Mensagens de Aniversário para Criança

Encontradas 209 mensagens de feliz aniversário:

Ter quinze anos é ter grandes sonhos. Brigar seriamente por motivos bobos e infantis, e sofrer muito por coisas pequenas. Ter quinze anos é acordar tarde e sempre querer dormir mais.

Ter quinze anos é achar que a noite é uma criança e que nunca tem fim. É quebrar o coração, é derramar lágrimas por tudo e por nada. É ter celular pré-pago, comprar roupas pensando em sair à noite, mas sabendo que provavelmente não poderá usá-las tão cedo.

Ter quinze anos é começar a usar sapatos altos, sombras para o olhos coloridas, mas ainda usar gloss com sabor. Ter quinze anos é ter ataques de nervos.

Aos quinze anos você vai achar que os seus problemas são muito grandes. Mas quando o tempo passar, e os seus quinze anos ficarem para trás, você vai perceber que foram tempos maravilhosos!

Parabéns e aproveite os seus quinze anos! Felicidades.

Nem acredito que minha priminha completa hoje 15 anos, pois ainda há pouco tempo nos divertíamos com brincadeiras de criança. Mas o tempo passa para todo mundo, e com você não seria diferente.

Aquele dia tão esperado chegou e tudo que antes era expectativa será transformado em vários momentos de felicidade. Hoje, além de você, teremos como protagonista a alegria, que contagiará a todos que estiverem por perto com muitos sorrisos lhe proporcionando ótimas companhias.

Saiba que estarei sempre por perto torcendo para que tudo na sua vida dê sempre certo, mesmo que o certo não seja aquilo que escolhemos. Que as responsabilidades desta nova etapa cheguem bem lentamente, lhe dando todo tempo necessário para que as novas descobertas se tornem algo inerente.

Aproveite o seu dia com toda a energia que tem aí dentro, que o seu coração fique repleto de felicidade e que tudo aquilo que desejou para hoje de torne realidade. Despeça-se da infância em grande estilo, deixando os momentos de criança no passado, e recebendo a maturidade de braços abertos.

Feliz aniversário de 15 anos, prima!

Hoje você completa mais um ano de vida, meu filho. Parabéns, e que neste dia você ganhe muitos presentes, mimos e doces!

Que passe o dia rodeado por todos os seus amiguinhos e coleguinhas. Que você continue a obedecer ao papai e a mamãe, para que o Papai do céu veja e lhe abençoe muito.

Não se esqueça da criança que você é, e conserve para si as energias e a sensibilidade da sua infância.

Neste dia quero lhe desejar com muito carinho tudo de bom; continue estudando mais e mais, e você verá lá na frente a sua recompensa.

Agradeça o papai e à mamãe, e a todos que de uma forma ou de outra contribuem para seu crescimento. Feliz Aniversário!

Hoje desejamos que você sinta nosso calor através das palavras humildes dos seus tios que adoram você. Tenha um dia lindo. Parabéns por mais um ano de vida, sobrinho adorado!

Você enche nosso coração de orgulho, aliás, para nós, você é como um filho. Desde que você era criança, e já lá vão algumas primaveras, que sentimos uma admiração muito grande por sua forma de ser.

Hoje, porque estamos comemorando seu nascimento, sua vida, faz sentido recordar todos os momentos de ternura que já nos proporcionou, desde que você era um bebê até hoje.

Te amamos muito, tenha você a idade que tiver, e hoje desejamos a você um Santo Aniversário!

Meu neto querido, você sabe que eu cuidei de você como uma segunda mãe. Desde o dia que você nasceu, eu me apaixonei por você. Fui logo cativada pelos seus lindos olhos, tão vívidos. E assim tem sido desde então.

Eu fiz questão de cuidar de você enquanto os seus pais iam trabalhar. Ninguém pode cuidar melhor de uma criança do que os pais ou os avós. E cuidar de você me fez rejuvenescer, aprendi e reaprendi tantas coisas, e o brilho dos seus olhos contaminaram os meus.

Eu sou uma avó muito feliz por ter um neto amoroso, inteligente e generoso como você. Desejo que você continue assim, e melhore cada vez mais.

A você desejo muitas felicidades, saúde, amor, paz, serenidade, e sucesso no longo caminho que ainda tem de vida. Saiba desfrutar um pouco de tudo. Parabéns, meu neto!

Parabéns, amiguinho! Hoje o dia é só seu, e todas as pessoas que você gosta estão prontas para festejar mais um ano da sua vida.

Um dia, mais tarde, você terá que se preocupar com coisas importantes de adultos, mas hoje não vamos falar de coisas sérias. Hoje é dia de bolo, sorvete e muitos presentes!

Que você continue crescendo da melhor forma, espalhando amor e alegria por onde você passar. Feliz aniversário!

Meu amorzinho, minha florzinha, a titia já disse que ama os seus cachinhos? E o seu narizinho? E os seus dedinhos, pezinhos e mãozinhas? A titia já disse que você é uma princezinha capaz de enfrentar um dragão?

Minha sobrinha pequenina, você é uma coisa doce que amolece o coração de qualquer um. Mas também tem um jeitinho muito forte, é cheia de vontade e garra. Eu sou muito feliz por ter uma sobrinha como você, alegre, esperta, cheia de energia e sempre com boa disposição.

Desejo que os seus caminhos sejam sempre iluminados, nada de florestas escuras e frias, e que a sua vida seja sempre cheia de amor e alegrias. Parabéns para você, minha florzinha linda!

