Mensagens de Aniversário para Amiga Distante

Encontradas 177 mensagens de feliz aniversário:

Feliz Aniversário, prima! Quero que saiba que, apesar da distância, eu nunca deixo de pensar em você com todo o amor e carinho que um pensamento pode carregar.

Pois para mim você é mais do que uma amiga, muito mais do que uma pessoa ligada por algum laço de sangue, é mesmo muito mais do que uma irmã.

Em todos os meus melhores pensamentos você está presente, e hoje em especial todos os meus pensamentos estão voltados para você.

Neste dia glorioso em que celebramos o seu nascimento, todos os meus pedidos invocam a manutenção da sua saúde, da sua alegria e da sua felicidade. Parabéns!

Dizem que uma amizade quando passa dos setes anos é porque vai durar para sempre. Eu não posso dizer que trouxe comigo vários amigos de infância para toda a vida, e nem de adolescência, mas sei que os que ficaram comigo é porque são amigos de verdade. São amizades que realmente valem a pena serem vividas, não importa a distância, não importa as circunstâncias.

Você é uma dessas valiosas amigas. A sua amizade faz de mim uma pessoa melhor, mais segura e confiante. Você acredita em mim, torce por mim, e quer a minha felicidade. E quando temos alguém que nos ama de verdade e quer o nosso melhor, a alma sente uma energia que não nos deixa parar. Minha amiga, mesmo distantes, mesmo com todas as mudanças que a vida adulta nos traz, tenho orgulho de dizer que você continua ocupando o mesmo espaço cativo no meu coração e na minha memória. E em dias especiais como hoje, dia do seu aniversário, é que me lembro de você ainda com mais carinho e gratidão.

Obrigada e parabéns por ser a pessoa maravilhosa que você. Que a sua nova idade e o seu novo ano de vida lhe tragam muitas felicidades! Te adoro!

Minha querida, desde que me lembro de existir, lembro também da sua existência, pois desde sempre você esteve presente na minha vida, de forma ativa e muito importante. Feliz Aniversário Prima!

Você é uma das poucas pessoas que eu sei, independente de estarmos longe ou perto, presentes ou ausentes na vida uma da outra, seremos amigas para sempre, e eu para sempre amarei você.

Muitas felicidades, muita saúde, amor e paz, e que seus mais acarinhados sonhos se tornem realidade!

Ser madrinha é amar uma pessoa como se fosse um filho que nasceu do coração. E é assim que eu amo você. Quando vi o seu rostinho pela primeira vez, um sentimento muito especial nasceu dentro de mim.

Senti-me imensamente feliz por ter recebido da sua mãe a missão de ser sua madrinha. Há muitas madrinhas que são ausentes, que acabam não fazendo parte da vida dos afilhados.

Mas eu sempre quis fazer parte da sua vida de verdade, quis cuidar de você, ser sua amiga, sua conselheira, sua confidente.

Você é uma pessoa muito importante em minha vida, e agradeço a Deus a oportunidade de ter este papel na sua vida. Se avó é uma segunda mãe, a madrinha é a terceira. E com as três mães que você tem, não pode reclamar.

No dia do seu aniversário, eu desejo muitas felicidades, e que todos os seus sonhos se realizem. Que você tenha muita saúde, paz e entusiasmo para aproveitar a vida e conquistar o seu lugar ao sol.

Parabéns, minha querida afilhada!

Querida amiga, já passaram tantos anos, mas continuo me lembrando dos nossos belos anos de infância. Lembro de todas as aventuras vividas, da inocência e do maravilhoso fascínio que o mundo à nossa volta nos causava.

Feliz aniversário, querida amiga! Saiba que mesmo morando longe uma da outra, eu jamais esquecerei de você. Amizade de infância é para sempre, pois a ternura e a inocência daqueles anos criam laços eternos. Por você eu sinto um carinho especial, onde se mistura uma nostalgia saudável.

