Aniversário para Afilhada

Encontradas 34 mensagens de feliz aniversário:

"Todos os acontecimentos da vida guardam lições preciosas."
- Zíbia Gasparetto

Feliz Aniversário, afilhada! Como sua madrinha, eu faço questão de lhe dar os parabéns e um abraço cheio de emoção. Quando os seus pais me pediram para ser sua madrinha, eu senti o meu coração explodir de alegria.

E hoje, vendo como você cresceu e é uma mulher inteligente, educada, bonita, responsável e alegre, a minha alegria transborda! Espero que você saiba aprender as mais importantes lições de todos os acontecimentos na sua vida! Beijo!

Com o seu nascimento recebi a mais linda das missões, ajudar no cuidado da filha de uma amiga muito querida e interferir na sua vida da melhor forma possível. O amor que envolve a nossa relação de madrinha e afilhada é tão grande que é até difícil de ser detalhado.

Saiba que tenho feito o possível para dar o melhor de mim na sua educação e no seu desenvolvimento. Tenho muito orgulho de você como minha afilhada e principalmente por termos construído uma linda amizade, que torna os meus dias muito mais radiante e feliz.

O meu maior desejo no dia do seu aniversário é que tudo que envolva a sua felicidade faça parte da realidade e que o seu rosto seja um constante alvo de muitas risadas. Você é uma criança maravilhosa e muito especial, espero que o seu dia seja repleto de muitas alegrias com a presença dos seus melhores amigos.

Sou muito feliz por ter você como a minha filhada, receber todo seu amor e carinho é para mim um presente divino.

Feliz aniversário minha afilhada querida!

Quando você nasceu e a sua mãe me convidou para ser a sua madrinha, eu agradeci muito e logo pensei: ela é a filha que Deus não me deu! Mas os anos passaram, e eu acabei tendo os meus próprios filhos, mas mesmo assim, continuei sentindo por você o mesmo amor maternal de antes.

Quero que você saiba que é muito especial em minha vida. Sou muito feliz por ser a sua madrinha, por estar fazendo parte da sua vida com tanta proximidade e por termos tanto carinho uma pela outra.

No dia do seu aniversário, eu lhe desejo muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Conte sempre comigo!

Parabéns!

Com muito amor,
da sua madrinha.

Jamais poderia esquecer o dia do seu aniversário, foi o dia mais ansioso da minha vida, pois parecia que a usa chegada estava demorando uma eternidade. Mas apesar de tanta espera, você nasceu, a bebezinha mais linda que já tinha visto que nos encheu imediatamente de muita felicidade, que nem acreditava que era a minha afilhada.

Minha linda, espero que o seu dia seja radiante, com muitos desejos de felicidade para serem no futuro todos concretizados. A sua presença iluminou a minha vida, pois nunca imaginei que teria um amor tão grande pela filha de outra pessoa, como se fosse minha filha.

Você sabe que sempre estarei disponível para o que precisar, mesmo sendo apenas um abraço, jamais hesite em me procurar. Que a sua vida esteja sempre recheada de muito amor, paz e felicidade, você é uma menina muito especial e tenho certeza que terá um futuro com muita prosperidade.

Parabéns afilhada querida, espero que hoje seja o dia mais feliz da sua vida!

Quando você nasceu, os seus pais me presentearam com um anjo. Deram-me um grande voto de confiança ao me escolherem para ser a sua madrinha. Uma madrinha não é e nem deve ser uma substituta da mãe. A madrinha é aquela pessoa que vai ajudar os pais a direcionar o novo ser que chegou ao mundo para o caminho do bem, ensinando o amor e respeito ao próximo, o poder da fé e as palavras de Deus.

Deus te abençoou com a sua água ungida e abençoou a mim, pois colocou-te na minha vida. E se eu venho cumprindo bem o meu papel de madrinha, só você pode me dizer, mas uma coisa eu posso lhe garantir, você me ilumina. Você trouxe alegria e muitos aprendizados para as nossas vidas.

Todos os anos, no dia do seu aniversário, eu agradeço pela missão que os seus pais me deram, pois me possibilitaram conviver com uma pessoa especial como você. A você, eu só posso desejar o que de melhor há neste mundo e que você tenha uma vida plena de saúde, paz, sabedoria, amor e fé.

