Mensagens de Aniversário para Amiga Distante

Encontradas 150 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, prima! Estamos sempre juntas. Sim, apesar da grande distância que nos separa eu não deixo de pensar em você. Sinto que nossa ligação é imensamente forte e tem uma capacidade de superação elevada.

É por isso que acho que somos mais irmãs do que primas; e somos mais amigas do que muitas irmãs! Gosto muito de você. Tenha um dia memorável, minha querida!

Feliz Aniversário, amiga! Faz tempo que não estamos juntas. Sinto saudade! Confesso que, por vezes, fico até nostálgica, sabe?

Sempre que lembro do tempo em que éramos crianças e nada era proibido; em que tudo era permitido. Passamos por momentos muito especiais, amiga! Sinto muito por você morar longe, mas a vida tem coisas assim. Aproveite seu dia, amiga! Beijo.

Parabéns, irmã debutante! Hoje mais do que nunca você merece ser tratada como uma princesa. Não é todos os dias que celebramos quinze anos de vida.

Curta o dia de hoje em grande estilo e não se esqueça que apesar da distância que nos separa estou sempre perto. Você é a minha amiga, minha irmã, minha confidente. Tenha um aniversário maravilhoso, querida!

Em dias como este, a distância que nos separa fica mais difícil de suportar. Parabéns amiga! Seja muito feliz, hoje e sempre e para sempre!

Minha irmã, minha amiga, minha antiga companheira de aventuras e loucuras, hoje me entristece um pouco que esteja tão longe de mim, e que não possa dar-lhe um beijo de parabéns. Feliz aniversário, maninha!

Espero que seu dia seja mágico e alegre, e que nunca se esqueça que eu estou aqui para o que precisar, pois longe ou perto, você é minha irmã e eu tudo faço para a ver feliz. Celebre em grande estilo, e seja sempre muito feliz. Parabéns com muitas saudades, minha querida! Te amo!

Minha querida amiga, sempre fico triste nesta data. Hoje é seu aniversário, mas você não está aqui. Mesmo assim, quero lhe desejar um feliz aniversário, pois sei que você vai me ouvir de onde você estiver.

Saiba que estou pensando em você.

Sua amizade me faz muita falta e sinto muitas saudades de quando comemorávamos seu aniversário e passávamos o dia inteiro rindo.

Você faz muita falta em meus dias e hoje ainda mais. Nunca vou esquecer de você.

Feliz aniversário, amiga, esteja você onde estiver.

Feliz Aniversário! Apesar de nossas brigas e de todas as dificuldades que lhe ofereço desde sempre, acredite que não existe outra madrasta que desejasse ter em minha vida.

Acontece que nunca aceitei que outra mulher ocupasse o lugar de minha mãe. Por medo, egoísmo, não sei ao certo! Fique sabendo que espero recuperar todo tempo que desperdicei enquanto afastava sua amizade de mim. Tenha um dia feliz, futura amiga!

Parabéns, amiga! Que seu dia seja maravilhoso, imensamente feliz e que fique sempre guardado na sua memória. Por vezes gostaria que você ainda trabalhasse do meu lado, sabe? Passamos momentos tão especiais que dá até saudade.

Mas a vida não para e cada pessoa tem a sua própria estrada. Felizmente, e apesar de não estarmos tanto tempo juntas como antes, temos algo maior que nos aproxima: a amizade verdadeira! Adoro você, amiga!

Parabéns, amiga! Que bela novidade! Estou muito feliz por saber que você está grávida. Só de imaginar que você está carregando um bebê no seu ventre, eu fico emocionada.

Confesso que quando você for ter seu lindo neném eu vou ter saudades suas aqui no trabalho, mas meu pensamento vai estar junto de vocês! Eu te adoro, amiga! Desfrute de cada segundo dessa nova fase da sua vida. Felicitações, minha querida!

Você partiu; foi embora e deixou um rasto de saudade que jamais será apagado. Pessoas como você, amiga, não deveriam morrer. Hoje estaríamos celebrando mais um ano da sua existência.

Mas não importa. Hoje celebro seu legado, sua alegria de viver, nossa amizade. Acho que jamais vou permitir que você morra, amiga! Você continuará viva no meu coração e pensamento. Te adoro, querida!

Estou tão feliz por você, amiga! Quando soube que você está esperando um bebê fiquei lembrando de quando éramos criança e brincávamos de casinha. É bom demais enxergar o passado com um olhar doce e cheio de saudade.

Tenho certeza que você vai ser a melhor mãe do mundo para esse menino ou menina que está crescendo aí no seu ventre. Parabéns, minha querida! Beijo com muito carinho!

O dia de hoje é o seu dia, amiga. E mesmo que esteja longe, distante, o dia continua a ser seu. Não posso mais lhe desejar um aniversário feliz, mas sim um dia de paz. Eu sei que se você puder me ver estará imensamente orgulhosa; sorrindo, feliz.

Você partiu tão cedo, querida! Todos os dias acordo com a sensação que estou vivendo uma mentira; que você está viva e seu coração batendo cheio de saúde. Você tinha tanto para oferecer ao mundo!

Hoje só quero homenagear o ser humano incrível que um dia conheci e se tornou meu amigo. Nosso relacionamento foi, é e sempre será forte. Sim, porque nem a morte levará você de mim, amiga. Descanse em paz neste dia que será sempre o seu dia.

Parabéns, bebê, por onze meses de vida! Como tem sido bonito acordar e encontrar você descansando ou, às vezes, você me acordar do meu descanso. Não tem sido fácil, mas tem sido imensamente feliz!

Parece que ainda ontem seu corpinho disse “oi” ao mundo pela primeira vez, mas já foi há onze meses. Que a vida seja sempre sua amiga e encha seu coraçãozinho de surpreendentes alegrias.

No próximo mês a celebração será ainda maior: você completa o primeiro ano. Acho que nesse dia irei sentir a nostalgia dos seus primeiros movimentos, a saudade dos primeiros olhares. Mas é a vida, meu amor, é a vida. Feliz mesversário!

Parabéns, amiga! Hoje é um dia muito emocionante, porque você celebra mais um ano de vida; mais um ano de uma existência maravilhosa. Desejo que todos seus sonhos se realizem e que nada afaste o sucesso do seu caminho.

Nossa amizade é muito importante para mim, querida. E nada me faz mais feliz do que o calor do seu abraço, o carinho do seu toque e a inspiração do seu olhar. Tenha um dia memorável do jeito que você merece!

Feliz Aniversário, querida irmã! Faz tempo que não estamos juntas; que não conversamos cara a cara, que não damos risada frente a frente.

A distância machuca, mas acredite que penso em você todos os dias, em todos os instantes de alegria ou tristeza. E confesso que fico imaginando o momento do seu regresso.

É que você é mais que minha irmã mais velha; somos as melhores amigas, temos o mais belo dos sentimentos e uma união que ninguém conseguirá destruir. Tenha um dia muito feliz, minha irmã! Eu te adoro. Volte logo. Beijo.