Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 223 mensagens de feliz aniversário:

Tantos anos suportando as minhas traquinagens saiba que foram convertidos em muito amor e cumplicidade. Meu amor por você é infinito e imensurável, e estar presente para comemorar mais um aniversário da minha mãezinha querida é o melhor presente que eu dia eu poderia querer.

Pra você eu desejo toda saúde do mundo, que sem ela não dá para aproveitar muita coisa. Que os sorrisos sejam expressões permanentes no seu rosto e que se algum dia sua alegria depender de mim, pode ter a certeza que será a pessoa mais radiante deste mundo!

Que aqueles sonhos que pareciam impossíveis possam ser devidamente realizados, e que jamais perca nem um pouquinho da sua energia e jovialidade. Você é uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, e tenho certeza que ainda acontecerão muitas coisas boas em sua vida!

Parabéns mãezinha, tenha um ótimo dia!

Ainda que sempre presente, a saudade se torna ainda mais dolorosa em dias como este, pois hoje, se ainda estivesse viva, celebraríamos o seu aniversário, querida mãe.

Mas mesmo que há muito tempo já não esteja presente fisicamente, eu quero assinalar a data, e lembrar e homenagear a maravilhosa mãe que você foi.

Hoje, como todos os dias desde que você se foi, eu quero reforçar que você jamais desaparecerá por completo. Pois, e enquanto eu respirar vida, você será eterna em meu amor e na minha saudade!

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.

- Scott Fitzgerald

Mãe querida,

Hoje estou extremamente grato a Deus por poder festejar com você mais um ano da sua vida! Você é sem dúvida um dos maiores tesouros que Ele me deu, e por isso eu prometo sempre cuidar de você com todas as minhas forças! Obrigado porque você sempre foi persistente, e mais do que isso: quando a vida te derrubou, você sempre teve força de vontade para começar de novo. O seu exemplo na minha vida tem um valor incalculável!

Te amo, mãe!

Feliz Aniversário!

Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro.

Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora.

Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco.

Mãe, mais um ano se passou e você está longe de mim, mais um aniversário seu é comemorado e eu não posso abraçá-la. Já tenho tantos abraços e beijos guardados que já nem cabem no meu coração. O dia de hoje, apesar de ser dia de festa, traz-me muita tristeza e saudade. Espero que em breve eu possa estar com você novamente.

Apesar da distância e do tempo, eu quero que você saiba que eu sempre a vou amar; você é uma parte importante de mim, e eu sou um pedaço de você.

Peço que neste ano, em um dos seus pedidos ao apagar as velinhas você peça para que nos encontremos. Eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz, muito amor, sucesso e que os seus sonhos todos possam se realizar!

Parabéns e Felicidades, mãe! Eu te amo!

Hoje seria um dia de festa, querida mãe! Sinto saudades da sua voz. Sinto falta do seu abraço, do seu cheiro; do seu abrigo. Tudo tem alimentado a saudade! Desde que você se foi que tudo ficou cinzento e sem sabor, tudo virou amargura. Neste aniversário de seu nascimento, vou oferecer um presente muito importante: vou retomar minha felicidade.

Nada apagará seu nome da minha memória. Minhas lembranças estarão sempre presentes. E onde você estiver eu sei que seu desejo é minha felicidade. Você quer muito que eu dê uma chance para a vida novamente.

E eu vou orgulhar você, mamãe! Vou sempre lembrar sua vida para tudo e para todos a toda a hora. Você nunca partiu, quem se foi não foi você. Foi somente seu corpo, o resto vive em mim. Até um dia, mãe! Beijo.

Mãezinha,
A senhora se foi, mas está presente na minha memória e no meu coração.
Enquanto esteve aqui foi tão dedicada. Ensinou, aconselhou, brigou e criticou quando foi necessário e, assim, deixou muitas marcas.
Obrigada. Sem a minha mãe eu não seria o que sou hoje.

Queria tanto poder te abraçar, te beijar e dizer o quanto a senhora continua a ser importante na minha vida, mas como não posso fazer nada disso, rezo e tento fazer aqui tudo o que me transmitiu como lição de vida: amar, ajudar e respeitar quem está ao meu lado, ter força de vontade e nunca desistir.

Eu te amo!
Onde quer que estejas, parabéns mãe.

Feliz aniversário, mamãe querida! Tanta vida você já conta, tantos anos de grandes e importantes realizações. Sinto profunda emoção por fazer parte importante dessa sua longa e plena vida, e um orgulho que não cabe em meu peito.

Você é um exemplo, uma inspiração para todos nós. Você me deu a vida e me ensinou a vive-la, e isso não tem preço. Retribuo com meu amor e toda minha atenção, mas sinto que você merece muito mais. Reconheço seu valor, mas queria que o mundo inteiro também reconhecesse.

Você é uma mulher extraordinária, e sei que ainda tem muita vida para viver, muito para ensinar a todos nós. Mas o seu legado vai muito mais além desta vida, disso não tenha dúvida.

Minha mãezinha, meu grande orgulho, que Deus a guarde entre nós por muitos e bons anos. Que seja sempre feliz e realizada e continue demonstrando que idade é apenas um número. Te amo, minha mãe!

Este dia continua a ser o seu dia, mamãe! Você partiu, foi embora, mas sinto sua presença em todos os instantes da minha vida. Hoje não celebramos seu aniversário, mas comemoramos sua linda existência.

Sim, porque pessoas grandiosas como você morrem nunca. Pessoas ímpares são imortais! Amo você até ao infinito do tempo. Até um dia, mamãe! Beijo.

Hoje é o aniversário da minha mãezinha querida! Além de te encher de beijos e abraços, quero comprovar que todos esses anos me educando valeram a pena e você é o que eu tenho de mais importante.

Você foi minha primeira amiga e desde sempre sinto o quanto é infinito o seu amor por mim. Ensinou-me a ter responsabilidade e proporcionou uma base maravilhosa para que eu pudesse construir o meu futuro. Confesso que quando criança não gostava tanto dessa rigidez toda, o que tenho certeza que já sabe, mas hoje agradeço muito por ter me passado todas essas qualidades.

O amor que sinto por você e indescritível e imensurável, se eu tivesse poder para isso, permitiria sua presença em minha vida por toda eternidade. Não adianta classificar todos os meus desejos relativos ao seu aniversário, porque se fosse reunir todos os bons sentimentos em palavras ficaria extremamente longa essa mensagem.

Tenha um dia formidável!

Amo você e espero que tenha um feliz aniversário!