Mensagens de Aniversário Bebê

Encontradas 29 Mensagens de Feliz Aniversário Bebê:

Você já parou para pensar que coisa maravilhosa que é gerar uma vida? Ter um filho é conceber uma vida, é ter dentro de você uma nova pessoa, é ser o anfitrião de uma pessoa que chegará ao mundo. Você é o grande encarregado de lhe ensinar muito do que ele precisa saber para fazer a diferença aqui.

Além de ensinar, você também vai amar como nunca amou ninguém neste mundo, porque um filho é um pedaço de você. O seu bebê vai crescer, vai aprender a andar, a correr e voar! E você vai acompanhar cada etapa do desenvolvimento dele, oferecendo o melhor que há dentro de você.

É verdade que muitas vezes você vai sentir que fracassou, que errou, que não fez tudo que poderia fazer. Mas você não pode esquecer que errar é humano, que você é humano e que o seu filho também é. E por mais que você queira transmitir sempre o melhor e o que você acha correto, no final, cada um escolhe o seu próprio caminho. O melhor que você pode fazer é direcioná-lo para o lado do bem.

Mas seja como for, faça tudo com amor. Faça o bem e queira o bem, pois não há mal que vença o bem e o amor.

Que o seu filho lhe traga muita luz, força e alegrias!
Parabéns!

Imagino como seu coração dever estar repleto de alegria e felicidade, comemorar um ano de vida do seu bebê com a certeza que ele está tão lindo e saudável certamente é um ótimo motivo para sorrir e abraçar a felicidade!

Espero que a saúde se faça sempre presente, tanto no seu filhinho quanto em toda família. Que durante seu crescimento ele possa reunir todos os bons sentimentos e se torne uma criança amável e feliz.

Tenho certeza que a presença dele trará muito mais alegrias para a família e que será sempre guiado pelos anjos de Deus durante toda sua vida.

Que o amor esteja sempre acompanhado de muita paciência e afeto, um filho é nosso maior tesouro e é necessário muito mais que amor e simplesmente cuidado.

Feliz Aniversário!

Há exatos um ano e nove meses ouvi a melhor notícia da minha vida, insegurança misturada com muita alegria, esses foram alguns dos sentimentos que passaram por mim naquele dia. Quando soube que você estava grávida a felicidade foi tão grande que nunca imaginei que existiria tal quantidade.

Desde que nosso filho ainda era do tamanhinho de um grão de feijão, vi em você uma mãe maravilhosa e dedicada, sempre preocupada com a saúde do nosso pequeno. Logo após o nascimento, só pelo seu sorriso tive a certeza que estava mais que certo, que jamais a vida poderia ter escolhido uma mãe melhor para o meu filho.

Foram tantas novidades nesse primeiro ano, que nunca imaginei que seria tão difícil ser pai de primeira viagem, mas você estava lá a todo o momento, me dando um suporte incrível que logo afastou a insegurança dos meus pensamentos.

No dia do primeiro aniversário do nosso bebê, quero agradecer a você pela paciência que teve comigo nesse período e repetir mais uma vez que não há melhor mãe nesse mundo que você. Espero que nosso filho tenha sempre muita saúde e que continue se desenvolvendo tão lindamente.

Obrigada por ter feito parte dos melhores momentos da minha vida, se já me sentia o homem mais feliz do mundo com o nosso casamento, já não sei mais como descrever meu nível de felicidade com o filho tão perfeito.

Hoje é dia de festa e alegria! Um ano se passou desde que essa pequena pérola saiu de dentro da concha da mamãe, a sereia mais linda do mundo. Sua filhota, ainda tão pequenina, já trouxe tantas alegrias para a sua vida e para a vida da família, que nem somos capazes de imaginar quanto amor ainda vem pela frente. Cada dia é uma descoberta, cada dia é uma surpresa e um recomeço.

A vida é realmente um bem muito precioso, um milagre, uma dádiva. Parabéns por essa linda criança que cresce e embeleza o mundo, e parabéns pela mamãe maravilhosa e amorosa que você tem sido.

Desejo toda a felicidade que o mundo pode dar a esta pequenina sereia, que ela tenha sempre muita saúde, muito amor, paz e que cresça aprendendo tudo que estes pais maravilhosos têm para lhe ensinar.

Parabéns por este primeiro ano de vida!

Hoje, os anjinhos do céu comemoram o dia do nosso anjinho aqui da terra.
Que o papai do céu te cubra de bênçãos e que a mamãe do céu esteja sempre contigo te mostrando o caminho ao longo da tua vidinha.

Esperamos que você cresça saudável e que nunca te falte o que é necessário para você crescer muito forte e feliz.

Parabéns pelo teu aniversário. Parabéns também para o papai e a mamãe, que te enchem de amor.

Deus abençoe essa família linda.
Feliz aniversário!

Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Meu pequenino bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.
Um grande beijo da sua mamãe!

Depois de passados os tão esperados nove meses, depois de vividas todas as semanas da gestação, e sentido todas as emoções de saber que uma nova vida crescia dentro de você, o seu bebê nasceu!

Hoje, ele faz seis meses e parece que foi ontem que vi você sair da maternidade com um olhar assustado sem saber como a sua vida iria mudar. O seu lindo bebê ainda não tem um aninho, mas já temos muitos motivos para comemorar, porque cada dia ao lado dele é uma bênção na sua vida, cada dia traz um novo aprendizado, e a cada mês que ele completa é grande uma festa!

Que o seu bebê viva muitos e muitos meses, e anos e lhe dê muito orgulho e felicidade. Parabéns pelo seu lindo bebê e pelo seu dom de amar e ser mãe!

Parabéns, bebê!

Você trouxe o que faltava para a mamãe e o papai serem ainda mais felizes. Desde que você chegou não só a nossa casa e as nossas rotinas mudaram, mas o nosso modo de ver a vida também.

Você era tão pequenininho e já se passaram 12 meses do mais puro amor. Você já come papinha, já vai para a escolinha, já disse as primeiras palavras e ri às gargalhadas.

Aqui, esperamos registrar os momentos mais especiais, as tuas descobertas, o teu crescimento; as primeiras vezes no parque, na escola, nas festinhas dos amigos, as conversas engraçadas para que daqui a uns aninhos a gente possa rir e se deliciar com essas recordações.

Parabéns, amor. Esperamos dar tudo o que você precisa para crescer feliz e cheio de saúde. Que Papai do céu ajude o papai e a mamãe nessa tarefa difícil, mas muito compensadora, e que os anjinhos te protejam.

Nós te amamos!

Como você já cresceu, nenê!
Você é como mel - super doce. Você é como um ursinho de pelúcia - dá muita vontade de te abraçar!
Meu querido bebê, hoje é seu aniversário e provavelmente você vai enfiar seu rosto no bolo em vez de comer. Que você tenha muitos momentos inocentes como esse!
Feliz Aniversário!

Você não sabe mesmo o que você significa para mim. Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz! É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo anjo enviado para nós. E agora você faz parte do nosso coração. Nós amamos você, baby!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também. Feliz Aniversário!