Mensagens de Aniversário para Dinda

Encontradas 66 mensagens de feliz aniversário:

Minha madrinha, minha dinda adorada, hoje eu quero desejar a você um dia maravilhoso e cheio de momentos lindos e especiais. Feliz aniversário!

Você é muito importante para mim e sempre representou um papel de destaque na minha vida. Agora você está longe, mas o amor, a gratidão e o carinho que eu sinto por você não diminuem ou esmorecerão jamais, e trago você sempre comigo no pensamento.

Seja feliz, minha madrinha querida, hoje, amanhã e sempre! Eu amo muito você, e assim será sempre, independente da distância que houver entre nós.

Meus desejos para minha madrinha
Tenha um dia especial, madrinha

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que a guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir. Que Ele lhe cubra de bênçãos hoje e sempre, e que a torne cada dia mais feliz.

Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades! Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.

Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos.

Feliz Aniversário!

Parabéns, madrinha querida! Espero que se alegre tanto por estar celebrando mais um ano de vida como eu. Assim como espero que este se torne um dia memorável pelas melhores razões.

Eu fico contente por saber que está bem e que ainda tem muito caminho pela frente para nos presentear com seu jeito especial.

Você é uma pessoa maravilhosa que admiro e amo muito, e como madrinha não poderia ter uma melhor. Sinto muita gratidão por ter você na minha vida, e espero poder contar sempre com seu apoio e carinho.

Tenha um feliz aniversário, dinda do meu coração, e muitas felicidades para sempre!

Minha querida madrinha, melhor dinda do mundo, feliz aniversário! Você, pessoa maravilhosa que por toda minha vida fez não só papel de madrinha, mas tantas vezes de mãe, merece todas as graças, todas as homenagens, toda felicidade do mundo.

Eu amo muito você e sinto profunda gratidão por sempre ter podido contar com seu colo, ombro, apoio, carinho, amor. O que fosse que eu precisasse, você tinha para me dar. Muitas felicidades, minha madrinha linda! Saiba que você conquistou em meu coração amor, admiração e respeito eternos.

Todos temos pessoas nas nossas vidas que são muito especiais, que representam vários papeis e sem as quais não poderíamos viver. Para mim uma dessas pessoas é você, minha dinda, a mais especial entre todas. Feliz aniversário!

Você é maravilhosa, amiga, um apoio e fonte de amor e carinho constantes. Devo muito a você, e por isso também agradeço por tudo que já fez e faz por mim, e principalmente por me amar como eu sou.

Espero que seu dia seja maravilhoso, e seu coração se encha de alegria, amor e paz. que esta data se repita muitos e muitos anos, e que por todos eles você seja sempre infinitamente feliz. Parabéns, madrinha! Te amo!

Se ainda estivesse entre nós hoje você completaria mais um ano de vida. É seu aniversário, minha saudosa madrinha, mas você já não está mais aqui para a poder felicitar, lhe dar um abraço e um beijo, lhe dizer pessoalmente que a amo.

Sinto muitas saudades suas, minha dinda, mas sei que onde está agora, está olhando por mim também. Você sempre foi por demais bondosa, generosa, carinhosa, e talvez por isso tenha partido, pois este mundo não merece uma pessoa tão especial quanto você.

Mesmo já não estando mais aqui, eu para sempre vou recordar você, nossos momentos, seu aniversário e todas as outras datas que eram importantes para você. Você partiu, dinda querida, mas para sempre estará comigo em meu coração. Te amo eternamente!

Parabéns, dinda! Espero que seu dia seja especial, mágico do princípio ao fim. Eu gosto muito de você, e no meu coração você não é só madrinha, mas também mãe.

Pois em você sempre encontrei amor e proteção de mãe. E a amo por isso e porque é uma pessoa realmente única e bondosa.

Você merece toda felicidade do mundo e todo meu amor também. A felicidade eu espero que Deus a conceda, mas o meu amor já é seu desde sempre e para sempre. Feliz aniversário!

Dinda linda do meu coração
Hoje quero lhe dar parabéns
Pelo seu aniversário, e dizer
Que a amo muito muito!
Espero que seu dia seja feliz,
Divertido e especial, e em sua
Vida nunca faltem o amor,
A saúde e a paz. Beijo grande,
Madrinha linda e querida!

