Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 347 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

Nem sempre te tratei como você merecia. Eu reconheço isso, e estou arrependido.

Às vezes quando alguém ama outra pessoa com todo o nosso coração, o medo de a perder é tanto, que perdemos a noção e agimos de forma descontrolada.

Me perdoa por todas as vezes que a minha insegurança falou mais alto e o meu ciúme te prejudicou. Só quero que você saiba que estou mudando, melhorando nessa área. Obrigado pela tua paciência, por me entender e ajudar a melhorar o meu comportamento.

Apesar de todos os obstáculos que nós já enfrentamos, continuamos fortes, porque acima de tudo, o nosso amor é genuíno e sempre resistirá.

Feliz aniversário, meu amor!

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade

- Zíbia Gasparetto

Parabéns!

Que no dia do seu aniversário você possa receber uma sobrecarga de amor, alegria e paz! Lembre-se que se nós não aprendermos a amar a nós próprios, não vamos ter a capacidade de amar o nosso próximo...

Desejo para você todas as conquistas que o verdadeiro amor pode trazer para a sua vida!

Felicidades!

Meus gestos e atitudes deixam mais evidente a cada dia o grande amor que eu sinto por você. Não há quem não perceba que eu estou diferente, que ando meio "aérea", que não consigo me concentrar em coisa alguma, e que todos os meus pensamentos levam à sua imagem, à sua face sedutora.

Você me enfeitiçou, me encantou de tal maneira que eu sou capaz de senti-lo em mim a qualquer hora do dia. Eu respiro e transpiro você, e sinto-me cada vez mais sua a cada minuto que passa (e como eles demoram a passar quando você não está por perto!).

Por outro lado, quando estamos juntos eu gostaria que o tempo parasse. Gostaria que cada segundo se transformasse na eternidade, para que nunca nos separássemos ou nos afastássemos. Eu saboreio cada instante da sua companhia. Absorvo o seu perfume, decoro os seus traços, cada detalhe do seu rosto, das suas mãos, das suas unhas!

Sou cada vez mais irremediavelmente sua. E sinto- me no paraíso cada vez que eu me aprofundo em entender este sentimento. Sou sua e quero ser sua para sempre, pois você permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois você faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.

Não sei mais o que te dizer, minha alma gêmea, apenas quero que você tenha a certeza de que eu te amo! Eu te amo demais!

Parabéns!

Feliz Aniversário, minha luz!

Antes de amar-te, amor, nada era meu
Vacilei pelas ruas e as coisas:
Nada contava nem tinha nome:
O mundo era do ar que esperava.
E conheci salões cinzentos,
Túneis habitados pela lua,
Hangares cruéis que se despediam,
Perguntas que insistiam na areia.
Tudo estava vazio, morto e mudo,
Caído, abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e de ninguém,
Até que tua beleza e tua pobreza
De dádivas encheram o outono.

- Pablo Neruda

Feliz Aniversário!

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..

(Fernando Pessoa)

Tenho certeza que não existe um namorado neste mundo tão apaixonante e especial quanto o meu! Este último ano me mostrou como é bom sentir a presença do amor todos os dias na sua vida, principalmente quando se tem um namorado tão bonito, companheiro e sincero.

Lembrar do nosso primeiro dia como namorados só me traz felicidade, os seus beijos, carinhos e abraços fazem maravilhas, e hoje tenho a certeza que é um privilégio enorme ter você em minha vida! Todos os momentos foram válidos, inclusive os mais chatos que servem sempre como ótimos aprendizados.

Neste primeiro ano de namoro quero reforçar todo amor que sinto por você, falar mais uma vez o quanto você me faz feliz e como desejo comemorar ao seu lado muitos e muitos outros aniversários. A cada dia que passa tenho a mais plena certeza que você é o meu amor verdadeiro e que nunca mais verei a tristeza passar pelo meu lado.

Feliz aniversário de namoro!

Não há presente que possa expressar o quanto você é importante na minha vida, eu lhe desejo que neste dia e em todos os outros que estão por vir, Deus lhe conceda todas as
alegrias do mundo, toda a saúde, toda a fé, enfim tudo de bom...
Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos.

Que esta lembrança sirva para que você nunca esqueça de mim, mesmo quando eu estiver longe.

Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz.

Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!

Beijos, minha princesa...

No teu dia, parece que tudo está mais bonito!

A natureza se manifesta de uma forma diferente, as cores têm mais brilho e até as flores parecem refletir a tua beleza.

Parece que tudo está alinhado perfeitamente para que tudo corra perfeitamente, e esta ocasião fica guardada na tua memória pelos melhores motivos.

A verdade é que você merece a melhor celebração possível, porque desde o maravilhoso dia em que você nasceu, este mundo ficou mais bonito.

Obrigado por fazer parte da minha vida! Feliz Aniversário!

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida...

Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito!

Parabéns!

Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

(Mahatma Gandhi)

Feliz Aniversário, meu irmão! Que você possa viver de acordo com essas pérolas de sabedoria!