Feliz Aniversário Amigo Chato

Encontradas 54 mensagens de feliz aniversário:

E aí, cara? Chegou ao meu entendimento que você envelheceu mais um ano? Eu deixei passar a data, pois achei que você iria apreciar melhor as minhas felicitações com atraso, sentindo a falta delas.

Agora falando sério, parabéns meu amigo, você sabe que eu lhe desejo tudo o que há de melhor neste mundo, todas as felicidades!

Para o que for necessário, sabe que pode contar comigo, menos, claro, para lhe ceder um pouco de cabelo, aquele que começa a faltar na sua cabeça.

Feliz aniversário, meu amigo! Atrasado ou não, você sabe que é sincero e que mesmo quando chegarmos à velhice calva, eu continuarei ao seu lado, provavelmente também eu sem cabelo.

Parabéns, meu amigo! Você está ficando um adulto muito responsável. Estou muito feliz por saber que você está assumindo seu amor através do laço mais importante entre duas pessoas: o casamento.

Desejo que não se arrependa até à data nem depois! Brincadeira. Tenho certeza que você vai ser muito feliz juntamente com sua nova família no seu novo lar do amor! Felicitações!

Parabéns! Você está cada vez mais adulto. Brincadeira! Mas na verdade, agora até está esperando um filho! Que alegria, meu amigo! Aproveite todos os instantes desta fase única e deslumbrante.

E não esqueça que ela jamais vai se repetir. Por isso desfrute intensamente do seu bebê. E em breve ele já está aí jogando bola e marcando gol ao papai. Felicitações, amigo! Estou feliz por você!

Hoje é um dia muito especial? Sabe porquê? Porque hoje se celebra o seu envelhecimento! Ah! Brincadeira, feliz aniversário!

Não importa quão brancos estão ficando os seus cabelos, se começam faltando dentes na sua boca ou se os seus olhos já não enxerguem como antes, eu gosto de você mesmo assim.

Agora falando sério – parabéns e muitas felicidades hoje e sempre!

Enviei esta mensagem de parabéns para lhe desejar um dia de aniversário muito feliz, meu querido amigo, mas a sua visão tem vindo a piorar com a idade e não sei se conseguirá ler o que escrevi.

Não tinha outra opção, pensei primeiro em lhe ligar, mas a sua audição é ainda pior. Eu ia passar o tempo todo berrando e você não ia entender nada na mesma.

Não sei como ainda consegue se levantar de manhã. A sua sorte é ter um amigo como eu para o ajudar, se não, não sei o que seria de você, meu velho. Brincadeirinha!

Parabéns, meu querido amigo!

Mais um ano de vida. Está ficando cada vez mais velho! Mas não se preocupe, dizem que a idade traz sabedoria, por isso, hoje, você é o homem mais sábio do mundo!

É, meu grande amigo, pode ir se preparando que agora o corpo vai começar a doer, a memória vai falhar. Bom, pelo menos, então, você esqueça que eu não comprei presente para o seu aniversário!

Brincadeiras à parte, tenha um ótimo dia, meu amigo! Você merece tudo de bom. Parabéns!

Parabéns, amigo! Você está ficando cada vez mais velho, agora até já é adulto de verdade! Brincadeira. Sempre achei você muito responsável, por isso agora que completa dezoito anos de vida nada vai mudar.

Só desejo que a alegria de viver continue se manifestando no seu rosto e que a felicidade, a paz e o amor estejam sempre ao seu lado. Tenha um dia memorável, meu amigo!

Olá, meu amigo, tudo bem? Estou escrevendo para lhe pedir um super favor. Estou com alguns problema e algumas dificuldades financeiras e já não tenho mais a quem recorrer. Você é a última pessoa de que me lembrei, mas será que você poderia me emprestar mil reais urgentemente?

Não é primeiro de abril, mas tenho certeza que você caiu na mentira! É brincadeira, meu amigo. É claro que você não é a última pessoa de quem eu me lembro, nem nas melhores e nem nas piores situações. Eu esqueci de você, mas foi sem querer. Na verdade esqueci do seu aniversário, mas penso sempre em você com carinho e saiba que enviei muitos pensamentos positivos e de felicidade para você.

