Mensagens de Aniversário para Sobrinha

Encontradas 64 mensagens de feliz aniversário:

Minha linda e adorada sobrinha, hoje é um dia muito especial para você, mas também para mim e todos os que amam você, pois celebrar o dia em que veio ao mundo encantar e apaixonar a todos nós, é uma alegria sem igual. Feliz aniversário, meu bem!

Todo os dias eu peço a Deus que abençoe você com muita saúde, paz e força para superar todos os obstáculos que aparecerem no seu caminho, e que jamais lhe falte a esperança e a energia para lutar por seus objetivos.

Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre!

Minha querida sobrinha, hoje você celebra mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz. Desde que você chegou a este mundo no meu coração nasceu um amor infinito e especial por você, e esse amor, aconteça o que acontecer, será eterno. Feliz aniversário!

Você é uma sobrinha maravilhosa, a melhor, e todos esses anos tem enchido meu coração de profundo orgulho e alegria. Quero muito que seja sempre feliz, que se mantenha essa pessoa especial a vida toda, e que hoje e sempre celebre a alegria que é viver.

Parabéns e muitas felicidades, minha querida! Continue percorrendo seu caminho pela vida com garra e determinação, e nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Te amo muito, sobrinha linda!

O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.

- Zíbia Gasparetto

Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração! Estou muito feliz porque eu sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você! Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las!

E eu não estou nada preocupada com o seu futuro. Sabe por quê? Porque se alguém neste mundo tem força de vontade para conquistar tudo de bom, essa pessoa é você! Que a sua felicidade e suas conquistas possam ser um exemplo para todos! Um beijão da tia que te adora!

Querida sobrinha, que alegria por vê-la fazer aniversário, completando mais um ano de vida. Você é uma criança adorável, meiga e carinhosa, e merece no dia de hoje muitas alegrias. Que o Papai do céu a proteja sempre e a abençoe por todos os dias da sua vida, que está apenas começando.

Nosso coração se enche de felicidade por estar sempre presente, vendo um sorriso brilhar em seu rosto. Que seus sonhos de criança possam ser o seu futuro realizado, que seus passos a levem a alcançar muitas vitórias.

Lembre-se que nem tudo às vezes acontece como queremos, mas não desanime nunca, pois você jamais estará sozinha; tem pessoas ao seu lado que a amam muito e terá sempre o apoio que precisar.

Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. O futuro está nas mãos das crianças, que quando crescerem serão grandes pessoas.

Parabéns no dia de hoje, ele é todinho seu para se alegrar e sorrir muito! Feliz Aniversário!

(Autor Desconhecido)

Esse seu jeitinho sapeca de ser, e a sua inteligência me deixam cada vez mais de queixo caído minha sobrinha, sabe que TE AMO muito e que muitas vezes consegue me dobrar, com o seu carinho, pois é, como você meu amor, eu jamais vou encontrar alguém, aliás o meu coração já tem dona e é linda de viver.

É claro que é a minha sobrinha predileta. Quando quiser saber o quanto te amo, olhe pro céu e veja o seu tamanho, e o meu amor por você não acaba só cresce, cresce e cresce.

Desejo que seu aniversário seja uma festa, toda colorida, toda alegre como você. Um beijo bem grande para você, minha linda, e que tenha um aniversário muito feliz.

Parabéns, minha sobrinha querida!

Como sou sua tia e madrinha me sinto no direito de desejar duas vezes felicidades para você. Sinto que fui duplamente abençoada por estar duas vezes mais perto e mais presente em sua vida. Você é uma pessoa maravilhosa, da qual eu me orgulho muito.

Desejo que Deus continue lhe dando esta grande capacidade de sonhar e muita determinação para realizar todos os seus sonhos. Desejo que o mundo seja bom para você, e que lhe faça sofrer apenas o suficiente para você aprender e crescer tudo que precisa.

Desejo que você sinta muito amor, que ame e seja amada de verdade, porque o amor é a coisa mais linda do mundo. E desejo muita saúde, paz, felicidade e que os anos lhe tragam cada vez mais sabedoria. E desejo tudo isso em dobro, como tia e como madrinha!

Hoje abriu mais uma flor
No jardim da tua existência
Trazendo o suave olor
Da tua própria transcendência

Vejo-te por sobre as flores
Tuas pétalas vermelhas, em vinho
Posso sentir tuas dores
Sem contar-te os espinhos

E será continuada
Essa nossa cumplicidade
Em pântanos ou em desertos

Sentirei sempre saudade
De tua presença linda
Ao amor que nunca se finda
Nós chamamos amizade

Parabéns minha princesinha! A titia lhe deseja tudo do bom e do melhor para você, e que seja muito feliz no futuro. Que Papai do Céu lhe abençoe cada dia mais e que você tenha muita saúde e paz na vida.

Minha princesinha está crescendo e está ficando mocinha! Eu a amo demais, ninguém pode explicar esse amor que eu sinto por você, ele é inexplicável. Tudo que eu sinto por você é verdadeiro, eu nasci para a amar e você nasceu para abençoar todos os que a conhecem. Eu te amo, princesa linda! Feliz aniversário!

Mais uma vez festejamos seu nascimento; você foi tão esperada por toda família e nem imagina como todos estavam ansiosos para ver o rostinho da primeira sobrinha!

Cresceu tão depressa, mas para mim continuará sempre uma menininha. Tão doce e carinhosa, conquistou a todos com seu jeitinho meigo e delicado.

Hoje já não tem mais graça comemorar o aniversário com a família, mas mesmo assim desejo que tenha um ótimo dia, que se divirta bastante com seus amigos e seu coração seja totalmente preenchido com bastante alegria.

Que você tenha muita saúde e continue sempre de bem com a vida. Tenha coragem para correr atrás dos seus sonhos e todos eles se realizem.

Um beijo grande da sua tia! Parabéns!

Hoje é o seu aniversário. Você completa mais um ano de vida, já não é mais um bebê, mas ainda é uma criança. Aproveite ao máximo a sua infância enquanto ela durar. É uma das melhores épocas da vida, e como as outras, não volta atrás!

Você já está a caminho da adolescência, mas não há necessidade alguma de crescer rápido demais. Curta a sua vida de criança, divirta-se!

Você não precisa ser grande para começar a fazer coisas grandes! Inspire-se, leia, aprenda, ajude os outros… É quando somos pequeninos que aprendemos o tipo de pessoa grande que queremos ser.

Mas não se preocupe em fazer tudo certo agora, você ainda tem muito tempo para aprender. Agora é a hora de errar.

Não fique ansioso querendo ganhar agora todos os presentes que a vida tem para lhe dar. Você ainda vai apagar muitas e muitas velinhas!

Muitas felicidades! Parabéns pelo seu aniversário!