Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 769 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

Meu amor, minha princesa, neste seu dia especial eu quero reafirmar todo o amor que por você vive em meu coração, e todo o carinho, todo o respeito que a você eu devoto.

Feliz aniversário, minha linda namorada!
Você é uma pessoa maravilhosa, especial como não existe igual. Do seu lado eu sou feliz e sinto paz como nunca antes. Eu te amo!

A você eu desejo tudo o que de melhor a vida pode oferecer a alguém, e tudo farei sempre para que você seja feliz, pois te saber bem e realizada é o meu maior objetivo de vida, e da sua felicidade depende também a minha.

Hoje celebraremos juntos e com muita alegria mais um ano da sua preciosa vida, vida que eu desejo longa e repleta de saúde, felicidade e sucesso, comigo do seu lado. Meu amor, muitos parabéns! Eu te amo, tanto, e aquilo que eu mais desejo é que você seja sempre feliz!

Meu Amor, Feliz Aniversário...

Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo estarei aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos meu amor.

Os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo.

Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos feitos só pra mim.

Por conta disso, não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz.

Te amo, muitas Felicidades.

Feliz aniversário, meu irmão querido! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua vida, e que alegria é poder fazer parte dessa vida.
Quando cheguei no mundo, você já cá estava, à minha espera para me ensinar desde os primeiros anos de vida o que é amor fraternal, o que é amizade entre irmãos.
Eu te amo, irmão! Muitos parabéns, um dia muito feliz e infinitas felicidades para a sua vida!

Feliz Aniversário, meu bem!
O amor de minha vida tem um nome: o seu! É bom demais conhecer sentimentos tão legais numa só pessoa, sentimentos e sensações que realizam qualquer pessoa. Ser sua namorada é um privilégio para mim, é sentir a realização todas as manhãs quando me olho ao espelho, é sentir que sou amada, é saber que a vida foi muito graciosa para mim porque cruzou nossos corações.

Você é escandalosamente maravilhoso! Você consegue fazer de coisas pequenas, inúteis até, em mundos por descobrir, em jardins repletos de cor e odores cativantes. Não tem como não amar seu jeito, todo ele é onda no mar, todo ele me abraça – e isso me tornou segura demais, forte demais. Você não tem medo de demonstrar sua paixão, seu afeto, e você faz isso com palavras doces, com toques no meu rosto que envaidecem meu pensamento. Você é o melhor namorado que alguma vez existiu na Terra!

Tenha um dia super feliz! Você merece que sua existência seja recordada a toda a hora.
Com amor.

Parabéns, minha rainha!

Você chegou devagarinho, foi ganhando e conquistando espaço e, de repente, tomou conta da minha vida.

Obrigado! Você trouxe para o meu reino o que faltava. Hoje posso dizer que sou feliz porque tenho ao meu lado a mulher mais encantadora que pode existir.

Às vezes me pego a perguntar se você existe mesmo ou se eu estou constantemente a sonhar. Não sei se te mereço, mas vou dar sempre o melhor de mim para te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Estou cada dia mais apaixonado e quero você para sempre.
Te amo, muito mais do que achei que fosse possível amar alguém.

Você é perfeita! Feliz aniversário.

Feliz Aniversário, querida Bisavó!
É com muito orgulho que compartilho o dia de hoje com você. Aliás, não poderia nunca ser de outro jeito, porque não imagino passar meu dia em outro local. Você é a pessoa que sempre me mostrou o quanto é importante amar, não me recordo de algum dia me ter falado disso mas seu olhar sempre me disse que o amor é a maior das bênçãos que alguém pode experimentar em sua vida!
Tenha um dia muito feliz junto de toda nossa família!

Meu amor, quando você apareceu na minha vida, o meu mundo de iluminou de uma maneira diferente. Eu que pensava que era feliz, que sabia o que era o amor, descobri que ainda tinha muito por aprender e por viver com você.

Eu me apaixonei por você, e percebi que na verdade nunca havia me apaixonado antes. Eu enxerguei você, a minha vida, e o meu futuro, de um jeito que nunca havia enxergado antes. Você me fez flutuar, me fez ver longe. Você me tirou da caverna onde eu vivia. Eu via sombras e achava que aquilo era a realidade e era a felicidade.

Você me fez sentir o amor de um modo intenso e belo. Sinto-me extremamente feliz, serena, segura e protegida com você. Sinto-me plena e realizada. Sim, isso é amor de verdade, um amor calmo, que nos faz bem, que nos faz crescer e andar adiante.

Você é a luz dos meus olhos, o amor da minha vida, o que dá sentido à minha existência. Não consigo me imaginar no mundo sem você, porque com você o mundo é muito mais bonito.

Hoje completamos mais um mês de namoro e eu só posso te agradecer por ser o namorado maravilhoso que você é! Na verdade, a minha vontade era celebrar todos os dias o nosso amor. Eu te amo.

No meu mundo perfeito, em primeiro lugar tenho as pessoas que amo perto de mim.
Sou feliz, mas meu mundo não é perfeito. Eu te amo, padrinho, e sinto muito a sua falta.

Queria estar ao seu lado e fazer a festa contigo. Queria te dar um beijo e um abraço e dizer, pessoalmente, que assim como eu sei que posso contar contigo, você pode contar comigo também.
Mas como não estamos juntos, saiba que os meus desejos de felicidade são tão fortes que chegarão aí num instante: saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso e muitas alegrias.

Obrigada por ser o melhor padrinho do mundo.
Feliz aniversário!

Amor,

Você tem se tornado cada dia um homem melhor e Deus se alegra com isso.

Hoje quero te dar parabéns não só pelo teu dia, mas pelas tuas atitudes, que fazem com que eu te ame cada vez mais e me dão a certeza de que Deus te colocou no meu caminho para construirmos juntos uma vida sob alicerces de confiança, respeito, amizade e fidelidade.

Que Deus te abençoe, te ilumine e proteja, e conceda todas as graças que você tanto espera.

Você merece muitos anos de vida, com muita saúde, paz, alegrias. Espero que você tenha muita força para continuar na caminhada que escolhemos.

Eu te amo, minha vida.
Feliz aniversário!

Meu namorado, nesta data em que se comemora mais um ano na vida da pessoa que eu tanto amo, você, eu sinto uma pequena melancolia por não poder celebrar este dia contigo junto de mim, agora que te encontras longe e em viagem.

Feliz aniversário, meu amor! E como eu queria poder te homenagear neste dia com tudo a que você tem direito; como eu queria te poder encher o rosto com os meus beijos, te apertar forte nos meus braços.

Te desejo um dia muito feliz, uma viagem proveitosa e um rápido regresso para junto de mim. Divirta-se muito, meu amor, e aproveite cada momento dessa viagem e cada segundo do seu dia especial.
Mesmo à distância, receba este meu beijo de parabéns e de saudade. Feliz aniversário, eu te amo muito!