Parabéns! Espero que passe um dia muito alegre, que festeje em grande estilo e que hoje e sempre seja feliz. Que a sua vida esteja sempre recheada de amor, paz, sucesso e saúde.

Espero um dia poder rever você e matar saudades, e juntas recordarmos o nosso gostoso passado.

Há uns anos meu amor chegou em dobro, a luz divina se repartiu e me abençoou duas vezes com duas filhas lindas, ao mesmo tempo. Feliz aniversário, meus amores maiores do mundo!

Nunca imaginei que ser mãe de gêmeas fosse uma bênção tão extraordinária, mas talvez ajude o fato de vocês serem as melhores filhas, maravilhosas, amigas entre si e com todos os demais. É um orgulho ser sua mãe, e um prazer indescritível vê-las crescer e evoluir lado a lado.

Sei que sempre terão uma à outra, e isso deixa meu coração de mãe mais consolado quando penso no futuro, mas peço a Deus que todos os dias, a cada passo, as guarde e oriente, que as proteja na minha ausência.

Sejam felizes, minhas filhas amadas, pois só assim posso também ser feliz! Que Deus abençoe as duas!

Este ano o seu bolo não tem velinha. Você já chegou na idade em que paramos de contar os anos e começamos a lembrar das histórias de "antigamente".

É, a sua infância já é um passado distante, e é sempre engraçado contar as histórias dessa época, porque as crianças de hoje nunca acreditam que a vida era assim.

Falando em crianças, você já tem uma idade avançada, mas ainda é muito nova para voltar a fazer xixi na roupa ou se babar enquanto come. Por isso, se cuide! Não vou comprar fraldas para você tão cedo.

Sei que na sua idade a memória também começa a falhar, mas já são muitos os aniversários que passamos juntas. E para mim é sempre uma honra estar ao seu lado nesta data especial.

Nós duas temos muitas histórias para contar, por isso vamos parar de contar os anos. Parabéns! Muitas felicidades e que muitas histórias ainda venham pela frente.

Um beijo especial!

Comemorar aniversário todos os anos no mesmo dia que você é apenas um detalhe para quem viveu, desde o primeiro segundo de existência, ao lado da sua irmã gêmea e melhor amiga de verdade.

É muito engraçado ser considerada diferente por ter uma irmã fisicamente idêntica a você, com um laço tão forte e poderoso que às vezes é até difícil de entender.

Me sinto completamente abençoada por ter uma união eterna e tão linda com uma pessoa tão amada. Uma amizade que ultrapassa todos os sentimentos, e me faz cada vez mais querer estar ao seu lado a todo momento.

Sem você não me sinto inteira, sua ausência sempre deixa um vazio impossível de ser preenchido com qualquer outro indivíduo.

Você será eternamente minha melhor companheira, amo você incondicionalmente e peço a Deus todos os dias que me permita estar ao seu lado por toda a minha vida!

O que eu desejo para você, tenho certeza que já sabe, mas para cumprir as formalidades, faço questão de deixar por escrito para manter a minha credibilidade.

Espero que o nosso sentimento continue para sempre verdadeiro e que nada nem ninguém jamais interfira no nosso lindo relacionamento! Que você tenha sempre muita saúde, alegria e tranquilidade!

Você é minha principal fonte de felicidade, pois certamente não há nada melhor nesta vida do que ter uma irmã gêmea como você, com tanta conectividade.

Amizade não se explica!
Amigos sempre sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos juntos
Dão forças. Estão sempre lado a lado
Nas conquistas e nas derrotas,
Nas horas boas e nas difíceis.
Amizade nem sempre é pensar
Do mesmo jeito, mas abrir mão
De vez em quando.
Amizade é como ter um irmão
Que não mora na mesma casa.
É compartilhar segredos e emoções,
É compreensão, é diversão,
É contar com alguém sempre que precisar,
É ter algo em comum, é saber que se
Tem mais em comum do se imagina.
É sentir saudade, é querer dar um tempo.
É dar preferência, é bater um ciúme.
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça e apareçam
Outras pessoas no nosso caminho.
Porque amizade não se explica
Ela simplesmente existe!

