Mensagens de 4 Anos de Namoro

Encontradas 12 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, meu amor, pois hoje completamos quatro anos de namoro! E nesses quatro anos quantas histórias já vivemos, quantas memórias eternas já construímos. Mas acima de tudo, quanto amor e felicidade já dividimos e compartilhamos. Sinto muita gratidão por um dia você ter cruzado meu caminho, pois minha vida mudou depois disso, e totalmente para melhor. Amo muito você!

Me encho de alegria quando penso em todo nosso caminho até aqui. Hoje completamos 4 anos de namoro. Esse caminho nem sempre foi fácil, mas hoje estamos lado a lado e mais fortes do que nunca.

Nosso amor é muito especial e sei que tenho muita sorte por ter alguém como você me acompanhando pela vida. Espero continuar dividindo meus abraços com você e compartilhando esse amor tão único.

Amo você, amor, hoje e sempre!

Hoje acordei com uma linda sensação de realização, meu bem! Ao longo dos últimos quatro anos já superamos e vencemos desafios gigantes; já sorrimos e choramos juntos. Parabéns por mais um ano de namoro!

Esta tem sido a grande aventura da minha vida. Amar e receber o amor da pessoa que amamos é algo mágico e quase perfeito. E isso me acontece todos os dias desde a hora que me cruzei com você. Te amo e vou amar sempre.

Estamos de parabéns por alcançarmos a linda data de 4 anos de namoro, meu bem. Juntos temos conseguido proezas gigantes. Já vencemos, já caímos e já perdemos. Mas nunca largamos a mão um do outro.

É isso que representa o amor que sentimos e que nos levará a algo ainda maior. Nunca me senti tão feliz como desde que estamos juntos, meu amor. E por isso agradeço tudo que sempre me proporcionou. Sou feliz porque você existe, meu bem!

É tão bom namorar com você. Sinto que temos o mundo na palma da mão. A vida tem um sabor doce e inesquecível. Hoje celebramos 4 anos de namoro, mas também 4 anos de muito amor. Parabéns para nós!

Desejo que nunca nos falte alegria nem paixão. Que a saúde esteja sempre junto. E que nossa história seja escrita com palavras de respeito, união e empenho. Te amo!

Há coisa mais bonita que os maravilhosos tons azuis do quartzo azul? Há sim! Nosso amor e estes quatro anos de namoro que já vivemos juntos. Parabéns, amor, são nossas bodas de quartzo azul! Sou muito feliz ao seu lado e amo muito, mesmo muito, você! Feliz aniversário de namoro!

Feliz Bodas de Quartzo Azul para nós, meu amor! Estamos de parabéns por completarmos o quarto ano de namoro. Nosso relacionamento é motivo de orgulho e a fonte onde encontro tudo que preciso para me sentir em paz.

Já vencemos desafios e ultrapassamos obstáculos gigantes, mas sempre nos mantivemos unidos. Acho que o amor é isso: união, respeito, amizade. Parabéns para nós dois.

Meu amor, feliz aniversário de namoro! Que maravilha é poder celebrar mais um ano de felicidade ao seu lado. Já contamos 4 anos e eu espero que este seja apenas o início do nosso caminho lado a lado.

Sinto que é um verdadeiro privilégio poder compartilhar minha vida com você e cada dia que passa amo mais e mais você. Que a nossa história de amor seja eterna e a mais feliz de todas.

Para o bem e para o mal eu ficarei sempre ao seu lado e o meu objetivo principal é fazer você feliz todos os dias da nossa vida. Te amo!

Quando penso em toda nossa história, acho incrível que já tenha passado 4 anos desde que começamos a namorar. Durante esse tempo, você se mostrou uma pessoa maravilhosa, que quero levar para o resto de minha vida.

É muito bom poder contar com você e sentir o seu carinho todos os dias. Sou muito feliz por estarmos há 4 anos juntos. Amo você!

Quatro meses se passaram desde o dia em que nosso namoro começou. Esta tem sido a melhor fase da minha vida e cada dia ao seu lado é uma descoberta, e uma aventura cheia de alegrias e emoções.

Se há algo que lamento é não ter conhecido você mais cedo, pois amo tanto você que em vez de 4 meses queria que já estivéssemos festejando 4 anos juntos!

Amor, vou gritar para os quatro cantos do mundo, para que todos saibam o tamanho da felicidade quando se tem o melhor namorado do mundo: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

Os últimos quatro anos não teriam sido iguais se eu não tivesse você pertinho de mim. Temos tantas recordações maravilhosas, tantas provas de amor! E momentos difíceis também, mas que foram ultrapassados com paciência, carinho, amizade, união.

Que esses quatro fatores continuem sendo os pilares dessa relação e que não nos larguemos nunca mais. Continuo tão apaixonada como no primeiro dia e isso é bom demais. Obrigada por ser um homem tão maravilhoso, minha vida!

Feliz “quatro anos”!