Mensagens de Aniversário para Filho

Encontradas 153 mensagens de feliz aniversário:

Você não sabe mesmo o que você significa para mim. Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz! É super divertido ter você em minha vida!

Você é um anjo enviado para nós. E agora você faz parte do nosso coração. Nós amamos você, baby!

As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também. Feliz Aniversário!

Meu filho querido, meu filho adorado, feliz aniversário! Este é um dia muito especial, não só para você, mas também para mim, pois mais vivamente em essa data eu recordo o momento mais mágico da minha vida, aquele em que segurei você em meus braços pela primeira vez.

Você é o meu sonho realizado, e desde o início tem me dado muitas alegrias e enchido meu peito de orgulho. Mais não poderia pedir, e na verdade apenas peço que você seja feliz, não importa como ou onde ou com quem, apenas quero ver você feliz, bem, saudável e realizando seus sonhos.

Amo muito você, meu filho, hoje, amanhã e sempre, pois amor de mãe não tem fim e nem mesmo a morte pode acabar com ele. Desfrute do seu dia e todos os dias desfrute da sua vida o melhor que puder!

Quando olho para você já tão grande, penso em quando a nossa jornada começou. Lembro da emoção que eu senti quando descobri que carregava você dentro de mim. A partir daquele momento, eu sabia que a minha vida nunca mais seria a mesma. Eu sabia que tudo ia mudar, que a minha vida ia ganhar um outro sentido.

No dia em que você nasceu, há 18 anos, eu me senti a mulher mais forte e especial do mundo. Eu tinha um ser humano recém chegado a este mundo para cuidar, proteger, amar e educar. O tempo foi passando, dia após dia, ano após ano, e tudo para mim era novidade, como é novidade agora ser mãe de um rapaz, quase um homem.

Meu filho amado, você foi uma das melhores coisas que a vida em deu. Você me faz sentir plena e realizada. Eu sinto-me em paz e com a missão cumprida por saber que você é uma pessoa extraordinária.

Eu desejo a você muita luz, sabedoria, amor, paz, força, sucesso e felicidade. Que os seus 18 anos lhe tragam muitas surpresas boas! Parabéns, meu filhote.

Há exatamente um ano tentei reunir algumas palavras que descrevessem o meu amor e a minha felicidade por mais um ano de vida dos meus filhos amados!

Desde então se passou mais um ano, cheio de sonhos realizados, dificuldades superadas, muitas risadas e novos desejos prontos para serem conquistados. Um ano de muita crença no inevitável e de muitas graças alcançadas.

É com um coração cheio de felicidade que quero desejar a vocês mais um ano de muitas alegrias e prosperidade. Que esta nova idade chegue com novas perspectivas, ótimas experiências e ainda mais sonhos concretizados.

Tudo que por vocês até hoje foi conquistado, é fruto de muita força de vontade, vocês me orgulham cada vez mais conforme os anos passam, estarei para sempre na torcida pela felicidade de vocês e que a vida permita que eu veja cada conquista.

Que este dia seja apenas o início de mais um ano abençoado, aproveitem cada segundo dele com muita alegria e receptividade. Vocês são os amores da minha vida, espero que Deus esteja presente em todos os seus passos.

Parabéns meus filhos, tenham um feliz aniversário!

O grande homem é aquele que não perdeu a candura de sua infância.
(provérbio chinês)

Meu filho, espero que você nunca perca a sua inocência e pureza. Prevejo um futuro brilhante na sua vida, e prometo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que você se torne em um grande homem. No entanto, chegará uma altura em que você fará as suas próprias escolhas. Eu peço a Deus que Ele o guie em cada uma delas.

Feliz Aniversário! Um abraço do seu pai que ama muito você!

Meu filho, o amor que eu sinto por você é algo que não tem explicação, mas que você pode entender perfeitamente, pois você ouviu tão de perto, de dentro de mim, as batidas do meu coração.

A cada aniversário seu eu revivo o momento em que ganhei um dos maiores presentes da minha vida. O meu amor por você cresce ao ver você crescer, e a cada dia, a cada ano, aumenta mais e mais.

