Mensagens de Aniversário

Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos.

Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!

Espero que este dia seja
tão maravilhoso como
tem sido estar ao seu lado.
Que você continue sempre
sendo esta pessoa doce,
meiga, sensível e
acima de tudo,
o meu grande Amor.
Também quero que saiba
que eu amo muito você!
Feliz Aniversário!

Hoje o dia amanheceu mais cedo, para lhe dar os parabéns. Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia. Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa para você. Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejarem felicidades. Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejarem com você.

E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter conhecido você. Te Amo!

Feliz Aniversário
Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!
Obrigada pelo seu carinho.
Obrigada por sua amizade.
Obrigada por sua presença na minha vida.
Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.
Neste dia especial, que quero lhe desejar!
Que você tenha saúde!
Que você tenha sucesso!
Que esta data se repita por muitos anos!
Que você seja feliz hoje e sempre!
Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!
Parabéns por você ser você!
Parabéns por você ser tão especial!
Parabéns pelo seu anversário!

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Feliz Aniversário!

Querida mãe, não há um único dia que eu não lembre de você. E nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para junto d’Ele, com certeza estaria festejando ao seu lado.

Assim, apenas posso assinalar esta data e recordar mais uma vez tempos passados, memórias de momentos especiais que vivi ao seu lado. E me entregar à saudade de uma mãe que foi maravilhosa, de uma grande mulher, de um exemplo de vida que me foi roubado cedo demais.

Mas enquanto o meu corpo respirar, enquanto por este planeta eu caminhar, você jamais será esquecida, e em datas especiais como esta, nunca deixarei de lhe prestar homenagem.

Minha querida mãe, espero que onde quer que esteja, sua alma possa sentir o meu amor, a minha saudade, que serão eternos e a manterão presente entre nós!

Parabéns por esse
dia que Deus
escolheu para trazer
ao mundo uma
pessoa como você.
Acredito que Deus
certamente lhe
concederá todos
os seus desejos,
pois você está
dentro do coração
e da vontade do Pai
por suas atitudes
e forma de viver.
Felicidades,
e muitos anos
de vida!
Feliz aniversário
Beijo no seu coração!

Hoje é seu aniversario, por isso quero lhe deixar alguns conselhos: sorria enquanto você tem dentes, se alguém chamar você de velho, bata nele com sua bengala. Se ele começar a correr, atire sua dentadura nele!

Estou brincando com você. Aliás, eu acho que você deve ser alguém muito especial, porque mais de um milhão de pessoas fazem aniversário hoje, e eu me lembrei justamente do seu!

Sabe, no outro dia eu vi uma reportagem interessante. Cientistas descobriram que pessoas que comemoram muitos aniversários têm a vida mais longa; então lhe desejo muitos aniversários!

Estou muito feliz por poder festejar com você. Afinal, um aniversário como o seu só acontece uma vez por ano. Um grande abraço, amigo!

Olá, meu Bem. Quero parabenizá-lo por mais este ano de vida, que Deus o abençoe e sempre esteja ao seu lado. Que a vida o ensine da melhor forma possível, sem maiores traumas ou dores!

Que cada dia seja mais feliz e que você aproveite ao máximo, não se importando com o que pode dar errado. Sempre pense um pouco e olhe as coisas pelo lado positivo.

"Por maior que seja o problema que você tem, nunca será algo tão ruim que não poderá resolver."

A beleza da vida são os desafios que temos que transpor. Os problemas que aparecem para resolvermos servem para percebermos que estamos vivos, que estamos errando em alguma coisa e que temos que nos encontrar para resolvê-los.

Viver é... Poder acordar e ver o dia lá fora; ver que podemos fazer algo por alguém, mesmo que seja dar-lhe um sorriso; poder mostrar a alguém o quanto é importante; poder perceber que nada é tão pequeno que não tenha seu valor.

A vida é... Algo bem maior que eu e você; é algo além do que podemos imaginar e ver; cabe a nós aproveitarmos cada momento, transformando tristezas em alegrias, procurando ao máximo sorrir, mesmo nos piores momentos, e nos fortalecer com as dores do dia a dia. Afinal, tudo passa, principalmente os momentos ruins.

"Nossa existência é algo tão pequeno perto deste enorme mundo, mas é tão importante, que esse mesmo mundo não teria valor algum sem nós".

A vida é linda e cada momento é único, seja você mesmo, mostre o que quer e o que veio fazer, não deixe nada para depois, faça o que tiver para ser feito sem medo do que pode acontecer.

Nada está tão ruim que poderá ser o fim. E nada pode estar tão bem que não poderá melhorar. Só depende de você!

Parabéns e lembre-se: As maiores intenções estão em pequenos gestos. Beijos. Olá, meu bem, meus parabéns!

Ainda lembro quando você nasceu, puseram você no meu peito e eu te embalei pela primeira vez com a minha respiração.

Nunca vou esquecer do dia em que você disse "mamãe" pela primeira vez, e fez com que os meus olhos brilhassem com tanta alegria!

Quando você disse que me amava pela primeira vez, foi como receber de presente um coração novo, que batia com ainda mais força.

São tantos os momentos inesquecíveis, como o primeiro dia de escola, o primeiro desgosto amoroso, as primeiras vitórias que eu comemorei do teu lado.

O tempo foi passando, você foi crescendo e eu tive o privilégio de acompanhar cada passo importante da tua evolução. Uma bebê linda se transformou em uma menina carinhosa e depois em uma mulher maravilhosa.

Que você mantenham bem vivo o desejo de vencer e conquistar todos os teus sonhos, e que possa manter esse brilho especial nos olhos que encanta todo o mundo! Nunca é tarde para mudar e melhorar, mas também é importante manter as características bonitas da infância!

Parabéns por mais um ano, minha filha linda!