Mensagens de Aniversário de Madrinha para Afilhada

Encontradas 32 mensagens de feliz aniversário:

Quando você nasceu, os seus pais me presentearam com um anjo. Deram-me um grande voto de confiança ao me escolherem para ser a sua madrinha. Uma madrinha não é e nem deve ser uma substituta da mãe. A madrinha é aquela pessoa que vai ajudar os pais a direcionar o novo ser que chegou ao mundo para o caminho do bem, ensinando o amor e respeito ao próximo, o poder da fé e as palavras de Deus.

Deus te abençoou com a sua água ungida e abençoou a mim, pois colocou-te na minha vida. E se eu venho cumprindo bem o meu papel de madrinha, só você pode me dizer, mas uma coisa eu posso lhe garantir, você me ilumina. Você trouxe alegria e muitos aprendizados para as nossas vidas.

Todos os anos, no dia do seu aniversário, eu agradeço pela missão que os seus pais me deram, pois me possibilitaram conviver com uma pessoa especial como você. A você, eu só posso desejar o que de melhor há neste mundo e que você tenha uma vida plena de saúde, paz, sabedoria, amor e fé.

Meus parabéns e muitas felicidades!

Minha adorada afilhada, faz hoje um ano que você chegou ao mundo e a todos conquistou. Feliz primeiro aniversário, e um especial parabéns aos seus queridos papais, responsáveis por tão linda dádiva de luz e amor!

Você é uma bebê encantadora e eu a madrinha mais orgulhosa e babona. Para tudo e para sempre eu estarei por perto para apoiar, ajudar, guiar, no que você precisar, quando precisar.

Meu amor, junto com seus pais também eu velarei a vida toda por você e pela sua felicidade.

Já estava com a sensação que este dia nunca mais ia chegar. Foram tantos meses esperando esta data tão linda que representa uma das fases mais importantes de toda menina.

Poder estar por perto em todas as fases da sua vida é uma dádiva maravilhosa que espero poder continuar cumprindo pelo resto da minha vida.

Você sempre foi uma afilhada maravilhosa, uma menina incrível, muito esperta e carinhosa, e tenho certeza que Deus preparou um futuro maravilhoso para você.

Espero que os novos aprendizados, típicos desta nova idade, sejam surpreendentes e que todas as dificuldades sejam superadas facilmente.

Aproveite o seu dia com muita alegria, que a felicidade não saia do seu lado nem por um segundo e que os desejos mais positivos do dia sejam todos devidamente concretizados durante a sua vida.

Saiba que sua madrinha estará sempre disponível para tudo que precisar, você é meu anjinho querido e sempre terei o maior prazer em a ajudar. Feliz aniversário, minha linda! Parabéns pelos seus 15 anos!

Linda bebezinha, desde que nasceu você encanta nossas vidas com uma alegria e ilusão incomparáveis. Você trouxe esperança e muita felicidade, e para mim é um orgulho chama-la de afilhada. Hoje comemoramos o dia em que você chegou ao mundo e a todos encheu o coração de alegria. Feliz aniversário, minha amada afilhada!

Quando seus pais me escolheram como sua madrinha senti uma grande honra, e também a responsabilidade, mas foi com muita felicidade que aceitei. Será um privilégio inigualável acompanhar e fazer parte do seu crescimento, e contribuir para a sua evolução como pessoa. Mal posso esperar pelo dia em que vou ouvir você me chamar de dinda.

Que Deus abençoe sempre você, meu bem, e que ilumine a sua vida com muita felicidade, saúde, amor e paz. Para o que precisar, eu vou estar sempre por perto para ajudar. Te amo, minha afilhada linda!

Minha amada afilhada, quando você chegou às nossas vidas o amor tomou conta de todos. Você ainda tão pequenina promoveu a união da nossa família. Você estreitou os laços entre irmãos, cunhados, avôs, avós, tios, tias, mães e pais. Você, minha afilhada, ensinou a todos a amar incondicionalmente, a perdoar, a se doar.

Você trouxe esperança e ânimo para todos. Vê-la crescer é mesmo uma bênção e um privilégio. Me enche de alegria poder ter presenciado os seus primeiros passinhos, sua primeira gargalhada e suas primeiras palavras.

Você sempre me ensinou tantas coisas que eu já havia esquecido. Você, minha afilhada, me ensinou a não ter medo de parecer ridícula, me ensinou como é bom ser criança, como é necessário rir de si mesmo. Você me emprestou o seu olhar para que eu pudesse ver o mundo mais colorido, alegre e divertido. Você, tão pequenina, me ensinou lições tão grandes.

Saiba que você é muito importante na minha vida e que vou ser sempre grata por ser sua madrinha. Conte comigo nessa caminhada chamada vida, vou estar sempre ao seu lado. Parabéns e muitas felicidades, sempre! Te amo!

