Parabéns, Meu Amor

Encontradas 306 mensagens de feliz aniversário:

Parabéns, meu amor! Me sinto bastante feliz por fazer parte deste dia tão importante para você. É com enorme felicidade que encaro meu futuro a seu lado.

Nossa vida está ganhando forma, ainda mais com esse neném que você está carregando em sua barriga tão bela. Neste seu dia de aniversário, receba meu amor através destas palavras que foram escritas com o coração.

Nunca fui tão feliz na vida como tenho sido desde que iniciamos nossa linda história de amor. História essa que está ainda no princípio.

Você me dá tudo aquilo que eu alguma vez sonhei ter. Você é amorosa, carinhosa e tem uma força e uma determinação que me inspiram a conquistar qualquer sonho e a ultrapassar qualquer barreira que possa surgir na nossa vida.

Feliz Aniversário! Te amo para sempre!

Feliz aniversário, meu amor! Hoje o dia é nosso. Só seu! E meu. E do nosso neném que está aí na sua barriga. Tenho certeza que seu dia será lindo e maravilhoso, porque é em dias como os de hoje que a mágica da vida acontece e faz acontecer.

Saber que você está bem é minha única preocupação ao longo destas 24 horas de celebração. Jamais imaginaria que seria tão feliz em toda a minha como tenho sido ao longo destes anos, meu bem. É delicioso encontrar seu cheiro no nosso lar, sabe?

Encontrar seu toque em meu rosto quando mais preciso. Encontrar as palavras que você fala diretamente para meu coração. Tudo isso é mel para meu coração; tudo isso é uma dádiva. Sinto até medo de tanta felicidade junta. Tenha um dia cheio de amor, paz e muita alegria, meu bem! Te amo.

Hoje o dia nasceu lindo e perfumado, pois todo mundo parece querer festejar o aniversário da pessoa mais maravilhosa que existe. Parabéns, meu amor!

Espero que você consiga sentir a alegria que paira no ar, a luz de esperança e paz que ilumina este dia, e que seu coração se encha de lindos sentimentos.

Eu amo você e amo a vida porque você existe. Não consigo imaginar um mundo sem a sua beleza e bondade, pois se você não existisse tudo seria negro e triste. Feliz aniversário, meu amor!

Querida prima, que alegria sinto hoje por felicitar você nesta data tão especial, pois 18 anos é uma idade muito importante e bonita. Feliz aniversário!

Agora chegou à maioridade, já vai poder votar, tirar carteira de motorista. Mas certamente continuará sendo a mesma linda menina mulher que sempre foi até hoje, e de quem eu gosto e me orgulho tanto.

Receba todo o meu carinho, todo o meu amor, pois você sabe que é muito mais que apenas uma simples prima para mim, você é especial e eu lhe desejo tudo que há de melhor.

Espero que curta muito este dia, e que celebre como é devido a passagem para a maioridade. Assim como espero que continue celebrando diariamente a sua linda juventude, a sua vida e tudo o que ela tem de maravilhoso.

Parabéns, prima! Muitas felicidades!

A luz da minha vida, a estrela que guia todo o meu ser, aquela que mesmo de longe ilumina minha humilde existência, celebra hoje o seu aniversário. Parabéns, meu amor!

Hoje é o seu dia, mas também é o meu, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado, e apenas no seu sorriso o meu se abre de genuína vontade.

Desejar a você toda a felicidade do mundo será sempre uma aspiração egoísta, uma manifestação do profundo sentimento que mesmo na distância física que nos separa, prosperara em abundância.

Eu amo você, e hoje todo o meu mundo celebra mais um ano dessa vida que a divina fortuna entrelaçou na minha. Feliz aniversário… Com muito amor, com muita saudade!

Parabéns, meu grande amor!
Seus encantos são muitos
Mas a cada ano que passa
Parece que você ganha mais ainda.

Pois está mais linda, mais perfeita,
E eu fico a cada novo dia
Mais e mais apaixonado.

Tenha um feliz aniversário, amor!
E uma vida onde nunca faltem
Motivos para sorrir,
Sonhos para perseguir
E muito amor e felicidade para curtir!

Te amo!

Cada dia longe de você parece um ano, e o que será um ano? Vou ver a primavera, a nossa estação preferida, passear sozinha. Vou ver as flores nascerem e colorirem a paisagem, depois o sol brilhar ardentemente até as folhas voltarem a cair, e o frio tomar conta da minha vida com a sua ausência.

