Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 52 Mensagens de Feliz Aniversário para Bebê:

Hoje os anjinhos do céu comemoram o dia do nosso anjinho aqui da terra. Que o Papai do céu cubra você de bênçãos e que a Mamãe do céu esteja sempre com você, lhe mostrando o caminho ao longo da sua vida.

Esperamos que você cresça saudável e que nunca lhe falte o que é necessário para você crescer muito forte e feliz. Parabéns pelo seu aniversário! Parabéns também para o papai e a mamãe, que enchem você de amor.

Deus abençoe essa família linda! Feliz aniversário!

Pequeno rebento de amor e luz, faz hoje um ano que você veio iluminar as vidas dos que rodeiam você de amor e esperança. Feliz primeiro aniversário!

Sinto muito que ainda seja demasiado pequeno para compreender todo o amor que o rodeia, para perceber toda a felicidade que trouxe com a sua vinda. Que daqui em diante a vida lhe sorria, que esta lhe traga infinitas felicidades e que nas horas menos boas nunca lhe falte o amparo.

Feliz Aniversário, meu bem!
Você mudou minha vida! Há dois anos atrás você passou a fazer parte de nossa família. Sua chegada foi ar fresco para meus dias, foi responsabilidade acrescida e amor sem limites. Sinto que sou a pessoa mais feliz de sempre! Pegar você ao colo é ainda um ato de completa magia. Seu calor, seu cheiro, seu palrar. Tudo isso enche meu coração de alegria. Tudo isso joga fora qualquer tristeza.

É um amor incondicional, uma paixão eterna. Quero fazer de você a mudança que quero ver no mundo. Sinto até que seu nome está nas bocas mais necessitadas, mais importantes e mais reais deste local chamado Terra. Algo me mostra que seu coração vai salvar muita gente da amargura. Suas armas serão a bondade. Serão a honestidade e o empenho. Eu sou abençoada! Você é abençoada!

Vou estar sempre junto de você, meu anjo! Sempre! Para tudo que for preciso, você vai sempre poder contar comigo. Na verdade, amor é isso. Amor é presença! Parabéns, neném de meu coração!

Minha querida irmã, hoje quero e devo felicitar você, não apenas por se completar mais um ano da sua preciosa vida, mas também pela maravilhosa novidade recente de que está grávida. Duplamente parabéns, meu bem!
Que alegria, minha querida, quando soube. E posso imaginar como deve estar flutuando em nuvens de felicidade. Toda a sorte e felicidade do mundo para você, nesta sua nova fase, e um feliz aniversário!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Meu bebê, meu filho, meu príncipe encantado que de encanto encheu a vida da mamãe, feliz primeiro aniversário! Deste primeiro ano de plena felicidade contei cada segundo com vontade de o congelar no tempo; guardei cada risinho como a mais sublime das melodias, e até mesmo o choro eu estimo como extraordinária preciosidade; no olfato retenho o seu cheirinho como o mais perfeito dos aromas e no peito sinto não me caber todo o amor que por você nasceu lá.

Foi um ano completo de amor e alegria, e sei que mesmo das noites mal dormidas um dia sentirei saudade. Hoje anseio por todos os anos que estão para vir. Hoje desejo apenas vê-lo crescer através desse anos e amá-lo. E não importa o quê, não importará nunca o como, eu para sempre amarei você, incondicionalmente! Meu filho, meu príncipe encantado, enquanto meu corpo respirar vida eu lhe prometo amor, apoio, orientação, amparo. Enquanto meu corpo respirar vida você nunca estará sozinho, meu filho!

Depois de passados os tão esperados nove meses, depois de vividas todas as semanas da gestação, e sentido todas as emoções de saber que uma nova vida crescia dentro de você, o seu bebê nasceu!

Hoje, ele faz seis meses e parece que foi ontem que vi você sair da maternidade com um olhar assustado sem saber como a sua vida iria mudar. O seu lindo bebê ainda não tem um aninho, mas já temos muitos motivos para comemorar, porque cada dia ao lado dele é uma bênção na sua vida, cada dia traz um novo aprendizado, e a cada mês que ele completa é grande uma festa!

Que o seu bebê viva muitos e muitos meses, e anos e lhe dê muito orgulho e felicidade. Parabéns pelo seu lindo bebê e pelo seu dom de amar e ser mãe!

Querido filho, que felicidade sentimos nós, seus pais, quando há dois anos pegamos você nos braços pela primeira vez!
Hoje você completa dois anos, e nós celebramos com você, por você, por esta alegria imensa e inexplicável que tem sido ter você nas nossas vidas.
Feliz aniversário, bebê lindo!
Nós te amamos muito, desde o primeiro dia e a cada dia mais.

Querida sobrinha, feliz aniversário! Hoje, neste seu dia especial, durante o qual eu espero você receba todo o carinho e as homenagens que merece, eu quero também aproveitar para felicitar você pela sua primeira gravidez. Não imagina com que felicidade recebi a notícia e como rejubilo por saber você realizada.

Meu bem, uma nova etapa está começando para você, pois a vinda desse bebê trará todo um mundo novo, e que não duvido maravilhoso. Enquanto o seu corpo gera vida, você se prepara para viver a mais mágica das missões, ser mãe, para a qual eu sei você estar preparada e que será maravilhosa. Seu bebê será sempre afortunado por ter você como mãe.

Minha amada sobrinha, saiba que lhe desejo tudo o que há de melhor, e que para o que precisar, você sabe que pode contar comigo, pois sempre estarei aqui do seu lado, torcendo por você. Muitos parabéns em dobro, meu bem!

Lindo bebê, faz hoje um ano que você chegou às nossas vidas cheio de encantamento e alegria e mudou nosso mundo por inteiro. Feliz aniversário, pequeno tesouro!

Um dos momentos mais mágicos que vivi foi quando vi minha irmã, sua mamãe, radiante de felicidade e realização ao olhar seu rostinho de anjo.

Você trouxe muita alegria, bebê lindo, mas o mais importante é que está fazendo minha adorada irmã muito feliz.

Amo muito você, bebê maravilhoso, e hoje, amanhã, sempre e para sempre vou estar aqui para o que você precisar, e lutar pela sua felicidade!