Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 92 Mensagens de Feliz Aniversário para Mãe:

Minha mãezinha está ficando mais velhinha hoje, mas sem perder a elegância e muito menos a beleza. Você é tudo de melhor que eu tenho nessa vida e quero que viva por muito tempo até ficar bem velhinha, pois cuidarei de você até o fim da minha vida!

Espero que hoje sua melhor amiga seja a felicidade e que ela te acompanhe por toda a eternidade. Que você tenha sempre muita saúde e consiga ter todos os seus sonhos realizados. Você será para sempre minha melhor amiga, tenha a certeza que é para você que conto todos os meus segredos e as minhas particularidades.

Que seu dia seja nada menos que maravilhoso, na presença de todas as pessoas que ama, com ótimos momentos repletos de boas conversas e muitas gargalhadas. Ter você já é minha melhor companhia e sem você na minha vida não seria nada.

Feliz Aniversário!

Minha mãe querida, melhor mãe do mundo, muitos parabéns neste seu dia especial, muitas felicidades e que esta data se repita até ao infinito. Feliz aniversário mãe!

Eu te amo muito! Ter você como mãe é a maior das bênçãos, um privilégio, um orgulho.
Que o seu sorriso continue confortando e aquecendo os meus dias eternamente, e que este nunca esmoreça de felicidade.

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

(Carlos Drummond de Andrade)

Feliz Aniversário, querida mãe!

Mãe, você é a minha força, o meu porto seguro. Mesmo longe de você, não há um só dia que não me lembre de você e que não me sinta mais seguro com a simples lembrança do seu rosto. Você, em sua infinita dedicação e amor incondicional, fez com que eu me tornasse um homem de bem. Mesmo com todas as dificuldades que teve que enfrentar na vida, foi sempre compreensiva e nos deu tudo na medida certa.

Minha mãe querida, eu tenho uma profunda admiração e respeito por você. No dia do seu aniversário, eu lhe agradeço por todos os anos que dedicou aos seus filhos e à família. Você vem cumprindo a sua missão com perfeição e amor, e nada do que façamos é capaz de retribuir.

Desejo a você muitas e muitas felicidades, muito amor, paz, tranquilidade, e saúde! Parabéns, mamãe!

Mãe querida, minha mãe amada, hoje é um dia muito especial na sua vida, mas também muito especial para todos nós da família. Você é a nossa raíz, o nosso tronco, a nossa força. Você, com toda a sua generosidade, sabedoria e amor incondicional nos permitiu florescer e confiou em cada um de nós, e nos frutos que decidimos plantar.

Mãe, se hoje eu sinto-me satisfeito com a pessoa que me tornei, tenha a certeza que isso é graças a você. Você me ensinou a ser confiante e a lutar por aquilo que eu queria e acreditava. Você me guiou e me orientou para que usasse as características da minha personalidade da melhor maneira possível.

Mãe, você para mim foi e é perfeita! Eu lhe desejo toda a felicidade em sua vida que ela seja ainda mais rica de amor, saúde, paz, realizações e grandes emoções.

Parabéns mãe!

Hoje é seu aniversário
Dia especial
Doze meses lentos que foram
Mas que passaram afinal
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa chegar
Para quem tem mais de trinta janeiros
Não vêem os anos passarem

Lhe desejo felicidade
Não importa a idade que tem,
Que esta data se repita muitos anos
Parabéns, parabéns, parabéns!

Feliz Aniversário, mãe!