Mensagens de Aniversário de Afilhado para Madrinha

Encontradas 28 mensagens de feliz aniversário:

Minha querida madrinha, melhor dinda do mundo, feliz aniversário! Você, pessoa maravilhosa que por toda minha vida fez não só papel de madrinha, mas tantas vezes de mãe, merece todas as graças, todas as homenagens, toda felicidade do mundo.

Eu amo muito você e sinto profunda gratidão por sempre ter podido contar com seu colo, ombro, apoio, carinho, amor. O que fosse que eu precisasse, você tinha para me dar. Muitas felicidades, minha madrinha linda! Saiba que você conquistou em meu coração amor, admiração e respeito eternos.

Com uma vida tão agitada, às vezes não percebemos quanto não expressamos os nossos sentimentos. Você, por exemplo, é uma pessoa muito especial na minha vida e nem sempre tenho a oportunidade de demonstrar quanto é importante e querida.

Mas hoje espero que tudo isso seja resolvido pois quero declarar todo o amor que sinto por você, querida madrinha. Você é um figura importantíssima para mim, me mostrou o valor da solidariedade, e principalmente como o nosso Deus é a melhor fonte de felicidade.

Você é um exemplo singular que esteve sempre presente nos melhores momentos da minha vida. Saiba que amo você incondicionalmente, e aproveito para pedir desculpas por não ter feito visitas com mais frequências.

Que o Senhor possa cobrir a sua vida de bênçãos e que nos permita comemorar com você muitos outros anos de vida. Que nunca lhe falta saúde nem motivos para viver próxima da alegria.

Feliz Aniversário, Dinda!

Você esteve ao meu lado em um dos momentos mais importantes da minha vida, quando recebi o sacramento da crisma e assim confirmei meu compromisso com Deus. Isso apertou ainda mais o laço que nos unia.

Hoje é seu dia especial, minha madrinha de crisma, e eu quero mais uma vez lhe declarar a minha estima e lhe desejar um dia maravilhoso. Feliz aniversário!

Gosto muito de você, e apenas desejo sua felicidade e que sempre esteja perto de mim. Em você sempre encontrei conforto, carinho e apoio, e nas suas palavras orientação para quando necessário.

Meus parabéns, querida madrinha, e muitas felicidades! Que Deus lhe dê muitos anos de vida, e que através deles nunca faltem o amor, a amizade, a paz, a saúde e o sucesso!

Se ainda estivesse entre nós hoje você completaria mais um ano de vida. É seu aniversário, minha saudosa madrinha, mas você já não está mais aqui para a poder felicitar, lhe dar um abraço e um beijo, lhe dizer pessoalmente que a amo.

Sinto muitas saudades suas, minha dinda, mas sei que onde está agora, está olhando por mim também. Você sempre foi por demais bondosa, generosa, carinhosa, e talvez por isso tenha partido, pois este mundo não merece uma pessoa tão especial quanto você.

Mesmo já não estando mais aqui, eu para sempre vou recordar você, nossos momentos, seu aniversário e todas as outras datas que eram importantes para você. Você partiu, dinda querida, mas para sempre estará comigo em meu coração. Te amo eternamente!

Feliz Aniversário, madrinha! Todos os dias penso em você e em todas as coisas maravilhosas que definem seu jeito de viver.

Sinto falta de estar junto, de visitar o calor do seu abraço e de escutar ao ouvido suas palavras lindas e emocionantes! A distância não tem sido nossa amiga, mas temos conseguido conviver com a realidade de um modo muito especial.

Claro que gostaria que você não estivesse tão distante, mas quando o amor existe de verdade tudo fica mais fácil de superar. Tenha um dia tão maravilhoso como você, querida madrinha! Beijo.

Você é a madrinha mais linda que existe e por isso merece um aniversário cheio de festividade, alegria e amor. Parabéns, madrinha! É com muita felicidade que compartilho mais um ano ao seu lado.

Você é como uma mãe para mim, uma irmã mais velha sempre pronta a ajudar e apoiar. Só desejo que o dia de hoje fique marcado pelas melhores razões. Gosto muito de você, minha dinda linda! Beijo.

Parabéns, madrinha! Hoje o dia é tão especial que nem consigo imaginar como vai terminar, mas certamente será em festividade. Tenho certeza que vai haver muita alegria e emoção positiva, muita risada e celebração.

Você é minha segunda mãe e isso é algo que não tem preço. Só espero retribuir com meu amor em todos os instantes da minha vida. Tenha um dia maravilhoso, querida madrinha! Beijo.

Para quem sempre me cuida e se preocupa comigo eu desejo um aniversário repleto de felicidades! Parabéns, minha querida madrinha!

Querida madrinha, feliz aniversário! Espero que durante o dia de hoje receba muitas homenagens, e que possa celebrar mais um ano de vida com muita alegria e saúde.

Você é muito especial para mim, madrinha, pois em você eu sempre encontrei amor, conforto, compreensão e apoio, e também um exemplo a seguir como pessoa.

Eu te amo muito! A você desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas hoje, mas sempre e para sempre!

Feliz Aniversário, madrinha! Desejo que seu dia seja inesquecível do jeito que você é para mim. Acho que tenho muita sorte em ter uma madrinha tão generosa como você.

Só desejo que a vida nos mantenha unidas para sempre. Na verdade, acho que nem saberia sorrir se não fizesse parte da sua vida. Tenha um aniversário maravilhoso, querida madrinha!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida porque além de minha tia do coração, ela é também minha madrinha. Parabéns, dinda!

Que o dia de hoje traga paz, saúde e sucesso. Acho que você já sabe, mas é sempre bom lembrar a sua importância nos meus dias. Meu carinho pela sua pessoa é imenso e espero que sua presença na minha vida seja eterna.

Desejo que hoje você possa celebrar e aproveitar cada segundo para receber esta nova idade de braços abertos. Feliz aniversário, querida madrinha!

Todo mundo tem uma mãe. Mas eu tenho a sorte de ter duas. E você, querida madrinha, é uma delas! Feliz Aniversário! Tudo que passamos e todas as coisas que construímos revelam a dimensão do amor que nos une.

E podem passar anos e a vida dar mil reviravoltas, mas eu prometo que jamais nos iremos separar. Tenha um dia tão lindo como você, madrinha! Beijo.

Todo mundo tem uma mãe; no mínimo uma mãe. Mas eu tenho duas e você é uma delas. Feliz Aniversário, madrinha! É inacreditável como você esteve sempre presente em todas as etapas da minha vida.

Só desejo que se sinta tão orgulhosa de mim como eu me sinto de você. E nunca se esqueça que nossa ligação é de pedra: jamais irá ser destruída! Tenha um aniversário muito especial, querida madrinha! Beijo.