Mensagens de Aniversário de Amiga que Faleceu

Encontradas 10 mensagens de feliz aniversário:

Se ainda estivesse aqui hoje festejaríamos seu aniversário, amiga. Seria um dia de alegria e celebração, como foram tantos outros Mas na verdade hoje é apenas mais um dia de saudade e recordação.

Mas passe o tempo que passar eu sempre irei lembrar desta data, assim como de tudo que vivi ao seu lado. Você partiu, amiga, mas do meu coração jamais sairá!

Você já não está entre nós, amiga, mas eu jamais vou deixar de pensar em nós duas e na amizade que sempre nos uniu. E neste dia que marca sua existência e seu legado eu quero que você receba minhas palavras.

Se você estivesse viva estaria celebrando mais um aniversário. Recordo com carinho e saudade algumas comemorações desta data. Se pudesse voltava no tempo para eternizar o momento com o abraço mais forte que algum dia troquei.

Querida amiga, hoje é o seu aniversário, mas você não está mais entre nós para podermos celebrar. Você partiu cedo demais e é com muita tristeza e saudade que hoje recordo a data que tantas vezes comemorei ao seu lado.

Queria ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas apesar de tudo sinto muita gratidão por ter conhecido você e ao seu lado ter construído lindas memórias que para sempre guardarei.

Eu sei que você já não está mais entre nós, amiga, mas sinto sua presença todos os dias. E especialmente hoje é seu nome que surge na minha boca e seu rosto no meu pensamento. Hoje você faria mais um ano de vida.

É inacreditável como tempo passa rápido, querida! Parece que foi ontem que nos conhecemos. Mas já passaram anos e hoje não vivemos mais no mesmo mundo. Você será sempre recordada com muito amor e carinho, amiga! Até um dia.

Hoje o dia é seu, amiga! Mesmo agora que você não está mais entre nós eu quero que esta data seja celebrada. É que hoje seria seu aniversário. Desejo que esteja em paz e a descansar no seu novo mundo.

Confesso que sinto sua falta, mas sei também que um dia estaremos juntas. Você é e sempre será a grande amiga que um dia a vida me apresentou. Gosto muito de você, querida!

Hoje é o aniversário de uma pessoa que foi muito importante para mim e que partiu desta vida cedo demais. Ela foi uma amiga sincera e verdadeira, alguém que esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos.

Tinha um coração grande e generoso, e com ela construí uma das mais belas amizades da minha vida. Hoje recordo com saudade tudo que vivi ao seu lado, e apesar da tristeza de tê-la perdido, sinto gratidão e alegria por ter tantas memórias lindas guardadas.

Minha amiga partiu deste mundo, mas do meu coração jamais desaparecerá. Até sempre, querida amiga!

Hoje o dia seria de festividade e muita celebração se você ainda vivesse neste mundo, amiga. Na verdade, você vive aqui, porque não tem dia que não pense em você e no quanto seu coração sempre foi bom e gigante.

Seu desaparecimento foi uma perda muito forte para todas as pessoas que conheciam seu jeito tão especial. Gostarei de você todos os dias e para sempre. Até um dia, amiga.

Você partiu; foi embora e deixou um rasto de saudade que jamais será apagado. Pessoas como você, amiga, não deveriam morrer. Hoje estaríamos celebrando mais um ano da sua existência.

Mas não importa. Hoje celebro seu legado, sua alegria de viver, nossa amizade. Acho que jamais vou permitir que você morra, amiga! Você continuará viva no meu coração e pensamento. Te adoro, querida!

Hoje é o aniversário da minha querida amiga que se foi. Mas apesar de ela não estar mais entre nós, eu quero assinalar esta data. Pois foi o dia em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa.

Infelizmente Deus deu e tirou, e com certeza porque estava precisando de mais um anjo, Ele a chamou de volta para Si. Sinto muitas saudades dela, mas também alegria por ter construído uma amizade e lindas memórias ao seu lado. Descanse em paz, amiga.

Não há tristeza mais difícil de suportar do que a provocada pela partida desta vida daqueles que amamos. Eu vi você partir, amiga, e desde então não passa um dia sem que sinta saudades suas.

Hoje é o seu aniversário e mais do que nunca eu sinto a sua falta. Queria tanto que ainda estivesse aqui. Queria tanto poder celebrar este dia ao seu lado.

Infelizmente não é possível, mas mesmo já não estando aqui, eu para sempre lembrarei deste dia, assim como de tudo que vivemos. Descanse em paz, amiga.