Seja Feliz, Amor da Minha Vida!

Desejar feliz aniversário todos os anos de uma forma diferente nem sempre é uma tarefa muito fácil. Mas conforme sua imagem aparece em minha mente, todos os neurônios se conectam e me fazem recordar muitas outras formas de lhe desejar felicidade.

São tantos sentimentos que correm dentro do meu peito que às vezes tenho medo de não conseguir me expressar direito. Sempre há algo novo por descobrir, novas formas de abraçar, de demonstrar carinho e até novas reações para os meus beijos.

Você me fascina a cada encontro, faz meu coração bater mais forte, liberando as melhores sensações que existem dentro de mim. A você desejo apenas a felicidade, e que todos os momentos da sua vida possam ser relembrados com um sorriso, sem que nenhum arrependimento seja sentido.

Que a alegria invada sua vida e nunca mais o largue, permitindo a você ótimos momentos que durem uma eternidade. Que a nossa vida esteja para sempre ligada.

Você preenche minha vida de bons sentimentos e eu peço a Deus todos os dias que o nosso amor jamais acabe. Parabéns, amor da minha vida! Tenha um ótimo dia e um feliz aniversário!