Mensagens de Aniversário para Primo Irmão

Encontradas 27 mensagens de feliz aniversário:

Primo, não preciso nem dizer que para mim você é como um irmão mais velho. Desde pequeno, sempre aprendi muito com você, por ser mais velho, você sempre descobria coisas novas antes de mim e me apresentava muitas referências. Você foi parte fundamental da minha infância e adolescência, e hoje continua sendo um grande amigo e companheiro. Você faz parte da minha vida de um jeito muito especial.

Eu desejo que neste dia, você possa aproveitar ao máximo tudo aquilo de bom que a vida lhe deu e que você conquistou, que você esteja cercado de amigos e pessoas que te amam, e que se sintam feliz e realizado por ser quem você é. Saiba que eu tenho muito orgulho de você e te admiro muito.

Receba o meu abraço forte. Desejo que a vida seja boa e justa com você, pois se assim for, você só poderá ser cada dia mais feliz!

Parabéns, e muitos e muitos anos de vida!

Parabéns, priminho! Parece que foi ainda ontem que você nasceu e hoje já completa seu primeiro ano de vida. Tem sido testemunhar seu crescimento: os primeiros passos, o colo, as lágrimas e claro, os sorrisos.

Você será sempre como um irmão para mim. É por isso que lhe desejo uma vida em pleno de alegria e muita felicidade. Tenha um dia único, primo!

Somos primos, mas se fôssemos irmãos ninguém daria pela diferença, especialmente nós dois. Tenha um aniversário muito feliz!

Meu querido primo, hoje é o dia certo para você fazer tudo aquilo que mais deseja. Feliz aniversário! Aproveite para se divertir e ser ainda mais chato do que habitualmente. Brincadeirinha!

Curta a jornada de hoje intensamente e ao lado de quem mais ama. Rodeie-se de amigos verdadeiros e dos familiares que mais tocam no seu coração. Para mim você será sempre como um irmão, um amigo eterno.

Estarei ao seu lado em todas as horas, seja para comemorar a vida ou para a tornar mais leve e feliz. Conte comigo para tudo, priminho! Por favor, seja muito feliz, hoje e todos os dias da incrível aventura que é a vida. Parabéns!

Todo mundo fala que você é chato, impertinente, mala mesmo, mas eu o considero como um irmão para mim. E hoje, mais do que em qualquer outro dia, eu quero lhe desejar uma ótima jornada. Feliz aniversário, priminho!

Você sabe que não me interessam os seus defeitos, até porque suas qualidades são bem mais visíveis aos meus olhos. Desejo sim é que você continue a ser essa pessoa linda que é, por dentro e por fora.

Ah, e hoje você tem permissão para ser chato à vontade. Faça o que mais quiser. Divirta-se até amanhã, pule, dance, cante se quiser. Eu tenho muito orgulho em ter você na família e no meu coração. Parabéns por mais um ano de vida!

Hoje é dia de comemorar, primo! Você pode pular, dançar e até cantar, aliás, você pode até ser mais chato do que já é normalmente! Torço para que esta jornada fique marcada para sempre na nossa memória pelas melhores razões. Parabéns!

Eu sou muito feliz ao seu lado, é algo que não consigo nem explicar, mas quando estamos juntos eu sinto uma energia tão boa! Acho que isso demonstra a beleza do seu coração. Curta seu dia com a certeza que eu gosto de você como um irmão. Feliz aniversário!

Priminho, você já tem um ano de vida! Como eu estou feliz por ver você crescer e se tornar em uma criança linda, por dentro e por fora. Parabéns, meu primo irmão!

Eu o adoro desde o momento que soube que você iria nascer, aliás, esse dia foi muito especial, marcante até. Saber que ia ter um novo membro na família foi algo indescritível.

Quis estar junto nos primeiros momentos da sua vida, nos instantes mágicos que acontecem quando um ser nasce. Tem sido bom demais estar ao seu lado, testemunhar seus primeiros passos.

Que a vida seja sempre um lugar maravilhoso para você, primo! E que nunca deixe de se divertir com o que o rodeia. Feliz aniversário, fofinho!

Hoje é um dia muito feliz, pois é o aniversário do meu primo favorito. Um grande amigo que é mais como um irmão para mim.

Mas tal como um irmão, às vezes você me tira do sério, você consegue ser muito chatinho.

Está sempre implicando por tudo e por nada, que não é assim que se diz ou se faz. Está sempre a insistir que é preciso fazer alguma coisa ou coisa nenhuma.

Relaxe, primo! Eu o adoro de qualquer jeito, mas relaxe e curta mais a vida!

Tenha um grande aniversário, querido primo, e não se esqueça, a palavra de ordem é relaxar.

Ter um primo é algo muito especial, particularmente quando temos um primo que é mais como um irmão.

Por isso, neste seu dia especial quero que saiba que se tivesse o poder de conceder imortalidade a alguém, seria a você. Não só porque o adoro, mas porque você me iria chatear até que eu o fizesse. Brincadeirinha!

Tenha um dia de aniversário muito feliz, primo chatinho!

Parabéns, priminho! Este é um dia muito especial, porque você completa seu primeiro ano de vida. Que bom é ver você brincar, sorrir e fazer todas essas bobagens naturais de quem é bebê.

Eu irei sempre amá-lo com toda emoção. Mais do que um primo, você é meu irmão de coração. Tenha um aniversário maravilhoso, lindo de viver igual você. Beijo, primo.