Feliz Aniversário, Dinda!
Para a madrinha mais linda, mais
querida e imensamente carinhosa
eu desejo um dia de paz e muito
amor junto das pessoas mais
importantes da sua vida. Parabéns!

Você é a madrinha mais linda que existe e por isso merece um aniversário cheio de festividade, alegria e amor. Parabéns, madrinha! É com muita felicidade que compartilho mais um ano ao seu lado.

Você é como uma mãe para mim, uma irmã mais velha sempre pronta a ajudar e apoiar. Só desejo que o dia de hoje fique marcado pelas melhores razões. Gosto muito de você, minha dinda linda! Beijo.

Querida tia, amada madrinha, hoje é o seu dia especial, pois se completa mais um ano da sua vida. Uma vida que desde sempre tem acompanhado a minha, e sem a qual meu mundo ficaria incompleto. Feliz aniversário!

Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, querida madrinha, e que eu possa celebrar da vida sempre aos eu lado lado. Parabéns!

Hoje é o dia de desejar toda a felicidade do mundo para a minha dinda querida! Uma madrinha maravilhosa que mesmo distante jamais deixou de se fazer presente.

Deus, com todo seu amor infinito, me deu a linda oportunidade de ser afilhada de uma pessoa extraordinária, bondosa, alegre e positiva. Você me inspira, e me presenteou sempre com ótimos ensinamentos.

Agradeço ao Senhor todos os dias por ter colocado você na minha vida, pois é a mais maravilhosa das dindas, e merece ser feliz todos os dias da sua vida!

Que Deus a abençoe com muita saúde e Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado, intercedendo por você em todos os seus passos.

Saiba que não há distância neste mundo suficiente para a tirar do meu coração. Você estará sempre lá, num lugar muito especial, esperando ansiosamente pela madrinha de carne e osso vir me visitar.

Feliz Aniversário, Dinda!

Parabéns, Madrinha!
Vou confessar uma coisa para você: nem sempre sei como lhe chamar. Será tia? Será madrinha? Você é um dois em um e pode acreditar que isso me enche de felicidade. Seu papel em minha vida sempre foi principal. Sua presença sempre se fez sentir ao longo de todo meu crescimento e isso é algo que não vou esquecer nunca.

Acho que madrinha é tudo que você representa. Atenta, cuidadosa, carinhosa, e com uma forte existência na vida de sua afilhada. Você sempre foi isso e muito mais. Lembro sempre quando seu olhos diziam aos meus que tudo estava bem. Que aconteça o que tiver de acontecer, eu nunca vou caminha sozinha.

Coisas dessas não desaparecem nunca da memória, bem pelo contrário, elas marcam nosso coração. O mais importante é a gente saber que tem alguém olhando por nós. Você sempre me ofereceu essa experiência. Desejo o melhor dia de aniversário do mundo para a melhor tia e madrinha do mundo: você!

Feliz Aniversário, madrinha! Hoje mais do que nunca eu desejo que seu dia seja muito alegre e repleto de emoções positivas. Você é e sempre será minha segunda mãe, minha amiga, minha irmã.

Na verdade, desde que tenho lembrança me recordo da sua presença nos meus dias. Presente nas brincadeiras e nos momentos de carinho. Até nos momentos que precisei de consolo você esteva ao meu lado. Parabéns, madrinha, por mais um lindo ano de vida!

Feliz aniversário, minha tia e madrinha! Que os céus abençoem seu dia e todos os dias a sua vida. Pois se há pessoa que merece ser feliz, essa pessoa é você.

Sempre pude contar com seu amor, carinho e auxilio, e sinto um conforto e uma alegria muito grandes só e pensar que você existe. Você está duplamente ligada a mim, mas mesmo que não estivesse sinto que Deus nos juntaria, pois não consigo imaginar minha vida sem você.

Parabéns, e que Deus a cubra de bênçãos, que lhe conceda muitos anos de vida com muita felicidade, saúde, paz e amor. Adoro você, minha titia e dindinha!