Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 99 Mensagens de Feliz Aniversário para Filho:

Comemorar o nascimento de dois filhos lindos no mesmo dia é um privilégio para poucos. Eu fui abençoada com esta dádiva e posso afirmar com toda a certeza que não há nada melhor neste mundo que poder cuidar e amar dois filhos ao mesmo tempo.

Vocês iluminaram a minha vida, são a personalização do meu maior desejo, o de ser mãe. Nunca imaginei que teria filhos gêmeos, mas quando soube a alegria era tanta que mal coube dentro do peito. Espero que nenhum de vocês tenha sentido minha ausência, dei o meu melhor mim para educá-los e não foi nada fácil.

Nunca senti um pingo de nervosismo ou arrependimento, cada preocupação ou medo eram imediatamente transformados e muitos carinhos e nos melhores sentimentos. Vocês me dão muito orgulho desde o primeiro minuto de existência, e em cada aniversário comemoro também o melhor momento da minha vida.

Desejo a vocês muitas felicidades, que a vida não seja muito dura e consigam passar por todas as etapas com muita tranquilidade. Que a união de vocês nunca enfraqueça e que essa linda amizade e cumplicidade para sempre permaneça. Que Deus continue guiando seus caminhos e que possam viver infinitos momentos de alegria.

Amo vocês, meus filhos! Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário para o bebê mais lindo do mundo!

Num sorriso de bebê
Vi a luz e a paz daquele rostinho
Vi a leveza
Vi a pureza daquele olhar
Eu vi

E como é lindo
Como é confortador enxergar na face da criança
Coisas que nós adultos não temos mais para oferecer
Vi esperança naquele sorriso
Vi alegria
Vi desinteresse
Eu vi

Percebi que em minha volta tudo tornou-se menos importante
Fui tomado por sentimentos nobres
Senti-me leve
O mal se afastou de mim
Aproximei-me de Deus
E me tornei criança
Eu vi

Vi que o bem sobrevive
Que renasce a cada dia
Que se manifesta de diversas formas
Como num sorriso de bebê

(Kléber Nunes)
(Poema Para Sempre)

Como você já cresceu, nenê!
Você é como mel - super doce. Você é como um ursinho de pelúcia - dá muita vontade de te abraçar!
Meu querido bebê, hoje é seu aniversário e provavelmente você vai enfiar seu rosto no bolo em vez de comer. Que você tenha muitos momentos inocentes como esse!
Feliz Aniversário!

Hoje é o seu aniversário. Você completa mais um ano de vida, já não é mais um bebê, mas ainda é uma criança. Aproveite ao máximo a sua infância enquanto ela durar. É uma das melhores épocas da vida, e como as outras, não volta atrás!

Você já está a caminho da adolescência, mas não há necessidade alguma de crescer rápido demais. Curta a sua vida de criança, divirta-se!

Você não precisa ser grande para começar a fazer coisas grandes! Inspire-se, leia, aprenda, ajude os outros… É quando somos pequeninos que aprendemos o tipo de pessoa grande que queremos ser.

Mas não se preocupe em fazer tudo certo agora, você ainda tem muito tempo para aprender. Agora é a hora de errar.

Não fique ansioso querendo ganhar agora todos os presentes que a vida tem para lhe dar. Você ainda vai apagar muitas e muitas velinhas!

Muitas felicidades! Parabéns pelo seu aniversário!

Hoje é o seu aniversário de 15 anos. Mesmo que para os meninos esta data não seja celebrada com a mesma pompa como é celebrada para as meninas, hoje é um dia muito especial na sua vida.

Fazer 15 anos é um marco para qualquer pessoa. A partir de agora um mundo de novos desafios, descobertas e alegrias começa a se abrir para você. Os seus olhos já começam a ter mais maturidade para ver e viver o mundo.

Ao completar 15 anos, você já se mostrou ser uma pessoa responsável, dedicada, sensível, divertida, inteligente e talentosa. Você já é motivo de muito orgulho para mim, e tenho certeza que com os anos estas qualidades serão cada vez mais aprimoradas.

Eu desejo que o mundo lhe trate bem, que a vida seja boa com você e que você tenha muita força e coragem para enfrentar os momentos difíceis que possam surgir.

Muitas felicidades meu pequeno grande homem!

Feliz Aniversário para os gêmeos!

Que felicidade mostrava esse olhar, esse sorriso.
Infância?
Dois irmãos, gêmeos.
Dois seres tão diferentes e tão iguais.
Mesmos olhos, personalidades tão diferentes.
Sorriso de um tão maroto, do outro tão pensativo.
Que se pensava nessa época?
Brincar, fazer pose, ser sempre feliz.
Fotografia, a infância mostra nosso futuro.
Rosto feliz, não precisa muito, nem brinquedos, nem riqueza, só paz.
Dois irmãos se completam.
Dois amigos.
Ficaram juntos até seguirem caminhos diferentes...
Mas o elo que os mantém sempre existirá.
A vocês meus filhos, dedico meu eterno amor.

(Isabel de Paula Miranda)