Mensagens de Aniversário para Bebê

Encontradas 91 Mensagens de Feliz Aniversário para Bebê:

Pequeno rebento de amor e luz, faz hoje um ano que você veio iluminar as vidas dos que rodeiam você de amor e esperança. Feliz primeiro aniversário!

Sinto muito que ainda seja demasiado pequeno para compreender todo o amor que o rodeia, para perceber toda a felicidade que trouxe com a sua vinda. Que daqui em diante a vida lhe sorria, que esta lhe traga infinitas felicidades e que nas horas menos boas nunca lhe falte o amparo.

Desde que chegou a este mundo, você ilumina com luz brilhante a vida de todos que amam você, bebê lindo. Deus o enviou para alegrar os corações de todos e deles fazer brotar um amor sem fim.

Hoje é o seu aniversário, e eu peço ao Senhor que o abençoe e o faça crescer forte e saudável. Que em sua vida sempre encontre a força para nunca se afastar do caminho de Deus. Pois assim nunca estará só, lindo bebê, pois sempre terá o Senhor caminhando ao seu lado.

Você já parou para pensar que coisa maravilhosa que é gerar uma vida? Ter um filho é conceber uma vida, é ter dentro de você uma nova pessoa, é ser o anfitrião de uma pessoa que chegará ao mundo. Você é o grande encarregado de lhe ensinar muito do que ele precisa saber para fazer a diferença aqui.

Além de ensinar, você também vai amar como nunca amou ninguém neste mundo, porque um filho é um pedaço de você. O seu bebê vai crescer, vai aprender a andar, a correr e voar! E você vai acompanhar cada etapa do desenvolvimento dele, oferecendo o melhor que há dentro de você.

É verdade que muitas vezes você vai sentir que fracassou, que errou, que não fez tudo que poderia fazer. Mas você não pode esquecer que errar é humano, que você é humano e que o seu filho também é. E por mais que você queira transmitir sempre o melhor e o que você acha correto, no final, cada um escolhe o seu próprio caminho. O melhor que você pode fazer é direcioná-lo para o lado do bem.

Mas seja como for, faça tudo com amor. Faça o bem e queira o bem, pois não há mal que vença o bem e o amor.

Que o seu filho lhe traga muita luz, força e alegrias!
Parabéns!

Imagino em que alegria devem estar imersos hoje seus corações, meus amigos, nesta data tão especial em que seu bebê completa o primeiro ano de vida. Muitos parabéns aos papais, e um feliz aniversário para o bebê mais lindo deste mundo!

Desejo muitas felicidades para cada um de vocês e para a família em geral, e que seu bebê cresça forte e saudável.

Desfrutem de cada etapa, de cada instante, pois o tempo passa muito rápido. Sejam todos muito felizes, sempre juntos!

Hoje o bebê mais lindo do mundo está fazendo aniversário. É meu sobrinho adorado, e é a criatura mais extraordinária que Deus colocou no mundo. Feliz aniversário, bebê maravilhoso!

Você é uma dádiva, um presente de Deus que veio alegrar os corações de todos nós. Pois não são apenas seus papais que o amam de paixão. Mas hoje o dia é também deles, e a eles também dou meu parabéns.

Que Deus abençoe essa linda família, e traga grandes bênçãos a você, meu amado sobrinho!

Como o mais belo e encantador dos anjos enviado pelo Senhor, assim você chegou às nossas vidas, meu lindo afilhado. Hoje é a celebração dessa maravilhosa data, em que sua mágica e divina essência veio transformar nossas vidas. Feliz aniversário para o bebê mais lindo do mundo, e muitos parabéns aos seus queridos papais!

Você não imagina a honra e o orgulho que eu sinto por ter sido escolhida para ser sua madrinha, e pode ter certeza que faço questão de assistir ao seu crescimento de perto, e acompanha-lo em cada nova etapa.

Para o que precisar, de apoio, de ajuda, de orientação ou apenas de um mimo extra, saiba que vou estar sempre à sua disposição, e ao lado dos seus pais vou lutar e velar pela sua felicidade. Que Deus ilumine sempre o seu caminho, meu bem, com muito amor, saúde, amizade, sucesso, paz e muita felicidade!