Eu tenho muito orgulho pela pessoa em que você se está tornando, acho realmente que estamos fazendo um bom trabalho. Fico tranquila sabendo que deixarei como legado para o mundo um ser humano de bem, capaz de fazer a diferença.

Desejo a você muitas felicidades e que você nunca pare de sonhar e de lutar para tornar os seus sonhos realidade, com humildade, coragem, determinação e alegria. Parabéns!

Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.

- Robert Brasillach

Filhinho,

O profundo desejo do meu coração é que você saiba apreciar a beleza de cada etapa da tua vida, e aproveitar a liberdade de cada uma delas. Você ainda é uma criança, mas está crescendo muito rápido, na minha opinião, rápido demais! Viva a vida com calma, dê passos firmes e tome tempo para apreciar as paisagens que a vida te proporciona. Seguramente na tua jornada você vai alegrar muitos corações, assim como alegra o meu. Mantenha sempre a tua alegria e amor pelo próximo, porque assim o teu caminho será sempre decorado com as flores do sucesso!

Feliz aniversário!

Meu querido filho, se Deus me desse uma chance de me teletransportar, hoje ia escolher lhe dar um abraço de aniversário pessoalmente. Eu viajava pelo tempo e pelo espaço só para encontrar você e matar um pouco das saudades que eu tenho de você.

É muito duro ter você assim longe de mim, ainda mais no dia do seu aniversário. Mas eu entendo que tudo é uma questão de escolha, e você, sendo o homem inteligente que é, sabe o que é melhor para você. À sua família cabe apenas torcer para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz!

No dia dos seus anos, eu quero lhe desejar muita determinação e força de vontade para lutar por aquilo que você acredita, muita força e confiança em você mesmo. Você sabe muito bem que a vida nem sempre é fácil, mas que você consiga ultrapassar todos os obstáculos com sabedoria.

Desejo muito sucesso e felicidades, amor, paz, e saúde sempre! Te amamos, meu filho! Sinta-se carinhosamente abraçado hoje!

Hoje é o seu aniversário. Você completa mais um ano de vida, já não é mais um bebê, mas ainda é uma criança. Aproveite ao máximo a sua infância enquanto ela durar. É uma das melhores épocas da vida, e como as outras, não volta atrás!

Você já está a caminho da adolescência, mas não há necessidade alguma de crescer rápido demais. Curta a sua vida de criança, divirta-se!

Você não precisa ser grande para começar a fazer coisas grandes! Inspire-se, leia, aprenda, ajude os outros… É quando somos pequeninos que aprendemos o tipo de pessoa grande que queremos ser.

Mas não se preocupe em fazer tudo certo agora, você ainda tem muito tempo para aprender. Agora é a hora de errar.

Não fique ansioso querendo ganhar agora todos os presentes que a vida tem para lhe dar. Você ainda vai apagar muitas e muitas velinhas!

Muitas felicidades! Parabéns pelo seu aniversário!

Comemorar o nascimento de dois filhos lindos no mesmo dia é um privilégio para poucos. Eu fui abençoada com esta dádiva e posso afirmar com toda certeza que não há nada melhor neste mundo que poder cuidar e amar dois filhos ao mesmo tempo.

Vocês iluminaram a minha vida, são a personalização do meu maior desejo, o de ser mãe. Nunca imaginei que teria filhos gêmeos, mas quando soube a alegria era tanta que mal coube dentro do peito. Espero que nenhum de vocês tenha sentido minha ausência, dei o melhor mim para educá-los e não foi nada fácil.

Nunca senti um pingo de nervosismo ou arrependimento, cada preocupação ou medo eram imediatamente transformados em muitos carinhos e nos melhores sentimentos. Vocês me dão muito orgulho desde o primeiro minuto de existência, e em cada aniversário comemoro também o melhor momento da minha vida.

Desejo a vocês muitas felicidades, que a vida não seja muito dura e consigam passar por todas as etapas com muita tranquilidade. Que a união de vocês nunca enfraqueça e que essa linda amizade e cumplicidade para sempre permaneça.

Que Deus continue guiando seus caminhos e que possam viver infinitos momentos de alegria. Amo vocês, meus filhos! Feliz Aniversário!