Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 156 mensagens de feliz aniversário:

Hoje nossa casa está recheada de muita alegria, pois estamos comemorando mais um ano de vida do nosso filho querido! Você trouxe muito mais que animação e energia para nossas vidas, trouxe um amor tão grande que mal cabe na nossa pequena casa.

Há tão pouco tempo era apenas um bebê, que fica difícil acreditar que já está tão perto da adolescência. Você nos enche de orgulho, é uma criança maravilhosa que nos faz todos os dias ter inúmeros motivos para agradecer.

Esperamos que seu dia seja cheio de muitas risadas e que possa aproveitar bastante com seus melhores amigos e familiares. Desejamos que todos os seus sonhos possam ser realizados e que continue para sempre esse filho tão amoroso e dedicado.

Parabéns pelo seu dia, filho! Que você não se apresse em deixar de ser criança, essa é uma etapa linda que deve ser vivida intensivamente para não sofrer futuramente de saudades.

Mamãe e Papai

"Parece que foi ontem que você chegou à nossa família, enchendo o nosso lar de alegria! Parabéns por mais um ano de vida!"

"Mais um aniversário! O tempo passa muito rápido, mas o meu amor por você nunca passará! Feliz Aniversário, filho!"

"Você é o meu orgulho, a maior alegria que uma mãe pode ter! Obrigado por fazer parte da minha vida, meu filho! Feliz Aniversário!"

"Meu querido, você é o melhor filho que um pai poderia ter. Espero que você possa continuar crescendo em estatura e em sabedoria!"

"Vi você crescendo com a esperança que você se tornasse em uma pessoa sábia, humilde e digna. Hoje posso dizer que tudo o que eu esperei se realizou. Parabéns pelos 18 anos!"

"Meu filho, que os seus pés possam sempre andar no caminho da justiça e da bondade! Feliz aniversário!"

"Ensinei para você tudo aquilo que eu sei, para que você estivesse preparado para a aventura da vida. Nunca desista de conquistar a felicidade!"

"Você nasceu para brilhar, para ser uma luz na vida das pessoas que vivem em escuridão. Nunca esqueça isso!"

"Nunca espere de braços cruzados pelas coisas que você mais deseja nesta vida. Aprenda a correr e lutar pelas melhores coisas!"

"Transforme o mundo em um lugar melhor usando a sua inteligência, bondade e alegria contagiante. Feliz Aniversário!"

Nem acredito que meu filho querido acordará amanhã como um homem, vai ultrapassar a atormentada adolescência e chegar à maioridade. Não pense que os 18 anos são como qualquer idade, é uma fase de transição importantíssima para qualquer pessoa. Vão embora as brincadeiras e aparecem mais responsabilidades.

A partir de agora pensar no futuro deve ser algo constante, caso não queria sofrer as consequências de continuar em uma vida imatura.

Você sempre foi um bom menino e certamente não será agora que terá dificuldades em passar por mais essa fase, ela é bem menos complicada do que parece, e a única obrigatoriedade é que comece mesmo a pensar como um adulto, pois a partir de agora o tempo passará bem mais rápido.

Espero que Deus ilumine seus caminhos nessa nova etapa e que viva sua vida sempre pensando na sua felicidade. Que tenha muita saúde e consiga trilhar uma carreira brilhante, pois você sempre foi tão dedicado e estudioso, e merece muito sucesso.

Aproveite seu dia infinitamente, festeje bastante mais essa importante passagem e saiba que sua mãe sempre estará ao seu lado em qualquer necessidade. Feliz Aniversário!

Seja um homem nobre, caridoso e bom. São as únicas coisas que o distinguem dos demais seres.

- Johann Goethe

Querido filho,

Hoje você completa 18 anos, está entrando na vida adulta. Nesta vida você irá encontrar muitos obstáculos, mas eu espero que você consiga sempre ultrapassá-los de forma digna. Ajude todos aqueles que precisam e saiba distinguir aqueles que só querem se aproveitar de você. Encontre uma causa nobre e se dedique a ela de alma e coração. Viva uma vida colorida e seja cor neste mundo a preto e branco. Escute mais do que fala, e nunca deixe de aprender com cada situação. Desta forma, você será diferente e a sua vida valerá a pena.

Feliz Aniversário! Tenho muito orgulho em você!

Um abraço do seu pai!

Quando você nasceu, nós, marinheiros de primeira viagem, sentíamos por você um amor incondicional. Mas junto ao amor vinha o medo de errar, o medo de não saber cuidar do tesouro sagrado que Deus colocou em nossas vidas. Todos os sentimentos eram novos, e nós nunca havíamos experimentado amor igual. Você veio para preencher de amor tudo o que havia em nós.

