É estranho celebrar 30 anos de vida

O começo é estranho, mas tenho certeza que com a passagem do tempo eu aceitarei a entrada nos trinta com normalidade. Estou de parabéns, pessoal! Feliz aniversário para mim!

Trinta anos parece muito tempo. E é mesmo! Quando me lembro da época em que brincar era minha única preocupação eu sinto que esse tempo aconteceu há séculos.

Mas não! Eu sei que foi há menos de trinta anos. Mas a verdade é que a idade não é uma coisa assim tão importante. A experiência da vida acaba por ensinar que idade é só um número.

O importante mesmo é aproveitar todos os instantes, crescer com os mais difíceis e celebrar os mais festivos! Basicamente, o importante é estar de bem com a vida.

E felizmente eu sou uma pessoa cada vez mais realizada. Luto por alcançar todos os meus sonhos e há muito tempo joguei fora a palavra “desistência” do meu vocabulário.

Vamos celebrar esta data tão marcante da minha existência! Vamos fazer uma grande festa e quero ao meu lado aqueles familiares de alma e coração para uma grande comemoração. Parabéns para mim!