Mensagens de Aniversário para Amigos de Infância

Encontradas 69 mensagens de feliz aniversário:

Quando éramos pequenas não pensávamos no futuro. Vivíamos cada dia com alegria, nos divertíamos ao máximo e nem pensávamos no dia de amanhã.

Nunca parei para pensar que você poderia estar presente no meu futuro. Nunca pensei que os anos iam passar e você se tornaria na minha amiga de infância.

Minha amiga querida, já compartilhamos tantos momentos importantes nas nossas vidas, vivemos tantos dias especiais e sonhamos tantos sonhos. Os anos passaram, muitas coisas mudaram, outras ficaram para trás, mas a nossa amizade continua igual, e assim permanecerá.

Neste dia especial para você, mas também para mim, eu desejo muitas felicidades. Que os seus sonhos de criança, aqueles que você continua sonhando, se tornem realidade.

Que você tenha muita paz, muita saúde, e que viva a vida plenamente, como vivíamos quando éramos crianças. Parabéns, eu te adoro amiga!

Nossa amizade vem da infância
Uma amizade desde a infância

Querida amiga, já passaram tantos anos, mas continuo me lembrando dos nossos belos anos de infância. Lembro de todas as aventuras vividas, da inocência e do maravilhoso fascínio que o mundo à nossa volta nos causava.

Feliz aniversário, querida amiga! Saiba que mesmo morando longe uma da outra, eu jamais esquecerei de você. Amizade de infância é para sempre, pois a ternura e a inocência daqueles anos criam laços eternos. Por você eu sinto um carinho especial, onde se mistura uma nostalgia saudável.

Parabéns! Espero que passe um dia muito alegre, que festeje em grande estilo e que hoje e sempre seja feliz. Que a sua vida esteja sempre recheada de amor, paz, sucesso e saúde.

Espero um dia poder rever você e matar saudades, e juntas recordarmos o nosso gostoso passado.

Minha querida, hoje você completa mais um aniversário, e eu desejo que seja um dia feliz e iluminado! Sabe o que é eu percebi? Que o seu tempo de vida é quase o mesmo da nossa maravilhosa amizade.

Muitos amigos de infância prometem amizade eterna, que ficarão juntos por toda a vida, mas isso quase nunca acontece. Mas aconteceu conosco, que por todos esses anos soubemos superar todas as dificuldades e mantivemos nossa amizade.

Obrigada por ser a melhor amiga, e ter ficado ao meu lado durante todos estes anos! Você é extraordinária, e pensar na minha vida é pensar em você, pois sempre esteve presente nela desde que eu me lembro de ser gente.

Te amo, amiga! Parabéns e muitas felicidades, hoje e para sempre!

Que esta amizade antiga não tenha fim

Você é minha amiga perto e longe. Lá longe no tempo, você esteve presente na minha vida, agora você continua comigo dentro do meu coração.

Lá longe no tempo, nós estávamos perto, éramos crianças e brincávamos sem pensar no tempo distante que íamos percorrer. Agora você está longe, mas eu a trago para perto sempre que me lembro de você.

Você é a minha amiga mais importante, a minha amiga de infância, que fez e faz parte de todo o meu viver. Não importa se não nos vemos todos os dias, se não estamos sempre juntas. A amizade não precisa de ponte para unir dois corações. Por isso, não importa quão longe estejamos uma da outra, sempre compartilharemos as nossas vidas.

É claro que há dias em que gostaria de estar perto de você. Como hoje, no dia do seu aniversário. Se fosse naquele tempo lá longe, hoje estaríamos juntas, comendo bolo e estourando balões. Mas a distância não me impede de mandar boas vibrações.

Desejo muitas e muitas felicidades e que aquela criança linda que eu conheci viva para sempre dentro de você! Te amo muito, amiga!

Hoje é o seu dia especial, querida amiga, e eu fico lembrando de tantos outros que ficaram no passado, em que nessa mesma data celebrávamos juntas.

São tantos os momentos maravilhosos quer recordo da nossa amizade construída nos anos inocentes da infância; tantas aventuras, tanta alegria.

Feliz aniversário, amiga! Mesmo distantes, saiba que você continua vivendo no meu coração, e na minha saudade. Parabéns, e toda a felicidade do mundo!

Longe ou perto, presente ou ausente, eu sempre a vou considerar uma grande amiga, pois você é uma pessoa muito importante e que esteve presente na época mais esplêndida da vida de todos nós: a infância. Feliz aniversário, amiga!

Tudo que vivemos eu guardo com todo carinho no meu coração, e de todas as vezes que recordo alguma das nossas aventuras, quase choro de emoção e principalmente saudade.

Amiga de infância é amiga para sempre, e sinônimo de grandes memórias. Parabéns! A você desejo toda a felicidade do mundo, hoje e sempre!

Querida amiga, hoje quero felicitar você por mais um ano de vida, e dizer que sinto muitas saudades suas e do tempo em que éramos inseparáveis. Feliz aniversário!