Parabéns, Madrinha! Vou confessar uma coisa para você: nem sempre sei como a chamar. Será tia? Será madrinha?

Você é um dois em um e pode acreditar que isso me enche de felicidade. Seu papel em minha vida sempre foi principal.

Sua presença sempre se fez sentir ao longo de todo meu crescimento e isso é algo que não vou esquecer nunca.

Acho que madrinha é tudo que você representa. Atenta, cuidadosa, carinhosa, e com uma forte existência na vida de sua afilhada.

Você sempre foi isso e muito mais. Lembro sempre quando seus olhos diziam aos meus que tudo estava bem. Que aconteça o que acontecer, eu nunca vou caminhar sozinha.

Coisas dessas não desaparecem nunca da memória, bem pelo contrário, elas marcam nosso coração. O mais importante é sabermos que há alguém olhando por nós.

Você sempre me ofereceu essa experiência. Desejo o melhor dia de aniversário do mundo para a melhor tia e madrinha do mundo: você!

Neste seu dia especial, minha afilhada de crisma, quero desejar a você um feliz aniversário!

Saiba que poderá sempre comigo, sempre lhe dei e continuarei a dar todo o meu carinho e foi com muita honra que me aceitei ser sua madrinha de crisma.

Você é muito especial, não só para mim, dá para ver pela forma como é acarinhada pelos seus amigos e pelos seus entes queridos que todos a adoram muito e que lhe querem bem.

Espero que seja muito feliz e que Deus a acompanhe sempre e lhe ilumine o seu caminho para onde quer que vá.

Acho que qualquer madrinha ou padrinho desejaria ter uma afilhada tão especial como a minha. Querida, você é a princesa dos meus olhos e a rainha do meu coração. Parabéns, debutante!

Hoje, eu lhe desejo um dia repleto de emoção. Quero que receba presentes grandiosos, todos oriundos do amor de quem os oferece. Quero que se sinta em paz, feliz, realizada.

Minha querida afilhada, que seus sonhos se realizem e nada de errado aconteça hoje e sempre. Você merece toda beleza do mundo, toda alegria, todo bem que existe.

E eu prometo que estarei sempre junto para testemunhar todo seu sucesso. O meu lugar é onde você estiver, porque mais do que uma afilhada, você é como uma filha para mim. Feliz aniversário!

Há dois anos fui presenteada em dobro ao saber que ia ser sua tia e também sua madrinha. Essa dupla responsabilidade, me faz desejar estar presente em todos os momentos da sua vida.

Você é uma linda criança e a afilhada e sobrinha mais adorável que eu poderia desejar.

Que Deus continue abençoando você ao longo de toda a sua vida! Feliz aniversário com todo o meu amor!

Muitas felicidades pelo seu 5° aniversário, querida afilhada! Todos os dias penso em você e sinto uma enorme vontade de a abraçar, mas hoje, o meu desejo é agarrar você e não a largar mais.

Quando os seus pais me convidaram para ser sua madrinha, nunca imaginei que iria amar tanto você como a amo agora.

Você é um pequeno raio de luz que acendeu o meu coração e que ilumina toda a minha vida.

Que Deus cuide e guarde sempre você e que guie os seus passos e a mantenha no bom caminho! Parabéns pelo seu aniversário e muita felicidade ao longo de toda a sua vida!

Feliz 5º aniversário, minha linda afilhada! Amo você demais e tenho que agradecer a Deus e a seus pais pelo grande presente que me deram ao fazerem de mim sua madrinha!

Ver você crescer tem sido motivo de muita alegria. Quero continuar a presenciar os momentos importantes da sua vida. A sua dinda estará sempre aqui para orientar e para ajudar você.

Que o papai do céu abençoe sempre o seu caminho e que ilumine os seus passos! Que continue sempre curiosa e querendo aprender mais e mais!

Hoje e sempre, a dinda ama e adora você! Obrigada pela sua alegria contagiante! Feliz aniversário!

Quando você nasceu, seus pais fizeram de mim a pessoa mais feliz do universo quando me escolheram para ser sua madrinha. Aceitei essa responsabilidade e fui presenteada com uma linda afilhada que está agora celebrando o seu 2º aniversário.

Ganhei uma filha de coração que me tem dado muitas alegrias. Estarei eternamente grata aos seus pais por me terem escolhido.

Espero que Deus continue abençoando e protegendo você em todos os seus passos ao longo da vida e que lhe dê muita saúde para que possa crescer e explorar o mundo à sua vontade.

Tenha um dia de aniversário muito feliz, querida afilhada!

A minha afilhada linda está celebrando dois anos de vida e eu, como sua madrinha, não poderia estar mais feliz.

Quando aceitei ser sua madrinha, não sabia ainda que iria desempenhar um papel que me traria tanta alegria e tantas recompensas.

Obrigado por todo o amor que faz brotar em mim e agradeço também aos seus pais por me terem escolhido! Feliz aniversário!