Eu lhe agradeço do fundo do coração
Por ser minha melhor amiga!
Parabéns!

O que será que está acontecendo com você, minha amiga? Parece que está mancando e meio corcunda. Será que é o peso da idade, o responsável por isso tudo?

Sabe, já conseguimos perceber as rugas em seu rosto a quilômetros de distância. É minha amiga, acho que chegou o grande momento de fazer uma plástica, ou quem sabe trocar a funilaria completa, talvez seria melhor.

Sua voz está mais rouca, e os pigarros estão mais constantes. É... e seu cabelo, você tingiu, ou é branco assim mesmo? Mas tudo bem, independente de qualquer coisa, fique tranquila, pois pode contar sempre comigo.

Minha melhor amiga, feliz aniversário!

Com certeza você já sabe quantas coisas boas eu lhe desejo independentemente de ser seu aniversário. Você faz parte da minha vida de um jeito tão especial que não consigo encontrar palavras que descrevam isso.

Todos os momentos que já vivemos me deram o privilégio de conhecer uma pessoa engraçada, competente, com inúmeras qualidades que me fizeram ganhar uma amiga maravilhosa.

Você merece muito sucesso, e tenho certeza que todas as batalhas e dificuldades que foram ultrapassadas ainda a levarão a muitas vitórias.

Que você tenha muita saúde, e continue espalhando esse sorriso lindo pelo mundo. Que sua vida seja muito melhor do que sonhou, e caso precise de mim, nem pense duas vezes em me chamar.

Aproveite bastante o seu dia, afaste qualquer negatividade e tenha o prazer de ganhar o seu melhor aniversário! Parabéns, Amiga!

Minha amiga, hoje é o seu aniversário e não poderei lhe dar um abraço. Mais uma vez a distância nos impede de celebrar esta data tão especial juntas. Mas como sempre, peço aos anjos do Senhor que levem o meu abraço, e também paz, amor, saúde e felicidade até você.

Peço a Deus que a proteja, a abençoe e mantenha sempre viva a sua fé. Sigamos unidas em nossa missão, mesmo à distância. Meus parabéns e muitas felicidades! Amém!

Um abraço pode dizer tantas coisas: "Tenho saudades", ou então "Vou me lembrar de você". Pode também querer dizer: "Você é muito especial", ou, melhor do que tudo, "Eu amo você".

Um abraço pode muita coisa, amenizar uma dor, acalmar um receio, alegrar-nos, afastar a tristeza. Parece quase um milagre todas as coisas que um simples abraço pode fazer.

Obrigada por todos os seus abraços que fazem toda a diferença na minha vida, minha melhor amiga! Espero poder comemorar esta data com você durante muitos anos.

Feliz Aniversário!

Pode ser que um dia
Deixemos de nos falar
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe
Mas, com a amizade construiremos
Tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível
Cada momento que juntos viveremos
E nos lembraremos para sempre.

Feliz Aniversário, Amiga!

Minha prima querida, infelizmente a nossa vida já não é mais como antigamente, quando morávamos perto uma da outra. Agora, que estamos longe e só nos vemos nas férias, sempre tenho muitos abraços acumulados para você.

No dia do seu aniversário é mais um abraço que guardo para lhe dar quando nos encontrarmos. Mas mesmo sem a poder abraçar, quero transmitir o meu carinho com a força do meu pensamento e amor, e desejar toda a felicidade do mundo para você.

Você é uma pessoa muito especial, batalhadora, criativa, amiga e leal. E tenho certeza que muitas pessoas veem em você as mesmas qualidade que eu.

Que você possa realizar todos os seus sonhos, que tenha muita paz, saúde, alegria, ânimo e vitalidade para enfrentar a vida. Parabéns! Muitas e muitas felicidades neste dia e neste novo ano de vida que começa agora.