Ao Mais Amado dos Maridos!

Mesmo casados há tanto tempo, sinto que a minha felicidade só aumenta em cada nova comemoração do seu aniversário. É como se fosse presenteada por ter o privilégio de ter passado mais um ano de vida com a sua presença ao meu lado.

Meu amor, espero que esse ano venha com mais desafios a serem superados, mais sonhos realizados e muito melhores momentos para serem celebrados. Tenho certeza que toda sua luta será muito bem recompensada, e que cada gota de suor será transformada em um oceano de felicidade.

Que a minha presença possa ser o complemento para essa felicidade, e que possamos vive-la juntos com muito amor por toda a eternidade. Aproveite cada segundo do seu dia, pois a sua vida é uma dádiva divina que deve ser muito bem agradecida e comemorada.

Jamais permita que as adversidades da vida possam retirar a sua alegria, tenho certeza que você nasceu para ser feliz, e saiba que farei o possível para manter essa energia! Você é o amor da minha vida, e o que mais quero é que a felicidade ande dentro de você todos os dias!

Parabéns Amor!