Minha adorada afilhada, faz hoje um ano que você chegou ao mundo e a todos conquistou e deslumbra desde então. Feliz primeiro aniversário, e um especial Parabéns aos seus queridos papais, responsáveis por tão linda dádiva de luz e amor!

Você é uma bebê encantadora e eu a madrinha mais orgulhosa e babada. Para tudo e para sempre saiba que eu estarei por perto para apoiar, ajudar, guiar, no que você precisar, quando precisar. Meu amor, junto com seus pais também eu velarei a vida toda por você e pela sua felicidade.

Linda bebezinha, desde que nasceu você encanta nossas vidas com uma alegria e ilusão incomparáveis. Você trouxe esperança e muita felicidade, e para mim é um orgulho chama-la de afilhada. Hoje comemoramos o dia em que você chegou ao mundo e a todos encheu o coração de alegria. Feliz aniversário, minha amada afilhada!

Quando seus pais me escolheram como sua madrinha senti uma grande honra, e também a responsabilidade, mas foi com muita felicidade que aceitei. Será um privilégio inigualável acompanhar e fazer parte do seu crescimento, e contribuir para a sua evolução como pessoa. Mal posso esperar pelo dia em que vou ouvir você me chamar de dinda.

Que Deus abençoe sempre você, meu bem, e que ilumine a sua vida com muita felicidade, saúde, amor e paz. Para o que precisar, eu vou estar sempre por perto para ajudar. Te amo, minha afilhada linda!

Feliz Aniversário, meu bem!
Você mudou minha vida! Há dois anos atrás você passou a fazer parte de nossa família. Sua chegada foi ar fresco para meus dias, foi responsabilidade acrescida e amor sem limites. Sinto que sou a pessoa mais feliz de sempre! Pegar você ao colo é ainda um ato de completa magia. Seu calor, seu cheiro, seu palrar. Tudo isso enche meu coração de alegria. Tudo isso joga fora qualquer tristeza.

É um amor incondicional, uma paixão eterna. Quero fazer de você a mudança que quero ver no mundo. Sinto até que seu nome está nas bocas mais necessitadas, mais importantes e mais reais deste local chamado Terra. Algo me mostra que seu coração vai salvar muita gente da amargura. Suas armas serão a bondade. Serão a honestidade e o empenho. Eu sou abençoada! Você é abençoada!

Vou estar sempre junto de você, meu anjo! Sempre! Para tudo que for preciso, você vai sempre poder contar comigo. Na verdade, amor é isso. Amor é presença! Parabéns, neném de meu coração!

Há exatos um ano e nove meses ouvi a melhor notícia da minha vida, insegurança misturada com muita alegria, esses foram alguns dos sentimentos que passaram por mim naquele dia. Quando soube que você estava grávida a felicidade foi tão grande que nunca imaginei que existiria tal quantidade.

Desde que nosso filho ainda era do tamanhinho de um grão de feijão, vi em você uma mãe maravilhosa e dedicada, sempre preocupada com a saúde do nosso pequeno. Logo após o nascimento, só pelo seu sorriso tive a certeza que estava mais que certo, que jamais a vida poderia ter escolhido uma mãe melhor para o meu filho.

Foram tantas novidades nesse primeiro ano, que nunca imaginei que seria tão difícil ser pai de primeira viagem, mas você estava lá a todo o momento, me dando um suporte incrível que logo afastou a insegurança dos meus pensamentos.

No dia do primeiro aniversário do nosso bebê, quero agradecer a você pela paciência que teve comigo nesse período e repetir mais uma vez que não há melhor mãe nesse mundo que você. Espero que nosso filho tenha sempre muita saúde e que continue se desenvolvendo tão lindamente.

Obrigada por ter feito parte dos melhores momentos da minha vida, se já me sentia o homem mais feliz do mundo com o nosso casamento, já não sei mais como descrever meu nível de felicidade com o filho tão perfeito.