Mensagens de Aniversário para Madrinha

Encontradas 58 mensagens de feliz aniversário:

Minha querida, feliz aniversário! Saiba que estas felicitações vão cheias de carinho e vão em meu nome e da minha filha, sua afilhada, que ainda precisa que alguém fale por ela.

Quero que saiba também que me orgulho muito da escolha que fiz quando decidi que você seria a madrinha do meu tesouro, pois melhor guia, exemplo, inspiração e mulher não poderia encontrar, mesmo que no mundo inteiro procurasse durante uma vida.

Você é uma pessoa maravilhosa, extraordinária, e eu confio plenamente em você. Adoro e admiro muito você, e sei que minha menina sentirá o mesmo quando crescer e aí tiver oportunidade de conhecer verdadeiramente você.

Desejo a você um dia lindo, perfeito e de alegrias sem fim, e uma vida onde nunca faltem o amor, a amizade, a saúde e o sucesso. Seja feliz, hoje e sempre!

Eu sei que nem todo mundo tem a sorte que eu tenho de ter uma madrinha realmente presente, amiga, e que faça o papel de uma segunda mãe. Você foi o melhor presente que a minha mãe e o meu pai me deram! Obrigada por ser minha companheira, minha amiga e confidente, sou muito feliz por ter alguém como você fazendo parte tão intensamente da minha vida.

Espero que o seu dia seja maravilhosamente especial, que você receba o carinho e amor de todos os seus amigos e familiares e que o novo ano que se abre em sua vida lhe traga muitas realizações e mais sonhos por realizar. Amor, saúde, paz e dinheiro nunca lhe hão de faltar.

Felicidades e parabéns, minha mãedrinha e amiga.

O minuto que você está vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.

Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.

Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.

Aproveite cada minuto como se fosse um presente especial! Eu aproveitarei cada momento do seu lado com a maior alegria! Obrigado por tudo!

Feliz Aniversário, dinda querida!

Você esteve ao meu lado em um dos momentos mais importantes da minha vida, quando recebi o sacramento da crisma e assim confirmei meu compromisso com Deus. Isso apertou ainda mais o laço que nos unia.

Hoje é seu dia especial, minha madrinha de crisma, e eu quero mais uma vez lhe declarar a minha estima e lhe desejar um dia maravilhoso. Feliz aniversário!

Gosto muito de você, e apenas desejo sua felicidade e que sempre esteja perto de mim. Em você sempre encontrei conforto, carinho e apoio, e nas suas palavras orientação para quando necessário.

Meus parabéns, querida madrinha, e muitas felicidades! Que Deus lhe dê muitos anos de vida, e que através deles nunca faltem o amor, a amizade, a paz, a saúde e o sucesso!

Se ainda estivesse entre nós hoje você completaria mais um ano de vida. É seu aniversário, minha saudosa madrinha, mas você já não está mais aqui para a poder felicitar, lhe dar um abraço e um beijo, lhe dizer pessoalmente que a amo.

Sinto muitas saudades suas, minha dinda, mas sei que onde está agora, está olhando por mim também. Você sempre foi por demais bondosa, generosa, carinhosa, e talvez por isso tenha partido, pois este mundo não merece uma pessoa tão especial quanto você.

Mesmo já não estando mais aqui, eu para sempre vou recordar você, nossos momentos, seu aniversário e todas as outras datas que eram importantes para você. Você partiu, dinda querida, mas para sempre estará comigo em meu coração. Te amo eternamente!

Feliz Aniversário, madrinha! Hoje mais do que nunca eu desejo que seu dia seja muito alegre e repleto de emoções positivas. Você é e sempre será minha segunda mãe, minha amiga, minha irmã.

Na verdade, desde que tenho lembrança me recordo da sua presença nos meus dias. Presente nas brincadeiras e nos momentos de carinho. Até nos momentos que precisei de consolo você esteva ao meu lado. Parabéns, madrinha, por mais um lindo ano de vida!

Parabéns, dinda! Espero que seu dia seja especial, mágico do princípio ao fim. Eu gosto muito de você, e no meu coração você não é só madrinha, mas também mãe.

Pois em você sempre encontrei amor e proteção de mãe. E a amo por isso e porque é uma pessoa realmente única e bondosa.

Você merece toda felicidade do mundo e todo meu amor também. A felicidade eu espero que Deus a conceda, mas o meu amor já é seu desde sempre e para sempre. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário! A vida me deu duas mães: uma biológica e outra de coração. Você, madrinha, é minha segunda mãe! Todas as coisas que você me proporciona são oferecidas com sentimento e isso é algo que jamais conseguirei pagar, sabe?

Sinto uma profunda gratidão por todo amor e carinho, por todas as palavras de conforto e gestos de carinho. Você é muito especial, madrinha! Eu te amo.

Feliz Aniversário, minha segunda mãe! Você sempre cuidou de mim, madrinha! Eu era uma criança e você me levava para todo lado. É inacreditável como sempre senti sua proteção e carinho, seu conforto e abrigo.

E é por isso que desejo que seu dia seja tão especial como você é e sempre foi para mim. Sorria como nunca sorriu e divirta-se como nunca se divertiu, madrinha! Eu adoro você e torço pela sua felicidade. Parabéns!

Feliz aniversário, minha tia e madrinha! Que os céus abençoem seu dia e todos os dias a sua vida. Pois se há pessoa que merece ser feliz, essa pessoa é você.

Sempre pude contar com seu amor, carinho e auxilio, e sinto um conforto e uma alegria muito grandes só e pensar que você existe. Você está duplamente ligada a mim, mas mesmo que não estivesse sinto que Deus nos juntaria, pois não consigo imaginar minha vida sem você.

Parabéns, e que Deus a cubra de bênçãos, que lhe conceda muitos anos de vida com muita felicidade, saúde, paz e amor. Adoro você, minha titia e dindinha!