Crescemos juntas, e juntas vivemos nossos anos de infância. Hoje recordo nossas aventuras com um grande sorriso e um quentinho doce no coração, e a inevitável saudade de você, a quem a vida levou para tão longe.

Mas amiga de infância é amiga para sempre, e pouco importam a distância ou o tempo que passemos longe uma da outra, seremos sempre amigas, e meu carinho por você será eterno.

Muitas felicidades, minha querida! Tenha um dia lindo ao lado de quem mais ama, e iluminado por muitos sorrisos, homenagens e carinhos!

Feliz aniversário! Você foi meu melhor amigo de infância, e quando recordo esses tempos maravilhosos você aparece em todas as memórias. E fico sempre uma sensação muito boa no coração.

Mas o que é maravilhoso mesmo, é que depois desses anos todos você continua sendo meu amigo. Por isso eu sei que nossa amizade será para sempre, pois do meu coração você jamais sairá.

Parabéns e muitas felicidades, amigo! Muito amor, sucesso, saúde, paz e amizade!

Amiga, hoje é seu aniversário e depois de tantos anos, é mais um que celebraremos juntas. Parabéns! Desde a nossa infância até hoje já mudou muita coisa, o mundo mudou, nós mudamos, mas algo se mantém firme: a nossa amizade.

É um orgulho manter uma amizade de tantos anos e sei que só é possível por você ser essa pessoa tão maravilhosa. Adoro você, minha amiga, e desejo que seja sempre muito feliz e que cheguemos à velhice lado a lado!

Feliz Aniversário! Você é meu melhor amigo! Em tudo que faço, em tudo que concretizo lembro sempre de você. É que nossa amizade começou desde cedo – ainda éramos crianças.

Recordo com muita ternura e alguma nostalgia momentos antigos das nossas brigas, das nossas brincadeiras. E isso enche meu coração de alegria! Sou uma pessoa mais feliz porque você existe na minha vida! Tenha um dia maravilhoso, amigo!

Amiga, feliz aniversário! Quantas comemorações juntas, quantas boas lembranças, e que se depender de nós continuarão a crescer, pois a cada ano que passa esta amizade se fortalece mais e mais.

Hoje lembro das fases da nossa vida e me alegro com as recordações: brincadeiras de boneca, paixões da adolescência, a primeira ida à discoteca, o vestibular… Está tudo bem guardado na memória e cada vez que penso nas nossas loucuras, me divirto.

Espero que o seu dia seja maravilhoso, e que ao longo deste ano você tenha todas as alegrias que merece e que alcance todos os seus objetivos.

Parabéns, amiga! Mais um ano. Vamos a ele!

Minha querida, somos amigas desde a infância e por isso a considero família, como se fosse minha irmã. Pois desde muito cedo que enfrentamos os mesmos desafios e vivemos tantas aventuras juntas.

Descobrimos o mundo e a vida lado a lado, e por isso e porque você é uma pessoa e uma amiga maravilhosas, eu sei que meu sentimento por você será eterno.

Hoje desejo que seu dia seja muito especial e que abundem as homenagens, o amor e as demonstrações de carinho. Parabéns Amiga! Seja sempre muito feliz!

Feliz aniversário, meu amigo! Poucas pessoas estão ao meu lado há tantos anos como você. Desde a infância até hoje já passou muito tempo, já aconteceram muitas mudanças, e tudo isso só torna nossa amizade ainda mais especial.

Pois ao longo do tempo nunca deixamos que nada se colocasse entre nós. E hoje não duvido que seremos os melhores amigos até ao final das nossas vidas.

Parabéns e felicidades, amigo! Celebre seu dia em grande estilo.

Feliz Aniversário, querida amiga! Tenho sentido muito sua falta. É que já faz muito tempo que não estamos juntas. Mas acredite que só a distância nos separa, porque o que nos une é algo mais forte; algo incondicional.

Desejo que seu dia seja muito feliz e que não faltem as pessoas que mais amam você! Tenha um aniversário muito especial, amiga! Beijo.

Dizem que uma amizade quando passa dos setes anos é porque vai durar para sempre. Eu não posso dizer que trouxe comigo vários amigos de infância para toda a vida, e nem de adolescência, mas sei que os que ficaram comigo é porque são amigos de verdade. São amizades que realmente valem a pena serem vividas, não importa a distância, não importa as circunstâncias.

Você é uma dessas valiosas amigas. A sua amizade faz de mim uma pessoa melhor, mais segura e confiante. Você acredita em mim, torce por mim, e quer a minha felicidade. E quando temos alguém que nos ama de verdade e quer o nosso melhor, a alma sente uma energia que não nos deixa parar. Minha amiga, mesmo distantes, mesmo com todas as mudanças que a vida adulta nos traz, tenho orgulho de dizer que você continua ocupando o mesmo espaço cativo no meu coração e na minha memória. E em dias especiais como hoje, dia do seu aniversário, é que me lembro de você ainda com mais carinho e gratidão.

Obrigada e parabéns por ser a pessoa maravilhosa que você. Que a sua nova idade e o seu novo ano de vida lhe tragam muitas felicidades! Te adoro!