10 Meses de Namoro

Encontradas 11 mensagens de feliz aniversário:

Já se passou quase um ano desde que começamos a namorar e cada dia que passa meu coração se enche com mais e mais amor. Sou feliz, muito feliz ao seu lado!

Parabéns a nós por estes 10 meses perfeitos de amor! Só espero ter uma vida longa e assim ter muito tempo para amar você como merece.

Meu amor, hoje completamos 10 meses de namoro, e eu só tenho a agradecer por cada segundo que passei ao seu lado. Parabéns a nós!

Que venham muitos mais, meses, anos, décadas... pois eu quero ter todo o tempo do mundo para poder compartilhar com você. Te amo! Ao seu lado sou feliz como nunca antes fui.

Meu amor, hoje faz 10 meses que minha começou a mudar, pois você passou a fazer parte dela. Desde então tudo ficou melhor e a felicidade passou a ser uma constante dos meus dias.

Em todos os momentos sorrio de alegria e só de pensar em você meu coração se enche de emoção. Que esta nossa história complete muitos mais meses, que seja tão eterna quanto o tempo.

Eu te amo! E vou amar enquanto meu corpo respirar, pois você é que dá vida e significado à minha existência. Parabéns ao nosso namoro!

É com todo o amor que o meu coração carrega e transborda por você que hoje lhe desejo um feliz aniversário de namoro!

Não faz muito tempo que essa viagem maravilhosa começou, mas eu sinto como se já tivesse vivido cem vidas ao seu lado. Tão grande é a nossa cumplicidade, e a felicidade e o amor que compartilho com você.

Parabéns a nós, ao nosso amor! Que o nosso caminho seja longo e sempre percorrido com alegria e amor.

Você e o meu sonho realizado, aquele que posso viver todos os dias depois que acordo, e dormindo também. Por isso, celebrar mais um aniversário de namoro ao seu lado é celebrar a felicidade e o melhor que a vida tem.

Amo você, amo nós dois e tudo que vivemos juntos. Mas sonho com muito mais vida, mais conquistas, mais tudo ao seu lado. Parabéns a nós, amor!

Há 10 meses começou nossa linda história de amor, e tudo que peço é que jamais tenha fim. Amo muito você, e amo cada instante que passo ao seu lado.

A vida é maravilhosa quando estamos juntos, e pensar em tudo que ainda vamos viver me provoca sorrisos de felicidade. Parabéns ao nosso namoro! Ainda vai no início, mas já é uma estrela com luz própria.

Estamos de parabéns, meu amor! Hoje celebramos a bodas de pintinhos, que alegria! Sinto que estes dez meses de namoro passaram a voar. Foi maravilhoso compartilhar meus dias com você.

Cada vez mais tenho certeza que meu lugar é ao seu lado. Você é uma pessoa linda por dentro e por fora. Juntos formamos um brilho especial e só existe paz e alegria. Sou feliz nos seus braços, meu bem. Te amo!

Parabéns a nós e ao nosso namoro! Estes foram os 10 meses mais lindos da minha vida e mal posso esperar pelo resto da vida para compartilhar com você.

Amo tudo em você e amo nossa história juntos. Desejo que a felicidade destes 10 meses se repita eternamente e que o nosso amor continue crescendo.

Esse é só o começo da nossa história! Hoje completamos 10 meses de namoro e eu tenho certeza que isso é apenas o começo.

Cada dia em que pego em sua mão, tenho mais certeza de o quanto esse namoro faz sentido! Todo o nosso amor, nosso companheirismo, nossa alegria, nossas risadas são muito melhores quando estamos lado a lado.

Você é meu grande amor e nossa vida como casal está apenas começando! Estarei ao seu lado sempre!

É incrível como em apenas 10 meses todo meu mundo mudou e hoje até na coisa mais banal eu encontro beleza e encanto. Você trouxe mágica para a minha vida e me tornou na pessoa mais feliz do mundo.

Amo tudo que já vivemos e acima de tudo amo você. Vou amar sempre, e meu desejo é que nosso relacionamento se torne mais e mais forte com o tempo.

Parabéns a nós por 10 meses de namoro!

Há dez meses, minha vida se completou com a sua chegada.

O que antes era vazio, agora transborda amor e carinho. Você mudou a minha vida e me tornou uma pessoa melhor. Espero poder continuar crescendo ao seu lado. E prometo que estarei aqui em todos os momentos, alegres ou tristes.

Não poderia estar mais feliz de ter dividido esses dez meses com você e mal posso esperar os próximos!