Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 53 Mensagens de Feliz Aniversário para Mãe:

Minha mãe, meu orgulho, minha alegria. Você é para mim mais do que as palavras podem descrever.

Eu te amo e sempre vou te amar, porque nos meus dias mais escuros e tristes, você brilhou para mim. Nas minhas maiores batalhas, você sempre esteve do meu lado, me ajudando a conquistar a vitória. E quando a solidão atacou o meu coração, você foi o meu escudo.

Não é à toa que o teu aniversário é um dos dias mais bonitos que eu vivo, um dia que eu faço questão de viver com a maior alegria e intensidade.

Com esforço e dignidade, você sempre conseguiu suprir todas as minhas necessidades, físicas, emocionais e espirituais. Você é a prova viva que Deus é bom, que Ele me ama e se preocupa comigo. Obrigado por ser uma bênção, um verdadeiro espelho que reflete o amor e a sabedoria de Deus na minha vida.

Parabéns, minha mãe querida! Receba hoje no seu coração todo o amor e carinho que você merece!

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Amamos vocês! Parabéns pelas bodas de prata!

Minha querida e bela mãe, esta breve mensagem tem um único objetivo: deixar registrado todo o amor que eu sinto por você. Eu poderia muito bem telefonar para dizer que a amo, mas as palavras o vento leva, então preferi escrever esta mensagem para que você possa ler quantas vezes quiser, sempre que se lembrar de mim. Te amo!

Parabéns!

(1001 Cartas de Amor)

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.

Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor.

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Te amo e feliz aniversário

Hoje, completa mais um ano que você se foi. Apesar de preferir não contar o tempo que já estou longe de você, é impossível não lembrar desta data como um dos dias mais tristes da minha vida. Mas passados os anos, eu percebi que a morte não nos separou, e sim nos uniu por laços invisíveis e eternos.

Outra noite, sonhei com você e acordei com uma nostalgia que não me abandonou por dias, mas fico contente de poder te ver nos meus sonhos, pois posso matar um pouco das saudades da sua voz, do seu jeito, da sua maneira de ser. Chego a sentir o seu cheiro…

Mesmo já não estando no mesmo plano, você continua viva no meu coração e na minha memória e vai continuar para sempre, até nos encontrarmos na eternidade. Eu sei que o seu amor continua iluminando os meus passos e me guiando, posso sentir a sua energia sempre presente em minha vida.

Fique em paz ao lado de Deus e sinta o meu amor eterno!

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.

- Scott Fitzgerald

Mãe querida,

Hoje estou extremamente grato a Deus por poder festejar com você mais um ano da sua vida! Você é sem dúvida um dos maiores tesouros que Ele me deu, e por isso eu prometo sempre cuidar de você com todas as minhas forças! Obrigado porque você sempre foi persistente, e mais do que isso: quando a vida te derrubou, você sempre teve força de vontade para começar de novo. O seu exemplo na minha vida tem um valor incalculável!

Te amo, mãe!

Feliz Aniversário!