Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 67 Mensagens de Feliz Aniversário para Filho:

Completar 18 anos de idade é sempre um divisor de águas que traz um novo olhar sobre a vida, deixando para trás o pouquinho que sobrou da infância, renovando nossa percepção do mundo para o início da vida adulta.

A partir de hoje esse processo será vivido por você, espero que de uma forma muito tranquila e intuitiva. Ainda é difícil acreditar que meu pequeno, já não mais tão pequeno assim, passará para a fase mais definitiva da vida de qualquer pessoa, um período onde o futuro está cada vez mais perto do presente e o agora é visto com muito mais responsabilidade e seriedade.

Espero que consiga receber esta nova idade de braços abertos, se permitindo o direito a todas as descobertas e novidades que devem ser vividas nesta idade. Que Deus o acompanhe em todos os seus passos, lhe guiando para os melhores caminhos, o livrando de tudo que for negativo.

Que a vida lhe proporcione ótimos momentos, e que todas as dificuldades sejam vistas como uma boa forma de aprendizado. Que esteja sempre muito saudável e cercado de muito amor, afeto e tranquilidade. Aproveite intensamente o seu dia como uma feliz despedida da adolescência, dando boas vindas à fase adulta que daqui a pouco passará por perto.

Feliz aniversário meu filho!

O mundo pertence aos otimistas: os pessimistas são meros espectadores.

- François Guizot

Quero dedicar todo o meu dia a você, meu querido filho! Hoje é o seu dia! Parabéns!

Com o passar dos anos, você aprendeu a ser uma pessoa agradável e otimista. Talvez ser otimista seja a maior qualidade que um ser humano pode desenvolver! Você tem a sua vida toda pela frente, e com esse otimismo, o mundo é seu. Tenho a certeza que você nunca será um simples espectador, que terá um papel importantíssimo a desempenhar aonde quer que você vá. Por isso, levante sempre a cabeça, seja forte, respeite e ame todos à sua volta.

Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário para os gêmeos!

Que felicidade mostrava esse olhar, esse sorriso.
Infância?
Dois irmãos, gêmeos.
Dois seres tão diferentes e tão iguais.
Mesmos olhos, personalidades tão diferentes.
Sorriso de um tão maroto, do outro tão pensativo.
Que se pensava nessa época?
Brincar, fazer pose, ser sempre feliz.
Fotografia, a infância mostra nosso futuro.
Rosto feliz, não precisa muito, nem brinquedos, nem riqueza, só paz.
Dois irmãos se completam.
Dois amigos.
Ficaram juntos até seguirem caminhos diferentes...
Mas o elo que os mantém sempre existirá.
A vocês meus filhos, dedico meu eterno amor.

(Isabel de Paula Miranda)

Meu filho, esperei tanto por você! Desejei tanto ter você! E quando você nasceu, tão pequenino, tão indefeso, só queria te ter bem junto aos meus braços e te proteger do mundo, e de qualquer coisa que pudesse te fazer mal.

Sentir as tuas mãozinhas tocarem o meu rosto e ver as tuas feições de bebê irem mudando, enchia o meu coração de alegria e de um amor inexplicável. Acompanhar o teu crescimento e desenvolvimento, e te ver virar um rapaz independente, responsável, inteligente, com vontades e opiniões próprias me deixou orgulhosa. Sinto que cumpri a minha missão, e sinto-me feliz por ver agora você tornar-se um homem lindo, por dentro e por fora.

Hoje, no dia do seu aniversário, o que tenho a dizer é que te admiro muito e tenho muita confiança em você. Eu tenho certeza que qualquer caminho que escolha seguir na vida, você vai fazer a sua parte para tornar o mundo um lugar melhor. Vai deixar a sua contribuição, assim como eu deixo a minha: você, a minha melhor obra e maior realização.

Eu te amo, meu filho! Muitas felicidades, paz, e saúde!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a ALEGRIA maior que possuo e o motivo da minha felicidade.

Não há nada na vida mais importante que você, minha criança. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado.

Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade das pessoas. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico.

Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES.

PARABÉNS! Feliz Aniversário Meu filho.