Mensagens de Aniversário para Mãe

Encontradas 218 Mensagens de Feliz Aniversário para Mãe:

Minha mãe querida, melhor mãe do mundo, desejo que este dia seja muito especial. Muitas felicidades e que esta data se repita até ao infinito. Feliz aniversário, mãe!

Eu te amo muito! Ter você como mãe é a maior das bênçãos, um privilégio, um orgulho. Que o seu sorriso continue confortando e aquecendo os meus dias eternamente, e que este nunca esmoreça de felicidade.

Tantos anos suportando as minhas traquinagens saiba que foram convertidos em muito amor e cumplicidade. Meu amor por você é infinito e imensurável, e estar presente para comemorar mais um aniversário da minha mãezinha querida é o melhor presente que eu dia eu poderia querer.

Pra você eu desejo toda saúde do mundo, que sem ela não dá para aproveitar muita coisa. Que os sorrisos sejam expressões permanentes no seu rosto e que se algum dia sua alegria depender de mim, pode ter a certeza que será a pessoa mais radiante deste mundo!

Que aqueles sonhos que pareciam impossíveis possam ser devidamente realizados, e que jamais perca nem um pouquinho da sua energia e jovialidade. Você é uma mulher incrível e uma mãe melhor ainda, e tenho certeza que ainda acontecerão muitas coisas boas em sua vida!

Parabéns mãezinha, tenha um ótimo dia!

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.

- Scott Fitzgerald

Mãe querida,

Hoje estou extremamente grato a Deus por poder festejar com você mais um ano da sua vida! Você é sem dúvida um dos maiores tesouros que Ele me deu, e por isso eu prometo sempre cuidar de você com todas as minhas forças! Obrigado porque você sempre foi persistente, e mais do que isso: quando a vida te derrubou, você sempre teve força de vontade para começar de novo. O seu exemplo na minha vida tem um valor incalculável!

Te amo, mãe!

Feliz Aniversário!

Você se foi, querida mãe, e para sempre deixou este mundo que desde então ficou mais pobre, mais triste, mais incompleto.

Hoje é o seu aniversário, e não tendo você mais junto de mim, reina a melancolia, mas também a necessidade de ainda assim destacar a data, e dessa forma homenagear você. Assim celebrarei e homenagearei a mulher incrível e a mãe extraordinária e maravilhosa que você sempre foi!

Lá longe, onde mora agora a sua essência, espero que ouça minhas palavras, sinta toda a saudade que me consome e todo o amor que por você não esmorece.

Minha querida mãe, você partiu para não mais regressar, mas comigo ficaram todos os momentos vividos, toda a vida compartilhada, e nessas lembranças eu conforto esta saudade dolorosa que todo o dia sinto...

Mãe, mais um ano se passou e você está longe de mim, mais um aniversário seu é comemorado e eu não posso abraçá-la. Já tenho tantos abraços e beijos guardados que já nem cabem no meu coração. O dia de hoje, apesar de ser dia de festa, traz-me muita tristeza e saudade. Espero que em breve eu possa estar com você novamente.

Apesar da distância e do tempo, eu quero que você saiba que eu sempre a vou amar; você é uma parte importante de mim, e eu sou um pedaço de você.

Peço que neste ano, em um dos seus pedidos ao apagar as velinhas você peça para que nos encontremos. Eu lhe desejo muitas felicidades, muita paz, muito amor, sucesso e que os seus sonhos todos possam se realizar!

Parabéns e Felicidades, mãe! Eu te amo!

Feliz aniversário, mamãe querida! Tanta vida você já conta, tantos anos de grandes e importantes realizações. Sinto profunda emoção por fazer parte importante dessa sua longa e plena vida, e um orgulho que não cabe em meu peito.

Você é um exemplo, uma inspiração para todos nós. Você me deu a vida e me ensinou a vive-la, e isso não tem preço. Retribuo com meu amor e toda minha atenção, mas sinto que você merece muito mais. Reconheço seu valor, mas queria que o mundo inteiro também reconhecesse.

Você é uma mulher extraordinária, e sei que ainda tem muita vida para viver, muito para ensinar a todos nós. Mas o seu legado vai muito mais além desta vida, disso não tenha dúvida.

Minha mãezinha, meu grande orgulho, que Deus a guarde entre nós por muitos e bons anos. Que seja sempre feliz e realizada e continue demonstrando que idade é apenas um número. Te amo, minha mãe!

Ainda que sempre presente, a saudade se torna ainda mais dolorosa em dias como este, pois hoje, se ainda estivesse viva, celebraríamos o seu aniversário, querida mãe.

Mas mesmo que há muito tempo já não esteja presente fisicamente, eu quero assinalar a data, e lembrar e homenagear a maravilhosa mãe que você foi.

Hoje, como todos os dias desde que você se foi, eu quero reforçar que você jamais desaparecerá por completo. Pois, e enquanto eu respirar vida, você será eterna em meu amor e na minha saudade!

Hoje é o aniversário da minha mãezinha querida! Além de te encher de beijos e abraços, quero comprovar que todos esses anos me educando valeram a pena e você é o que eu tenho de mais importante.

Você foi minha primeira amiga e desde sempre sinto o quanto é infinito o seu amor por mim. Ensinou-me a ter responsabilidade e proporcionou uma base maravilhosa para que eu pudesse construir o meu futuro. Confesso que quando criança não gostava tanto dessa rigidez toda, o que tenho certeza que já sabe, mas hoje agradeço muito por ter me passado todas essas qualidades.

O amor que sinto por você e indescritível e imensurável, se eu tivesse poder para isso, permitiria sua presença em minha vida por toda eternidade. Não adianta classificar todos os meus desejos relativos ao seu aniversário, porque se fosse reunir todos os bons sentimentos em palavras ficaria extremamente longa essa mensagem.

Tenha um dia formidável!

Amo você e espero que tenha um feliz aniversário!

Queria ter tido mais tempo, mãe, uma oportunidade para um último abraço e um adeus que ficou por dizer. Queria ter-lhe dito mais uma vez que a amo, que sempre a amei e respeitei. Mas você partiu sem que pudesse fazê-lo, minha mãe, e agora apenas resta a dor da sua ausência.

Hoje, se ainda estivesse entre nós, festejaríamos seu aniversário, mas apesar de não estar mais fisicamente eu sinto que continua comigo, no meu coração, na minha saudade, nas minhas lembranças. Para sempre a amarei, minha mãe, e para sempre manterei sua memória viva!

Minha mãe, feliz aniversário! Ninguém mais do que você merece toda a felicidade do mundo. Você é uma guerreira e eu já vi você viver várias vidas em uma só que é esta, a sua.

Nada detém a sua garra, nada impede a sua vontade, a sua luta. Você provou e prova todos os dias que amor de mãe vale por todos os tormentos, por todas as dificuldades e que ele é o grande impulsionador da força, do querer.

É um orgulho ter você como mãe e saber que posso contar com seu apoio e seu amor. Você é uma inspiração e eu amo muito você! Que seu grande e generoso coração se encha das mais exultantes alegrias, minha querida mãe, minha supermãe guerreira!