos de um matrimônio muito especial. Você é tudo para mim, juntos construímos um lar abençoado e nada é tão importante para mim como o manter saudável.

Você tem sido uma pessoa exemplar, amiga, carinhosa, respeitadora. Ao seu lado eu sei o que é o amor verdadeiro. Só desejo que nossa história; que este nosso nobre romance se mantenha assim, maravilhoso e inspirador. Te amo, meu bem! E te agradeço por todo amor.

O casamento é uma coisa incrível! Aprendi mil e uma lições, dei o mesmo número a quem as quis aprender. Das melhores experiências de toda meu matrimônio e existência, uma delas foi ter conhecido você, minha concunhada e amiga! Hoje você está de parabéns. Feliz aniversário!

Quero muito que você saiba que mais do que uma simples concunhada você é uma amiga e o autêntico pilar onde me encontro e descubro ferramentas para me tornar uma pessoa melhor. É ao seu lado, querida, que me sinto feliz e mais capaz do que nunca.

Tenha o melhor dia de todos! Corra atrás do que lhe traz felicidade. E vença na vida sem medos nem preconceitos. Você é uma pessoa ímpar, doce e meiga. Eu simplesmente adoro tudo no seu coração, rosto e voz. Parabéns por mais um ano de vida!

Parece que foi ontem que vocês os dois estavam celebrando o seu casamento com a família e com os amigos. Hoje estão comemorando as bodas de papel, o seu primeiro aniversário como marido e mulher, nutrindo ainda mais amor um pelo outro do que no dia em que vocês se uniram perante Deus.

Um ano passou e parece que ainda estão de lua de mel, sempre juntos e com um sorriso no rosto. É inspirador ver um casal jovem tão feliz e tão enamorado.

Espero que continuem se amando por muitos anos e que Deus vos abençoe com a felicidade eterna!

Parabéns, concunhado. É um verdadeiro prazer conviver com você e com essa sua forma tão inspiradora de viver. Que hoje todos seus sonhos se realizem e tudo de bom aconteça. Feliz aniversário!

Acredite que é mesmo um privilégio fazer parte da mesma família do que você. O casamento me deu de presente não só uma história de amor e um lar e família incrível como também um concunhado muito amigo.

Faça da felicidade o palco ideal para se realizar e sentir de bem com o mundo ao seu redor. Você sabe que estarei sempre junto para tudo que for preciso. E agora vamos comemorar seu aniversário!

Seja sempre muito feliz!
Parabéns!

Já estamos juntos há tanto tempo! Meu bem, são onze anos de pura alegria, de divertimento e paz. Que o amor que sentimos um pelo outro se sinta em casa na nossa vida. E que nunca nos falte esta paixão que é também o motor do nosso casamento.

Hoje quero me lembrar do nosso primeiro dia, do instante em que prometemos amor eterno um ao outro perante todos os amigos, familiares e a bênção do Senhor. Hoje eu quero revonar minhas promessas e lhe jurar que estarei sempre ao seu lado.

Preciso de você aqui, bem junto ao meu coração que nunca para de bater por nós dois. Preciso de escutar sua voz e apreciar o brilho do seu olhar doce. Hoje, meu bem, eu quero amar você e lhe dizer que seu nome mora no lado esquerdo do meu peito. Feliz Bodas de Aço!

Minha linda, hoje são nossas bodas de orquídea, nossa celebração de 9 anos de namoro e de um amor que continua crescendo e não conhece limites.

Não sei se eu sou merecedor de uma pessoa como você na minha vida, mas agradeço a Deus todos os dias por ter lhe colocado no meu caminho. Me sinto abençoado por ter uma mulher tão incrível ao meu lado. Uma parceira, amiga, professora.

Você é a mulher da minha vida e eu amo você mais que a própria vida! Parabéns pelos nossos 9 anos juntos!

Amor, feliz bodas de cristal para nós dois! Eu não poderia estar me sentindo mais feliz do que estou. Passaram quinze anos de um casamento perfeito!

Para mim, você é tudo aquilo que sempre desejei ter na vida. Não importa se às vezes nos zangamos, se brigamos igual criança por assuntos sem valor; o que interessa é que nos amamos profundamente.

Espero que a vida seja sempre nossa amiga, que seja o palco para a realização de todos os nossos sonhos! Conte comigo para tudo, eu estarei sempre junto de você. Parabéns!

Amor, hoje celebramos as bodas de nácar! Sim, eu sei que nem parece verdade, mas já passaram trinta e um anos desde que juramos amar e respeitar nosso casamento.

Eu estou imensamente feliz por ter você ao meu lado, por desconhecer a solidão e ser amigo íntimo da alegria. Tudo isso se deve a você, meu bem.

Só quero que saiba que serei sempre seu braço direito, seu ombro nas horas de tristeza e a mão que nos guiará à celebração da vida! Meu coração será eternamente grato ao seu por tudo que me deu, dá e dará.

Parabéns para nós dois, amor!

Meus amores, vocês estão de parabéns! Como é bom celebrar aniversário de casamento! É maravilhoso completar um ano, depois outro e outro, e perceber que o amor é cada vez mais forte. Filha, genro, parabéns!

Sejam sempre amigos um do outro. Nunca deixem de se preocupar com o bem-estar pessoal e do casal. Ah, e respeitem-se! Respeito é a base de qualquer relacionamento de sucesso.

Tenho certeza absoluta que vocês serão sempre muito felizes. Eu sou uma pessoa muito feliz e realizada por ver minha filha com alguém tão especial! Sejam unidos, muito, muito unidos!

Meu bem, você sabe qual o nome das bodas de casamento que celebramos hoje? O nome é bodas de louça! Achei muito fofa essa designação para vinte e dois anos de matrimônio. Parabéns, amor!

Eu tenho muito orgulho no relacionamento, acho que às vezes chega até a ser vaidade. Confesso que sinto uma pessoa muito realizada e profundamente feliz por ter ao meu lado uma pessoa linda como você.

Acredite que estou e sempre irei estar ao junto do seu coração. A minha alegria é ter um dia oficializado este amor perante os melhores amigos e familiares que poderíamos desejar.

É exatamente por isso, meu bem, que eu renovo meus votos e juro estar sempre perto, enchendo seu coração e alma de paz e belas sensações. Tenha um dia lindo igual nossa união!

A nossa história daria uma novela incrível, não acha, meu bem? Já passamos por tanta coisa, por todo gênero de luta; conquistamos grandes vitória, superações incríveis. Tudo isso aconteceu em trinta e um anos de casamento. Parabéns, amor!

Que a vida seja sempre nossa aliada, nossa amiga maior neste mundo de amor que tentamos construir todos os dias.

Prometo amar você mais trinta e um anos, aliás, irei amar você eternamente, meu bem!

Feliz bodas de nácar para nós dois!

Se me perguntassem qual foi o melhor momento dos nossos 22 anos de casamento, não saberia o que dizer, pois são tantas alegrias e tanto amor que é impossível escolher só um. Feliz bodas de louça, meu bem!

Nossa vida pode não ser perfeita, mas não há nada no mundo que eu sinta mais orgulho que ser casado com não só a mulher mais incrível do mundo como também a minha melhor amiga.

Obrigado por todos os momentos incríveis, amizade, conselhos e por me fazer uma pessoa melhor. Feliz 22 anos juntos, meu anjo. Amo você!