Passados os anos, percebemos que aquele amor e aqueles sentimentos tão intensos e novos que vivemos como jovens navegantes, nunca iam passar, porque cada nova fase de sua vida trazia novas ondas para desbravar, eram sempre mais e mais novidades.

Filho querido, nós já o amávamos muito antes de você existir; nós já o amávamos quando você era apenas um sonho; nós já te amávamos quando você ainda não tinha um rosto para nós. E hoje, depois de tantos anos com você em nossas vidas, esse amor se tornou algo extraordinário, sobretudo por ser você a pessoa que é. Você é realmente o tesouro maior de nossas vidas. Como pais, nós o amamos, mas como pessoas, nós o admiramos e temos um orgulho enorme de você.

Conte sempre com os seus velhos para o que você precisar! Nós desejamos a sua felicidade acima de tudo. Saúde, paz, amor e muito sucesso na vida!

Meu filho, mais um ano da sua vida se completa hoje, feliz aniversário! E com que orgulho eu olho hoje você e vejo em que homem incrível você se tornou.

Você foi o meu sonho tornado realidade, e para sempre sentirei saudades do tempo em que você se aninhava no meu colo, mas ter assistido ao seu crescimento e evolução foi a maior das realizações.

Você é um exemplo de filho e de homem, e eu amo muito você, hoje e para sempre. Seja feliz!

Quando você chegou em nossas vidas, encheu a nossa existência de alegria. Cada dia com você era uma descoberta. Enquanto lhe ensinávamos a andar, aprendíamos também muitas outras coisas. E agora que você está crescendo, aprendemos cada dia mais.

Todos os dias, quando você volta da escola para casa com o caderno cheio de tarefas, eu aprendo novamente tudo aquilo que estudei na minha infância e que o tempo me fez esquecer. Mas com você aprendo também que dois mais dois nem sempre são quatro! Você me ensinou a ver o mundo com outros olhos.

Meu filho querido, a mamãe tem muito orgulho de você e é muito feliz por ter um filho tão adorável! Hoje, você já tem quase o meu tamanho, mas vai ser sempre o bebê da mamãe, o bebê mais lindo do mundo!

Feliz aniversário, meu filho!
Te amo muito.

Mais um ano se passou desde que dediquei palavras cheias de carinho e amizade.

Durante os trezentos e sessenta e cinco dias vocês sonharam, idealizaram, buscaram e lutaram pelo o que acreditavam, desviaram de problemas, resolveram pendências e avançaram nas metas que traçaram para as suas vidas.

É com alegria que neste dia especial, mais uma vez, desejo a vocês um feliz aniversário os cumprimentando com sinceridade e verdade por que todas as coisas boas que aconteceram a vocês foi por merecimento, por que vocês correram atrás e não se intimidaram diante das dificuldades.

Vocês são um grande exemplo de pessoa humana e eu me orgulho em poder ter as suas amizades.

Que vocês continuem a seguir em frente conquistando o seu espaço no mundo e buscando acima de tudo a sua felicidade.

Desejo a vocês muitas alegrias no decorrer de mais este ano que Deus ofertou a vocês.

Parabéns pelo seu aniversário!!!

Vocês são as criaturas mais importantes em minha vida!!!

(Mensagens e Poemas)

Parabéns para o meu tesouro, o meu bebê precioso!

Bebê, não chore mais!
Venha aqui com a mamãe.
Deite-se aqui, em mim.
Com seu corpinho coladinho
Ao meu...
Seu coraçãozinho, baterá
No mesmo compasso calmo
Que o da mamãe.
Já que o amor de mãe e filha
Nos transcende de uma para outra
Sem uma troca de palavras.
Como penetrável entre as peles.
Nos trazendo tanta felicidade...
Meu rosto junto à sua testa,
Nos une numa leitura só
Do mesmo pensamento:
Que necessitamos uma
Da força da outra.
Do carinho e calor mútuo.
Que paz...
Sentimento que nos faz assim,
Forma única quando adjuntas
Como unidos dois complementos
Divinos presentes da natureza:
A mamãe e o seu bebê.

(Elisa Gasparini)

Meu amado filho, sempre que chega este dia bate aquela nostalgia boa, e lembrar como você chorava ou ria nos meus braços, tão pequeno e frágil, é inevitável, pois você foi o meu primeiro filho e chegou para transformar o sonho em realidade. Feliz aniversário, meu bem!

A você eu desejo toda a felicidade do mundo, pois da felicidade dos meus filhos depende também a minha. Muitos parabéns, meu amor, primeiro fruto do meu ventre, seja sempre feliz!