Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 105 Mensagens de Feliz Aniversário para Mãe:

Hoje é seu aniversário
Dia especial
Doze meses lentos que foram
Mas que passaram afinal
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa chegar
Para quem tem mais de trinta janeiros
Não vêem os anos passarem

Lhe desejo felicidade
Não importa a idade que tem,
Que esta data se repita muitos anos
Parabéns, parabéns, parabéns!

Feliz Aniversário, mãe!

Minha mãe, meu orgulho, minha alegria. Você é para mim mais do que as palavras podem descrever.

Eu te amo e sempre vou te amar, porque nos meus dias mais escuros e tristes, você brilhou para mim. Nas minhas maiores batalhas, você sempre esteve do meu lado, me ajudando a conquistar a vitória. E quando a solidão atacou o meu coração, você foi o meu escudo.

Não é à toa que o teu aniversário é um dos dias mais bonitos que eu vivo, um dia que eu faço questão de viver com a maior alegria e intensidade.

Com esforço e dignidade, você sempre conseguiu suprir todas as minhas necessidades, físicas, emocionais e espirituais. Você é a prova viva que Deus é bom, que Ele me ama e se preocupa comigo. Obrigado por ser uma bênção, um verdadeiro espelho que reflete o amor e a sabedoria de Deus na minha vida.

Parabéns, minha mãe querida! Receba hoje no seu coração todo o amor e carinho que você merece!

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Amamos vocês! Parabéns pelas bodas de prata!

Minha querida e bela mãe, esta breve mensagem tem um único objetivo: deixar registrado todo o amor que eu sinto por você. Eu poderia muito bem telefonar para dizer que a amo, mas as palavras o vento leva, então preferi escrever esta mensagem para que você possa ler quantas vezes quiser, sempre que se lembrar de mim. Te amo!

Parabéns!

(1001 Cartas de Amor)

Mãe, você é a minha força, o meu porto seguro. Mesmo longe de você, não há um só dia que não me lembre de você e que não me sinta mais seguro com a simples lembrança do seu rosto. Você, em sua infinita dedicação e amor incondicional, fez com que eu me tornasse um homem de bem. Mesmo com todas as dificuldades que teve que enfrentar na vida, foi sempre compreensiva e nos deu tudo na medida certa.

Minha mãe querida, eu tenho uma profunda admiração e respeito por você. No dia do seu aniversário, eu lhe agradeço por todos os anos que dedicou aos seus filhos e à família. Você vem cumprindo a sua missão com perfeição e amor, e nada do que façamos é capaz de retribuir.

Desejo a você muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, tranquilidade, e saúde! Parabéns, mamãe!

Como devemos ser gratos ao nosso Deus por nos enviar tanto amor e compaixão através das nossas mães. Mulheres tão dedicadas e corajosas que não pensam duas vezes antes de fazer qualquer coisa pela felicidade de um filho.

Desde muito antes do nosso nascimento já transmitem tanto amor e alegria pela nossa existência, mesmo quando a maternidade exige tanto sacrifício e paciência. Esse é um dos vários motivos que louvamos ao Senhor diariamente por nos ter dado tão maravilhoso presente, que nos acompanha em todos os momentos, nos preparando para a vida sob o Teu consentimento.

São elas que cuidam, que se aborrecem, que se divertem, que choram e que se alegram.
Vivem desde o primeiro dia que recebem o título de mãe, um carregamento enorme de emoções, e mesmo assim ainda agradecem pela oportunidade divina de conceber outra vida.

Que Deus derrame inúmeras graças a todas as mães deste mundo, que cheguem às que sofrem mais, e às que sofrem menos, às que vivem perto e às que moram longe, às que têm muito filhos e às que pararam no único.

Todas elas são dignas das bênçãos do Senhor, espero que permaneçam para sempre iluminadas pelo Espírito Santo e guiadas pelo Deus Todo Poderoso. Que o amor de mãe seja eterno e que a felicidade seja sempre uma companheira.

Parabéns Mãe!