Mensagens de Aniversário de Amiga que Faleceu

Encontradas 19 mensagens de feliz aniversário:

Eu sei que você já não está mais entre nós, amiga, mas sinto sua presença todos os dias. E especialmente hoje é seu nome que surge na minha boca e seu rosto no meu pensamento. Hoje você faria mais um ano de vida.

É inacreditável como tempo passa rápido, querida! Parece que foi ontem que nos conhecemos. Mas já passaram anos e hoje não vivemos mais no mesmo mundo. Você será sempre recordada com muito amor e carinho, amiga! Até um dia.

Querida amiga, hoje é o seu aniversário, mas você não está mais entre nós para podermos celebrar. Você partiu cedo demais e é com muita tristeza e saudade que hoje recordo a data que tantas vezes comemorei ao seu lado.

Queria ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas apesar de tudo sinto muita gratidão por ter conhecido você e ao seu lado ter construído lindas memórias que para sempre guardarei.

Hoje o dia é seu, amiga! Mesmo agora que você não está mais entre nós eu quero que esta data seja celebrada. É que hoje seria seu aniversário. Desejo que esteja em paz e a descansar no seu novo mundo.

Confesso que sinto sua falta, mas sei também que um dia estaremos juntas. Você é e sempre será a grande amiga que um dia a vida me apresentou. Gosto muito de você, querida!

Você já não está entre nós, amiga, mas eu jamais vou deixar de pensar em nós duas e na amizade que sempre nos uniu. E neste dia que marca sua existência e seu legado eu quero que você receba minhas palavras.

Se você estivesse viva estaria celebrando mais um aniversário. Recordo com carinho e saudade algumas comemorações desta data. Se pudesse voltava no tempo para eternizar o momento com o abraço mais forte que algum dia troquei.

Hoje é o aniversário de uma pessoa que foi muito importante para mim e que partiu desta vida cedo demais. Ela foi uma amiga sincera e verdadeira, alguém que esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos.

Tinha um coração grande e generoso, e com ela construí uma das mais belas amizades da minha vida. Hoje recordo com saudade tudo que vivi ao seu lado, e apesar da tristeza de tê-la perdido, sinto gratidão e alegria por ter tantas memórias lindas guardadas.

Minha amiga partiu deste mundo, mas do meu coração jamais desaparecerá. Até sempre, querida amiga!

Hoje é seu aniversário e você não está aqui, amiga. Acordei com um peso no peito lembrando de todas as vezes em que comemoramos o seu dia.

Dói demais não ter você por perto.

Lembro de todos os copos de cerveja que dividimos à meia-noite, as festas em que dançamos até amanhecer, os abraços e carinhos que trocamos para celebrar o seu dia.
Lembro de você todos os dias, amiga, mas hoje mais do que nunca.

Saiba que nunca vou esquecer da nossa amizade e estarei fazendo um brinde para você em todos os seus aniversários! Parabéns pelo seu dia, amiga.

Esteja onde estiver, saiba que estou pensando em você.

Hoje é o aniversário da minha querida amiga que se foi. Mas apesar de ela não estar mais entre nós, eu quero assinalar esta data. Pois foi o dia em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa.

Infelizmente Deus deu e tirou, e com certeza porque estava precisando de mais um anjo, Ele a chamou de volta para Si. Sinto muitas saudades dela, mas também alegria por ter construído uma amizade e lindas memórias ao seu lado. Descanse em paz, amiga.

Hoje é o dia de aniversário de uma amiga que, apesar de já não estar mais entre nós, para sempre irá morar no meu coração.

Ela partiu cedo demais e comigo deixou uma saudade sem fim. Hoje levanto a cabeça e envio um beijo para os céus, onde sei que ela está descansando. E com o coração apertado de saudade lembro a grande amiga, mulher e pessoa que ela foi.

Você partiu; foi embora e deixou um rasto de saudade que jamais será apagado. Pessoas como você, amiga, não deveriam morrer. Hoje estaríamos celebrando mais um ano da sua existência.

Mas não importa. Hoje celebro seu legado, sua alegria de viver, nossa amizade. Acho que jamais vou permitir que você morra, amiga! Você continuará viva no meu coração e pensamento. Te adoro, querida!

O dia de hoje é o seu dia, amiga. E mesmo que esteja longe, distante, o dia continua a ser seu. Não posso mais lhe desejar um aniversário feliz, mas sim um dia de paz. Eu sei que se você puder me ver estará imensamente orgulhosa; sorrindo, feliz.

Você partiu tão cedo, querida! Todos os dias acordo com a sensação que estou vivendo uma mentira; que você está viva e seu coração batendo cheio de saúde. Você tinha tanto para oferecer ao mundo!

Hoje só quero homenagear o ser humano incrível que um dia conheci e se tornou meu amigo. Nosso relacionamento foi, é e sempre será forte. Sim, porque nem a morte levará você de mim, amiga. Descanse em paz neste dia que será sempre o seu dia.

Hoje o dia seria de festividade e muita celebração se você ainda vivesse neste mundo, amiga. Na verdade, você vive aqui, porque não tem dia que não pense em você e no quanto seu coração sempre foi bom e gigante.

Seu desaparecimento foi uma perda muito forte para todas as pessoas que conheciam seu jeito tão especial. Gostarei de você todos os dias e para sempre. Até um dia, amiga.

Minha querida amiga, sempre fico triste nesta data. Hoje é seu aniversário, mas você não está aqui. Mesmo assim, quero lhe desejar um feliz aniversário, pois sei que você vai me ouvir de onde você estiver.

Saiba que estou pensando em você.

Sua amizade me faz muita falta e sinto muitas saudades de quando comemorávamos seu aniversário e passávamos o dia inteiro rindo.

Você faz muita falta em meus dias e hoje ainda mais. Nunca vou esquecer de você.

Feliz aniversário, amiga, esteja você onde estiver.

Hoje o dia continua a ser seu! Mesmo longe meu pensamento pertence a você, amiga. Não posso lhe desejar um feliz aniversário, mas sim um dia de paz esteja onde estiver.

Confesso que gostaria de celebrar esta data de outra forma, mas você partiu; não está mais no mesmo mundo que eu. E pode ter certeza que meu presente para hoje é o mesmo que todos os dias: recordar nossa amizade.

Todos os dias penso em você. Todos as horas, minutos, segundos; em todos os instantes você surge no meu pensamento. E especialmente hoje, que seria seu aniversário, quero homenagear a grande amiga que você foi até ao último suspirar da sua vida.

Não tenho palavras para agradecer tudo que você me proporcionou. Jamais conseguirei reconhecer devidamente todas as coisas que recebi do seu coração. Você sempre foi um ser humano deslumbrante e agora está brilhando no céu e olhando por mim. Até um dia, amiga!

A vida é bela, mas às vezes ela se revela cruel. E foi o que aconteceu no momento que você se foi para outro lugar, para outro mundo. Hoje seria mais um dia de festividade, amiga; seria seu aniversário.

Mas como não é possível comemorar esse marco eu prometo recordar seu nome e todas as coisas maravilhosas que vivemos lado a lado. E desejar que esteja em paz e descansando. Até um dia, amiga!