Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 539 mensagens de feliz aniversário:

Ah, se eu ganhasse um centavo toda a vez que você é o namorado mais chato do mundo, eu juntava todo este dinheiro e comprava um ótimo presente de aniversário para você. Parabéns, meu amor!

Saiba que é um prazer aturá-lo todos os dias e que você me faz muita falta nos dias que não está aqui me tirando do sério e me importunando. Amo muito você! Feliz aniversário!

Hoje é preciso celebrar. Meu amor, parabéns por mais uma volta ao redor do sol, por mais uma primavera, pelo ano magnífico que você viveu. Lamento que estejamos distantes, mas é só fisicamente; de coração estamos infinitamente ligados!

Quero que saiba que apesar da nossa distância, de eu não estar aí, a verdade é que desejo que você se divirta muito e se orgulhe do ser humano brilhante que é e sempre será.

Feliz aniversário, meu bem!
Eu te amo muito, muito, muito…

Eu te amo hoje e sempre irei amar, porque és minha esposa e a mulher com quem desejo estar.

Você, meu amor, transformou minha vida e me tornou uma pessoa melhor, mais forte e feliz!

Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida"?

Sabe, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em você esta verdadeira fonte de virtudes e no dia do seu aniversário eu me sinto na obrigação de lhe dizer, mais uma vez, o quanto é importante para mim e o quanto eu fico feliz por vê-lo saudável, forte e sempre esperançoso.

Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo muito você e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.

Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o seu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada aborrecesse você, que a sua mente e o seu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. Você é um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser sua mulher e companheira. Conte sempre comigo e receba um beijo muito carinhoso!

Meu amor, estou muito feliz hoje! Cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário. Eu quero desejar tudo de bom para você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre! Quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado.

Que você seja sempre feliz, tenha muitos sonhos realizados e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias. Outros aniversários virão e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e amando você.

Parabéns! O aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim. Que essa data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados.

Obrigada por estar comigo nesta data tão importante. Te amo muito! Feliz aniversário, meu querido! Seja muito feliz!

Hoje é dia do teu aniversário.
E como eu queria te dar um
presente especial, maravilhoso,
único, que expressasse quanto
tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las murcharem
diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam
totalmente ofuscadas pelo brilho
claro do teu olhar e pela luz
do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela
não se compara à maciez da pele
do teu rosto.

Um carro importado?
Não precisamos disso para
viajar enquanto sonhamos
estarmos juntos para sempre.

Um pedaço do mar? Nem a
mais linda praia é mais bela
do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é
te dar um presente.
A culpa é só tua: tua perfeição,
teu sorriso, tuas mãos, o amor
que me tens, tudo isso torna
tão pequena qualquer coisa
que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de
poder dizer, de alguma forma,
quanto Eu Te Amo!

Neste dia, quero desejar a você, meu amor...toda felicidade que existe! Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico, quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro.

Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro. Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo.

Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração puder declarar. E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos. Te amo!

Felicidades, meu bem, parabéns!

Neste dia, quero desejar a você, meu amor, toda felicidade que existe! Você que é uma pessoa extraordinária, uma esposa magnífica. Tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira.

Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro. Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo.

Meu amor, quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração puder declarar. E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo e que refletem os meus sentimentos.

Te amo! Felicidades, meu bem, feliz aniversário para você!

Meu amor, espero que hoje seu dia seja especial do princípio ao fim e que a alegria venha para ficar no seu coração. Feliz aniversário, meu esposo amado!

Ao seu lado sou feliz e realizada. Nossa vida juntos é muito mais do que alguma vez sonhei, e tudo que mais desejo é que você seja feliz também, todos os dias.

Juntos sonhamos e realizamos e assim espero que seja sempre, pois ao lado tenho o melhor homem, o melhor marido, o melhor companheiro para todas as vidas.

Amo muito você, hoje e para sempre vou amar e estar ao seu lado venha o que vier. Parabéns, meu amor!

Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar, de todo o meu coração apaixonado, Feliz Aniversário, meu amor! Você merece muito mais Parabéns!

Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Sabe, quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila, pois eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do Universo!

Meu amor, eu te amo muito! Parabéns, Feliz Aniversário!

Hoje é um dia
muito especial para mim.
É o seu aniversário!

Neste dia especial,
eu quero lhe falar
do meu amor por você.
E quero lhe dizer que o amo!

Eu desejo neste dia,
toda a felicidade para você,
que tanto tem
representado para mim!

Obrigada, meu amor,
por você existir!
Feliz Aniversário!

Parabéns, meu namorado lindo! Hoje desejo que tenha um aniversário perfeito do princípio ao fim, e que a alegria tome conta do seu coração.

Você me faz muito feliz e ao seu lado sinto que tudo é possível e que a vida é maravilhosa. Quero muito que também você seja feliz todos os dias da sua vida, e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Te amo, muito!

Feliz aniversário meu amor! Que o seu dia seja repleto de bons momentos, boas surpresas, muito amor e felicidade. Ter você ao meu lado comemorando mais um ano de vida torna o meu dia mais especial, espero que a vida me permita repetir essa alegria por toda eternidade.

Você completou minha vida da melhor forma possível, nunca imaginei encontrar uma pessoa que me fizesse tão feliz como você me faz todos os dias. Você é meu refúgio e minha fortaleza, ao seu lado esqueço qualquer problema, aproveitando cada segundo da sua presença.

Espero que o passar dos anos torne o nosso amor cada vez mais inquebrável, que a vida lhe proporcione muita saúde, alegria e tranquilidade. Você é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que não merece nada menos que uma vida inundada de felicidade.

Parabéns!

Parabéns, amor, felicidades pelo seu aniversário! Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija.

Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu amo você com todas as forças do meu ser. De maneira egoísta, pois eu quero você só para mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado; mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns! Eu amo você!