Hoje, você só tem motivos para celebrar, celebrar a vida que você tem pela frente. Sabemos que a vida reserva muitos espinhos, mas tenho certeza que uma jovem como você, com o seu carácter, sua determinação e doçura, encontrará muitas rosas e cultivará muitos jardins.

Não desista nunca, siga em frente de cabeça erguida. Aproveite a data do seu aniversário de 15 anos para fazer sua passagem para uma vida com mais responsabilidades, compromissos, mas claro, nunca se esqueça da criança que existe dentro de você. É essa criança que te ajudará a sorrir quando você quiser chorar, é ela que te mostrará um mundo colorido quando você estiver enxergando tudo em branco e preto.

Seja feliz minha querida, aproveite a sua festa de 15 anos, a sua viagem e divirta­-se. Você merece toda celebração, todos os presentes, todos os votos, os abraços e beijos que esse dia irá lhe proporcionar.

Te desejo tudo de melhor nessa vida!

Chegou o grande dia! Hoje meu primo querido completa 18 anos de vida, deixará completamente a adolescência e chegará a tão aguardada maioridade. Tenho certeza que esta nova etapa virá com muitas coisas positivas e que todo este processo será muito rico.

Que a responsabilidade jamais saia do seu lado e que você consiga ter muitos e muitos sonhos realizados. Apesar da idade adulta está lhe chamando, não deixe que seu espírito de criança desapareça, pois ele nos permite ter uma vida um pouco mais espontânea e divertida.

Tenho certeza que o seu dia será inundado de conselhos por todos os lados, mas faça o possível para não colocar nenhum deles antes da sua felicidade, ela é muito mais importante que qualquer sugestão de terceiros...

Feliz aniversário, primo! Tenha um ótimo dia!

Feliz aniversário, meu amor! Hoje eu quero lhe desejar um dia muito feliz e também lhe agradecer por ser uma esposa tão maravilhosa, uma amiga e companheira perfeitas, e por agora trazer no ventre o nosso sonho realizado.

Meu amor, a vida ao seu lado é simplesmente divinal, e agora que a família vai crescer, eu me sinto explodindo de felicidade.

Você será uma mãe extraordinária, e essa criança vai nascer muito amada e afortunada por ter uma mãe como você. Parabéns, meu amor, e obrigado por tudo! Eu te amo!

Parabéns pelos seus 15 anos, querida debutante! Este é um momento muito especial e único na vida de uma menina, e imagino que esteja muito contente e cheia de ilusão.

Eu desejo que tenha um dia maravilhoso, mágico e inesquecível, e que pelo resto da sua vida você leve um pouco da mágica desse dia. Pois crescer e ganhar responsabilidades é importante, mas também é nunca perder a ilusão, a inocência e a alegria dos tempos de juventude.

Eu espero que você guarde sempre em si mesma um pouco da criança que foi, e que nunca perca esse lindo sorriso que a todos encanta.

Curta muito o seu dia, linda debutante, e seja sempre muito feliz!

Querido filhote, parabéns, você chegou até aqui! Mesmo reclamando tanto dos pais maravilhosos que tem, e de viver dizendo que preferia ter sido adotado por extra-terrestres. Mas meu pequenino amor, agora é que o seu pesadelo vai começar!

Você vai tirar carteira de motorista e acha que vou lhe emprestar o carro? Errou! E se você trabalhar para comprar um carro, você acha que não vou lhe ligar de 15 em 15 minutos? Errou!

Quando você arranjar uma namorada e trouxer para almoçar no domingo, você acha que não vou lhe fazer passar vergonha? Errou! E você acha que não lhe vou mostrar as suas fotos de criança? Adivinha? Errou de novo!

Você acha que porque cresceu, eu vou parar de o chamar de bebê da mamãe? Errou, bebê! Sabe por quê? Por que eu amo muito você, e mesmo quando tiver 40 anos, vai continuar sendo o meu menino!

Parabéns e muitas felicidades! Com amor, da sua mamãe querida!

Feliz Aniversário, Filho!
É bom demais ter você como nosso filho querido, é gratificante demais ver você crescer dessa forma tão linda, tão rica. Você é ainda um menino, uma criança dando os primeiros passos neste mundo, mas verificar em seu jeito, traços tão importantes, tão distintos, nos deixa com a lágrima no canto do olho. Nossa bênção é a vida. Nossa dádiva é você. Somos os pais mais orgulhosos de sempre!

Oh, meu querido afilhado, parabéns! Tenha um dia muito feliz! Você é um menino muito especial para mim, e nada está relacionado com ser meu afilhado.

Está claro que tem alguma influência, mas acredite que eu ia amar você do mesmo jeito se sua madrinha fosse outra pessoa.

Você é mesmo uma criança muito querida, muito doce. Um garoto de admirar! É por você ser assim que meu coração tem seu nome lá escrito.

Feliz Aniversário com alguns presentes à mistura!

Hoje é seu dia amigão, e não podia deixar passar em branco o aniversário do meu primeiro e melhor amigo! Ensinou-me a ser criança, me ajudou em todos os momentos malucos da adolescência e nunca deixou de se fazer presente agora que sou adulto.

Agradeço todos os dias por você existir na minha vida, principalmente por ter a oportunidade de ter nascido como seu filho.

Espero que possamos comemorar muitos e muitos aniversários, que a saúde nunca saia de perto de você e tenha todos aqueles sonhos do passado enfim realizados. Saiba que cumpriu sua tarefa de pai com muito louvor e com certeza é merecedor das melhores conquistas.

Hoje é dia de festejar e não vejo a hora de chegar aí para te dar um abraço bem apertado e jogar muita conversa fora dando muitas risadas. Eu te amo e tenho maior orgulho de ser seu filho!

Feliz Aniversário!