Não sei se vou aguentar tanto tempo longe de você. Eu tinha você sempre ao meu lado, sempre perto de mim, eu podia lhe tocar, abraçar e beijar você, agora vejo você distante, intocável! Meu amor, eu desejo todos os dias que o tempo passe em um suspiro ou que eu consiga viajar na velocidade da luz para matar as saudades de você, mesmo que seja por poucos minutos.

Hoje, no dia do seu aniversário, a falta que sinto de você mal me deixa respirar. Hoje é um dia feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque é o dia que comemoramos o seu nascimento, o dia da vinda ao mundo do meu grande amor, mas triste porque não posso estar com você.

Meu amor, meus parabéns pelo seu dia! Hoje eu lhe desejo muitas coisas maravilhosas, e para mim desejo você comigo.

Feliz aniversário, meu amor! Sei que ainda não é o dia certo, mas não consigo mais esperar. Além que no dia exato não vou ter muito tempo para lhe dar parabéns, pois quero passar o dia mimando e cuidando que todos os segundos você esteja super feliz.

Assim, ficam entregues as felicitações antecipados, para o caso de no dia não ter muito tempo para isso. Mas falando sério, vivo na ansiedade de que o dia chegue, pois vou preparar a você o melhor dia de aniversário de sempre! Eu te amo!

Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.

Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e como eles demoram a passar quando você não está por perto!).

Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!

Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.

Não sei mais o que te dizer, minha alma gêmea, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Parabéns!

Parabéns, meu amor! Desejo que seu aniversário seja inesquecível e que toda alegria do mundo esteja atenta a você. Confesso que gostaria que as coisas fossem diferentes, que hoje você estivesse do meu lado.

A distância é nosso maior inimigo! Mas pode ter certeza que estou junto, torcendo para que seu coração bata forte a cada momento de felicidade. E não esqueça que estou aqui esperando por você! Eu te amo, meu bem. Beijo.

Parabéns, meu amor! Hoje é um dia muito especial. É hora de recordar toda a felicidade que faz parte de sua existência, toda a bondade que seu coração espelha para todo o mundo.

Deus me ofereceu a esposa mais encantadora que existe e isso me envaidece, isso me deixa com lágrima no canto do olho! Só posso retribuir com meu carinho, com minha prova de amor a cada dia, a cada momento. Continue vivendo com esse brilho no olhar. Amo você, meu bem!

Parabéns, amor!
Não consigo esconder a felicidade que sinto por fazer parte de sua vida. Você é carinhoso, está sempre atento às minhas preocupações. Coisas dessas fazem de você o melhor namorado do mundo.

Acontece que você é um pouco rebelde, você aceita a vida com alguma controvérsia e tem sempre uma palavra a acrescentar a tudo que a vida lhe oferece. Não sei se é teimosia, orgulho. Na verdade, essa pessoa é você, e talvez seja por isso que gosto tanto do seu jeito. Tenha um dia muito feliz – na minha companhia, é claro! Feliz Aniversário, amor!

Estou muito arrependida, e me sinto profundamente culpada, pelo fracasso da memória, mas aceite este meu pedido de desculpas por ter esquecido seu aniversário, meu amor!

Você conhece minha cabecinha no ar, e também meu coração, e sabe que amo muito você e que este esquecimento não significa nada.

Me perdoa, meu amor! E aceite minhas felicitações mesmo atrasadas, pois vão carregadas de amor e alegria por você completar mais um ano de vida.

Amo muito você, e tudo que desejo é a sua felicidade hoje, amanhã e para sempre. Parabéns atrasado, meu amor!

Parabéns, meu amor! Gostaria tanto de estar do seu lado. Não só hoje, mas sempre. Na verdade, é uma injustiça não podermos estar juntos. E logo hoje que é dia do seu aniversário!

Meu pensamento está com você, aí bem dentro do seu coração. Tenho certeza que você está sentindo meu abraço e meus beijos. É que a alma é ainda mais poderosa que o corpo! Eu te amo, meu bem! Aproveite seu dia! Beijo.

Parabéns, meu amor! Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado. Todos os dias tenho esse desejo, mas especialmente hoje – no seu dia de aniversário, gostaria de tocar no seu rosto e falar “te amo!”.

Mas estamos separados por uma distância chata que todos os momentos chama pela saudade. Só desejo que seu dia seja muito especial e não esqueça que estarei aguardando sua chegada ansiosamente. Te amo, meu bem! Até breve.