Mensagens de Aniversário para Sobrinha

Encontradas 40 Mensagens de Feliz Aniversário para Sobrinha:

Parabéns minha princesinha, a titia te deseja tudo do bom e do melhor para você, que você seja muito feliz no futuro, que Papai do Céu lhe abençoe cada dia mais que você tenha muita saúde e paz na vida.

Minha princesinha está crescendo e está ficando mocinha! Eu a amo demais ninguém pode explicar esse amor que eu sinto por você, ele é inexplicável..Tudo que eu sinto por você é verdadeiro, eu nasci para te amar e você nasceu para abençoar todos os que te conhecem!

Eu te amo princesa linda! Feliz aniversário!

Como sou sua tia e madrinha me sinto no direito de desejar duas vezes felicidades para você. Sinto que fui duplamente abençoada por estar duas vezes mais perto e mais presente em sua vida. Você é uma pessoa maravilhosa, da qual eu me orgulho muito.

Desejo que Deus continue lhe dando esta grande capacidade de sonhar e muita determinação para realizar todos os seus sonhos. Desejo que o mundo seja bom para você, e que lhe faça sofrer apenas o suficiente para você aprender e crescer tudo que precisa.

Desejo que você sinta muito amor, que ame e seja amada de verdade, porque o amor é a coisa mais linda do mundo. E desejo muita saúde, paz, felicidade e que os anos lhe tragam cada vez mais sabedoria. E desejo tudo isso em dobro, como tia e como madrinha!

Mais uma vez festejamos seu nascimento, você foi tão esperada por toda família que nem imagina, todos muito ansiosos para ver o rostinho da primeira sobrinha!

Cresceu tão depressa, mas pra mim continuará sempre uma menininha. Tão doce e carinhosa, conquistou a todos com seu jeitinho meigo e delicado.

Hoje já não tem mais graça comemorar o aniversário com a família, mas mesmo assim desejo que tenha um ótimo dia, que se divirta bastante com seus amigos e seu coração seja totalmente preenchido com bastante alegria.

Que você tenha muita saúde e continue sempre de bem com a vida. Tenha coragem para correr atrás dos seus sonhos e todos eles se realizem.

Um beijo grande da sua tia!

Parabéns!

Hoje é dia de festejar, é dia de apagar as velinhas e comemorar o seu aniversário! Vai ter bolo, vai ter presentes, vai ter beijos e abraços, muitos balões e docinhos.

E quando a festa acabar, a alegria vai ficar dentro do seu coração. A recordação deste dia para sempre você vai guardar na memória, nas fotografias e neste cartão.

Quando você crescer e for dono do seu nariz, você vai ver como foi uma criança feliz! Vai saber também como é importante celebrar a vida e festejar cada momento com muita alegria.

Feliz aniversário! Que a usa vida seja plena de alegria como é hoje neste dia.
Parabéns!

Hoje é o seu aniversário. Você completa mais um ano de vida, já não é mais um bebê, mas ainda é uma criança. Aproveite ao máximo a sua infância enquanto ela durar. É uma das melhores épocas da vida, e como as outras, não volta atrás!

Você já está a caminho da adolescência, mas não há necessidade alguma de crescer rápido demais. Curta a sua vida de criança, divirta-se!

Você não precisa ser grande para começar a fazer coisas grandes! Inspire-se, leia, aprenda, ajude os outros… É quando somos pequeninos que aprendemos o tipo de pessoa grande que queremos ser.

Mas não se preocupe em fazer tudo certo agora, você ainda tem muito tempo para aprender. Agora é a hora de errar.

Não fique ansioso querendo ganhar agora todos os presentes que a vida tem para lhe dar. Você ainda vai apagar muitas e muitas velinhas!

Muitas felicidades! Parabéns pelo seu aniversário!

Lutei para escapar da infância o mais cedo possível.
E assim que consegui, voltei correndo pra ela.

- Orson Welles

Parabéns, sobrinha!

Que alegria é poder estar bem juntinho de você neste dia especial!

Você é uma criança doce e educada. Com certeza que os seus pais e todo o resto da família têm muito orgulho em você! Aproveite bem a sua infância, porque ela tem momentos mágicos que não voltam mais... Tenho a certeza que quase todos os adultos gostariam de voltar a ser criança, pelo menos por um dia! Então, brinque muito, pule, salte, grite! Hoje o dia é só teu!

Um beijo da titia!