Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 1171 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

Hoje é um dia muito feliz, mas também algo melancólico. Feliz porque você, meu namorado lindo, comemora mais uma ano de vida, e melancólico porque se encontra longe de mim.

Mas o meu amor por você não se abala com essa distância, e apenas cresce com ela, na mesma proporção em que crescem as minhas saudades de você. Parabéns, meu amor!

Hoje é um dia muito importante. É seu aniversário. A data que marca sua existência na vida. E ela tem sido tocante. Este ano seu dia será um pouco diferente porque você está distante de todo mundo, incluindo eu – sua namorada. Faço questão que você aproveite e festeje seu aniversário de forma inteira, porque você merece. Se diverte. Tenha um dia bem legal!

Só encontro virtudes em você. Talvez por isso seu jeito me encanta tanto. Sinto que nasci para ser sua mulher, para ser a mulher que sou: amada e apaixonada. É por sua causa que me sinto tão feliz com minha vida, independentemente da distância que agora nos separa. Mas nada vai jogar a gente para baixo. Nada! A nossa união é uma armadura contra tudo e todos os contratempos. É que mesmo longe eu estou perto. Sempre junto a você, de uma forma ou de outra. Isso é amor real.

Sinto tua falta. Seu calor. Seu abraço.
Feliz aniversário, meu amor!

Mais um ano, mais 365 dias de muita felicidade e promessas cumpridas. Feliz aniversário de namoro, meu amor! Juntos sonhamos, juntos concretizamos. Somos dois corações batendo por um mesmo amor, e ao seu lado sou mais feliz do que alguma vez pensei ser possível.

Desejo que juntos continuemos a caminhar sempre na mesma direção e até à eternidade, pois não consigo imaginar uma vida onde você não exista. Eu te amo!

Meu amor, hoje se completam cinco anos do nosso namoro. Dá para acreditar? Como passa rápido o tempo quando somos tão felizes.

Parece que ainda ontem meu coração queria pular do peito pelo simples fato de sua mão se apertar na minha. Feliz quinto aniversário de namoro, meu bem!

Hoje é dia de celebração. São cinco anos de amor, de incontáveis e memoráveis momentos; de sorrisos trocados, de preciosidades e felicidades mil.

Hoje é o nosso dia especial, o dia em que nossos caminhos se uniram por amor, se entrelaçaram de inevitabilidade, para não mais se separarem.

Meu amor, hoje celebraremos juntos e brindaremos a nós, a você, a mim, pois estamos de parabéns; nosso amor está de parabéns!

Meu amor, minha esposa adorada, chegou o dia de celebrarmos mais um aniversário de nossa união, parabéns a nós! E este me pareceu o momento ideal para que eu lhe reafirme o quanto a amo, o quanto sou feliz, realizado, e que em mim vive a certeza de que ter casado com você foi a melhor decisão da minha vida.

Obrigado por ser tão maravilhosa, por me amar, por caminhar ao meu lado nesta vida que sem você, seria apenas um deserto deplorável. Eu te amo!

Nosso casamento está celebrando bodas de cristal! Quinze anos de matrimônio feliz, meu amor. Você é o homem que completa vazios em meu coração.

Quero que você saiba que eu me sinto encantada por todos os momentos, e todos os dias sonho em voltar para casa e sentir seu abraço. Isso é amor de verdade! É paixão! É algo raro e memorável. Obrigada por ser minha alma gêmea!

Queridos amigos, que alegria me invade o coração por hoje poder felicitar vocês por estas bodas de prata. Muitos parabéns! É um quarto de século de vida em conjunto, são vinte e cinco anos de companheirismo, amor e amizade.

Vocês são um exemplo e o seu relacionamento uma inspiração. Espero que vivam muitos anos juntos e repletos de felicidade, e que hoje celebrem o seu amor e relacionamento com tudo a que têm direito. Muitas felicidades!

A luz da minha vida, a estrela que guia todo o meu ser, aquela que mesmo de longe ilumina minha humilde existência, celebra hoje o seu aniversário. Parabéns, meu amor!

Hoje é o seu dia, mas também é o meu, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado, e apenas no seu sorriso o meu se abre de genuína vontade.

Desejar a você toda a felicidade do mundo será sempre uma aspiração egoísta, uma manifestação do profundo sentimento que mesmo na distância física que nos separa, prosperara em abundância.

Eu amo você, e hoje todo o meu mundo celebra mais um ano dessa vida que a divina fortuna entrelaçou na minha. Feliz aniversário… Com muito amor, com muita saudade!

Meu amor, hoje estamos de parabéns, pois cinco meses já se passaram desde o início do nosso namoro! E mais feliz eu não poderia estar, e mais feliz eu não poderia ter sido durante estes cinco meses.

Eu te amo e namorar contigo tem sido um experiência maravilhosa. A vida ganhou cores e sabores novos, mais bonitos, mais intensos. Tudo brilha mais, tudo é mais fácil e melhor desde que você está na minha, e eu espero que assim seja, para sempre!

Feliz Aniversário, meu bem.
18 anos! Que seu dia seja repleto de luz para iluminar seu caminho, de paz para manter seus pensamentos tranquilos e de amor para me encher de beijos quando a gente estiver junto. Você é o amor da minha vida e eu estou torcendo para que sua jornada seja linda, para que as estrelas do mar celebrem sua existência juntamente com você e para que o céu jogue a vida em seus braços, porque você, meu amor, merece o mundo, aliás, merece um mundo maior que o mundo que eu piso com você a meu lado.

Me sinto segura, sabe? Assumo que a segurança que você me oferece é uma jaula de flores que me mantém alegremente cativa. E você é ainda tão novo. Na verdade me questiono diversas vezes onde foi que você encontrou tanta maturação. O que é certo é que minha vida não era vida antes de conhecer você. Agora sei que sempre fui uma peça de puzzle solitária aguardando sua outra metade. Encontrei. É você. Quero que você saiba sempre que não existe no mundo namorado mais completo que o meu – tenho certeza. Amo você até às estrelas no fundo do mar.