Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 129 Mensagens de Feliz Aniversário para Mãe:

Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos
Dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou.
Um espetáculo onde o amor
É o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor.
A estrela em destaque do meu palco
Minha estrela chamada Mãe!
Para você eu desejo com todo amor
Que possa existir
Um feliz aniversário!
E que sua estrela permaneça
No céu da felicidade.
Beijos e um forte abraço!

Querida mãe, não há um único dia que eu não lembre de você. E nessa lembrança é impossível não me perder de tristeza e saudades! Hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado para junto d’Ele, com certeza festejaria do seu lado.

Assim, apenas me resta assinalar esta data, e recordar mais uma vez tempos passados, memórias de momentos especiais que vivi ao seu lado. Agora apenas me resta o entregar-me à saudade de uma mãe que foi maravilhosa, de uma grande mulher, de um exemplo de vida que me foi roubado cedo demais.

Mas enquanto o meu corpo respirar, enquanto por este planeta eu caminhar, você jamais será esquecida, e em datas especiais como esta, será homenageada com maior vigor. Minha querida mãe, espero que onde quer que esteja, sua alma possa sentir o meu amor, a minha saudade, que serão eternos e a manterão presente entre nós!

Hoje é um daqueles dias em que a vontade de abraçar você é ainda maior. Infelizmente isso não vai acontecer, e por isso vou tentar transmitir o que eu sinto através desta mensagem.

O meu amor por você nunca será afetado por qualquer circunstância. O tempo pode passar, e a distância entre nós pode aumentar ainda mais, que eu vou continuar amando e admirando você.

Todos os dias eu agradeço a Deus por ter uma mãe como você. Também nunca me esqueço de pedir a oportunidade de a ver outra vez, para poder abraçar você. Sempre que a tristeza invade o meu pensamento, eu penso no seu sorriso e a minha alegria é restaurada. Só mesmo você tem esse efeito em mim, minha mãe!

Não tenho palavras para descrever a sua sabedoria, a sua lealdade, a sua amizade, o seu carinho, a sua paciência, a sua perseverança. Todos esses atributos, e muitos mais, me enchem de orgulho e me transformaram em um ser humano mais digno.

No dia em que você cumpre mais um ano, quero lhe agradecer por existir e por ser tão especial. Você é a minha recompensa, a minha felicidade genuína! Mesmo de longe que você possa sentir o meu abraço de amor! Parabéns!

Mãe queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas e agradecemos mãe pelo carinho que sempre dedicou a nós.

Pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga, se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.

Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo.
Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio.
Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim.
Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.

Te amamos, seus filhos.

Mãe, obrigada por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por me amar durante todos estes anos!

A única coisa que eu peço a Deus no dia de hoje, é que eu possa continuar a ser abençoada com a sua presença na minha vida durante muitos e muitos e muitos anos!

Obrigada por ser essa pessoa querida e afável, e por nunca ter desistido de mim! Te amo muito! Feliz aniversário! Beijos!

Querida mãe, hoje é o seu aniversário, e esta é mais uma oportunidade para eu reafirmar o grande amor que sinto por si. Não quero falar de gratidão ou coisas assim, pois a gratidão e o respeito, simplesmente, seriam muito pouco para definir a extensão e a profundidade dos sentimentos que o meu coração, alma e pensamento nutrem por si.

Não é porque hoje é um dia especialmente marcado no calendário que eu lhe digo isto. É que, de repente, senti uma necessidade profunda de expressar o conforto que sinto ao lembrar-me de si. Mais do que me ter dado à luz, a mãe é a verdadeira luz da minha vida e a única mulher que, definitivamente, saberá - como sempre soube - acolher-me com carinho em qualquer circunstância...

Saiba que a recíproca é verdadeira e que, enquanto eu viver, o meu coração reservará o seu mais nobre cômodo para guardar as lembranças que tenho da mãe, assim como a minha casa terá sempre espaço para abrigá-la e recebê-la.

Como já disse, não são as convenções marcadas no calendário que me motivam a dizer o quanto a mãe é importante. O que me motiva a expressar este sentimento é a necessidade de tornar mais explícita essa relação de amor profundo que, na verdade, deveria servir de exemplo para todos os que prezam a vida e agradecem a Deus por esta dádiva. Porque, afinal, se estou aqui e feliz, é porque Ele permitiu que eu estivesse, por meio de si, mãe, que é o mais nobre dos instrumentos da Criação.

Por tudo isso é que eu gostaria muito, mas muito mesmo, que este dia especial transcorresse da forma mais tranquila e bela possível e que a mãe tivesse, realmente, um Feliz Aniversário!
Que a mão de Deus a guie e proteja por muitos e muitos anos!

Peço a Jesus que a proteja e a guie por Seus infinitos caminhos, e que seu coração possa louvar a cada dia o amor e a verdade de Deus. Neste seu aniversário eu oro e peço a Jesus que lhe dê o entendimento necessário no decorrer de mais este ano.

Que transformações tremendas possam acontecer lhe dando a chance da paz e da felicidade. Que se multipliquem os momentos lindos de serenidade ao lado das pessoas que ama.

Mãe, você é o meu tesouro na terra! Que na busca do amor sincero o amor de Cristo seja sempre o princípio e a razão de tudo a acontecer em sua vida.

Feliz Aniversário, e que este dia seja um jardim de flores em sua vida e também na minha que é uma continuidade da sua. Obrigada por tudo, minha mãe! Jesus seja louvado!

Mãe, sua bondade e ternura
falam-me de Deus e do Seu amor!
Mãe, você me faz sentir a vida,
a beleza das cores, a harmonia,
o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um
segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor!
Você é capaz de esquecer o sofrimento
e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você
uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura
tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga,
minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem
que eu tenho neste mundo!
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida,
quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa
a ficar mais difícil, penso em você,
e surge não só uma nova esperança,
mas também um brilho no meu olhar.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Receba hoje meu abraço e todo meu carinho!
Parabéns!

Minha mãe querida, hoje é um dia muito especial não só para você, mas para todos os que, com eu, amam tão incondicionalmente você, pois poder celebrar mais um ano da sua preciosa vida é um privilégio sem igual. Feliz aniversário!

Você que sempre está presente, constante no amor, no carinho, na atenção e na ternura, você é a melhor mãe do mundo, e também um pilar firme e indispensável desta família maravilhosa que é a nossa.

Todos amamos muito você, e lhe agradecemos por tudo também, pois reconhecemos a sorte, a bênção tão grande que você representa em nossas vidas. Que Deus abençoe sua existência com muitos e muitos anos de vida, e que por todos eles você seja sempre muito e muito feliz!

Hoje, completa mais um ano que você se foi. Apesar de preferir não contar o tempo que já estou longe de você, é impossível não lembrar desta data como um dos dias mais tristes da minha vida. Mas passados os anos, eu percebi que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos.

Outra noite, sonhei com você e acordei com uma nostalgia que não me abandonou por dias, mas fico contente de poder te ver nos meus sonhos, pois posso matar um pouco das saudades da sua voz, do seu jeito, da sua maneira de ser. Chego a sentir o seu cheiro…

Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua viva no meu coração e na minha memória e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Eu sei que o seu amor continua iluminando os meus passos e me guiando, posso sentir a sua energia sempre presente em minha vida.

Fique em paz ao lado de Deus e sinta o meu amor eterno!