Em todo caso, dou os parabéns e desejo toda felicidade do mundo para você, que este novo ano em sua vida lhe traga muitos momentos para vibrar de alegria e entusiasmo, muita paz, saúde para dar e vender, e muito dinheiro para emprestar. Falando em emprestar dinheiro, sabe aqueles mil reais? Brincadeira!

Parabéns e super abraço!

Seu grande dia chegou! O grande dia de ficar um pouco mais velho, um pouco menos interessante e aposto, um pouquinho mais chato!

É, meu amigo, o tempo não perdoa e para você ele parece ter sido ainda mais cruel. Não se preocupe se o joelho começar a falhar, se as costas começarem a doer, tudo isso faz parte da idade.

Então é isso, meu bom amigo, aproveite enquanto pode e tenha um feliz aniversário!

Uma das pessoas mais doidas e impressionantes que algum dia conheci está de parabéns. Meu bom amigo, divirta-se muito nesta sua jornada cheia de loucura e coisas maravilhosas. Feliz aniversário, companheiro!

Saiba que gosto de você de um jeito muito intenso. Apesar de você parecer meio maluco às vezes, a verdade é que meu coração bate pelo seu.

Amigo, divirta-se muito hoje, mas sempre com juízo, ou melhor, finalmente com juízo. Parabéns!

Parabéns, meu querido amigo! Mais um ano para somar aos muitos da sua bela vida.

Sei que com o avançar da idade, começamos a olhar para o passado com saudade, mas o tempo não volta atrás, por isso, talvez seja melhor pensar no futuro.

O futuro é uma incógnita e não sabemos o que tem reservado para nós, por isso, talvez seja melhor não perder tempo e se focar no presente.

Quer dizer, talvez seja melhor também não pensar muito no presente porque eu me esqueci de lhe comprar um. Brincadeirinha!

Tenha um dia de aniversário fantástico e cheio de presentes!

Feliz aniversário, querido amigo! Hoje é o aniversário de tanta gente importante e famosa, mas, lamentavelmente, têm de compartilhar esta data especial com um pé rapado como você.

Além disso, você está ficando tão velho que nem sei onde vai arranjar dinheiro para pagar as velas todas do seu bolo de aniversário. Até poderia fazer um crediário, mas ninguém lhe dá crédito.

Agora falando sério, tenha um grande dia de aniversário, meu grande amigo!

Amigo, hoje temos um grande dia para viver! Você completa mais um ano neste mundo que seria bem mais feliz sem a sua presença. Brincadeira, companheiro, a verdade é que sua existência alegra tudo e todos ao seu redor. Parabéns por mais um ano!

Saiba que eu lhe desejo o melhor dia de todos. Gostaria de lhe oferecer um presente incrível, bem do jeito que você merece, mas como não posso, eu lhe ofereço a minha renovada amizade para seu novo ano que começa agora. Feliz aniversário, amigo!

Feliz aniversário, querido amigo! Está sendo difícil, para mim, encontrar as palavras que consigam definir a nossa amizade. Não é por falta de vocabulário, mas não sei se consigo explicar de forma a que você me entenda.

Talvez seja melhor clarificar que estou a chamar você de ignorante. Agora já percebeu.

Mas mesmo assim é o meu grande amigo que eu muito adoro! Parabéns, companheiro!

Parabéns ao amigo que eu adoro e que todo mundo fala que é chato – e eu concordo. Brincadeira, amigão! O que importa é que você aproveite seu aniversário e se sinta realizado, feliz e em paz!

Existem pessoas chatas, mas você, meu bom amigo, está na categoria mais elevada! Desejo que se divirta muito e que se sinta amado por tudo e todos ao seu redor.

A vida é muito especial, e fica ainda mais na presença de seres humanos magníficos como você. É por isso que hoje eu estou torcendo para que sua festa seja simplesmente a mais espetacular que este mundo já assistiu. Feliz aniversário, companheiro!