Mensagens de Aniversário para Madrinha

Encontradas 58 mensagens de feliz aniversário:

Querida madrinha, feliz aniversário! Espero que durante o dia de hoje receba muitas homenagens, e que possa celebrar mais um ano de vida com muita alegria e saúde.

Você é muito especial para mim, madrinha, pois em você eu sempre encontrei amor, conforto, compreensão e apoio, e também um exemplo a seguir como pessoa.

Eu te amo muito! A você desejo toda a felicidade do mundo, e não apenas hoje, mas sempre e para sempre!

Todo mundo tem uma mãe. Mas eu tenho a sorte de ter duas. E você, querida madrinha, é uma delas! Feliz Aniversário! Tudo que passamos e todas as coisas que construímos revelam a dimensão do amor que nos une.

E podem passar anos e a vida dar mil reviravoltas, mas eu prometo que jamais nos iremos separar. Tenha um dia tão lindo como você, madrinha! Beijo.

Feliz Aniversário, madrinha! Desejo que seu dia seja inesquecível do jeito que você é para mim. Acho que tenho muita sorte em ter uma madrinha tão generosa como você.

Só desejo que a vida nos mantenha unidas para sempre. Na verdade, acho que nem saberia sorrir se não fizesse parte da sua vida. Tenha um aniversário maravilhoso, querida madrinha!

Feliz Aniversário!
Porque você é uma segunda mãe; uma
mãe de verdade, legítima, repleta de
amor e harmonia, eu lhe desejo um dia
lindo e cheio de paz e alegria, madrinha!
Parabéns!

Parabéns, madrinha!
Porque você testemunhou meu
nascimento e sempre deu apoio
e ajuda em todas as decisões da
minha vida eu lhe desejo um dia
tão especial como o sentimento
que nos une. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário!
Uma madrinha como você é
uma segunda mãe e por isso
lhe desejo um dia cheio de
alegrias e momentos lindos
e inesquecíveis. Parabéns!

Todo mundo tem uma mãe; no mínimo uma mãe. Mas eu tenho duas e você é uma delas. Feliz Aniversário, madrinha! É inacreditável como você esteve sempre presente em todas as etapas da minha vida.

Só desejo que se sinta tão orgulhosa de mim como eu me sinto de você. E nunca se esqueça que nossa ligação é de pedra: jamais irá ser destruída! Tenha um aniversário muito especial, querida madrinha! Beijo.