Meus parabéns e muitas felicidades!

Minha querida afilhada, hoje você completa dezoito anos, mas parece que ainda ontem estava chegando ao mundo, de repente iluminando os corações de todos nós de alegria e amor. Feliz aniversário, meu bem!

Desde pequenininha que você tem sido fonte de orgulho e felicidade para seus pais, mas também para mim, pois é um privilégio tê-la como afilhada. Você é muito especial, foi uma criança maravilhosa, uma jovem promissora e exemplar e não duvido nem um pouco que será uma mulher extraordinária.

Desfrute do seu dia hoje, e da vida sempre. Jamais desista dos seus sonhos e de ser quem você realmente é. No final o que importa mesmo é sermos fiéis a nós e aos nossos objetivos, então faça o que fizer, faça por você. Seja feliz, minha afilhada! Eu te amo muito!

Hoje é o seu aniversário de 18 anos e me surpreendo não apenas com o fato do tempo ter passado tão rápido, mas também com o homem incrível que você está se tornando. Não que eu esperasse algo diferente de você, mas é verdade que fico surpresa com a sua maturidade, com a sua inteligência e sensibilidade. Se no mundo houvesse mais gente como você, seria uma alegria muito maior viver.

Eu tenho muito orgulho de ter feito parte da sua vida desde que você nasceu, de ter estado ao seu lado nos momentos importantes da sua vida, e espero ter a oportunidade de continuar presente por muito e muitos anos. O amor que tenho por você, meu afilhado, meu sobrinho, não é de madrinha, é de mãedrinha! Para mim, você é tão importante como um dos meus filhos.

Neste dia tão especial, receba todo o carinho do mundo e que a sua idade se renove trazendo muita sorte, amor, paz, saúde e sucesso. Que todos os seus desejos se realizem sempre e que você tenha força e ânimo para buscar o que quer.

Felicidades sempre!

Minha adorada afilhada, faz hoje um ano que você chegou ao mundo e a todos conquistou. Feliz primeiro aniversário, e um especial Parabéns aos seus queridos papais, responsáveis por tão linda dádiva de luz e amor!

Você é uma bebê encantadora e eu a madrinha mais orgulhosa e babada. Para tudo e para sempre eu estarei por perto para apoiar, ajudar, guiar, no que você precisar, quando precisar. Meu amor, junto com seus pais também eu velarei a vida toda por você e pela sua felicidade.

Já estava com a sensação que este dia nunca mais ia chegar. Foram tantos meses esperando esta data tão linda que representa uma das fases mais importantes de toda menina!

Poder estar por perto em todas as fases da sua vida é uma dádiva maravilhosa, que espero poder continuar cumprindo pelo resto da minha vida.

Você sempre foi uma afilhada maravilhosa, uma menina incrível, muito esperta e carinhosa, e tenho certeza que Deus preparou um futuro maravilhoso para você.

Espero que os novos aprendizados, típicos desta nova idade, sejam surpreendentes e que todas as dificuldades sejam superadas facilmente.

Aproveite o seu dia com muita alegria, que a felicidade não saia do seu lado nem por um segundo e que os desejos mais positivos do dia sejam todos devidamente concretizados durante a sua vida.

Saiba que sua madrinha estará sempre disponível para tudo que precisar, você é meu anjinho querido e sempre terei o maior prazer em a ajudar. Feliz aniversário, minha linda! Parabéns pelos seus 15 anos!

Linda bebezinha, desde que nasceu você encanta nossas vidas com uma alegria e ilusão incomparáveis. Você trouxe esperança e muita felicidade, e para mim é um orgulho chama-la de afilhada. Hoje comemoramos o dia em que você chegou ao mundo e a todos encheu o coração de alegria. Feliz aniversário, minha amada afilhada!

Quando seus pais me escolheram como sua madrinha senti uma grande honra, e também a responsabilidade, mas foi com muita felicidade que aceitei. Será um privilégio inigualável acompanhar e fazer parte do seu crescimento, e contribuir para a sua evolução como pessoa. Mal posso esperar pelo dia em que vou ouvir você me chamar de dinda.

Que Deus abençoe sempre você, meu bem, e que ilumine a sua vida com muita felicidade, saúde, amor e paz. Para o que precisar, eu vou estar sempre por perto para ajudar. Te amo, minha afilhada linda!