Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 1071 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

A luz da minha vida, a estrela que guia todo o meu ser, aquela que mesmo de longe ilumina minha humilde existência, celebra hoje o seu aniversário. Parabéns, meu amor!

Hoje é o seu dia, mas também é o meu, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado, e apenas no seu sorriso o meu se abre de genuína vontade.

Desejar a você toda a felicidade do mundo será sempre uma aspiração egoísta, uma manifestação do profundo sentimento que mesmo na distância física que nos separa, prosperara em abundância.

Eu amo você, e hoje todo o meu mundo celebra mais um ano dessa vida que a divina fortuna entrelaçou na minha. Feliz aniversário… Com muito amor, com muita saudade!

Feliz aniversário, meu amor! Sei que ainda não é o dia certo, mas não consigo mais esperar. Além que no dia exato não vou ter muito tempo para lhe dar os parabéns, pois quero passar o dia mimando e cuidando que em cada segundo você esteja super feliz.

Assim, ficam entregues os parabéns antecipados, para o caso de no dia não restar tempo para tal. Mas falando sério, vivo na ansiedade para que o dia chegue, pois vou preparar a você o melhor dia de aniversário de sempre! Eu te amo!

Feliz aniversário, meu amor, meu namorado! Como hoje queria apertar você nos meus braços, cobrir seu rosto de beijos, festejar o dia e a noite toda ao seu lado...

Sinto muitas saudades suas e todo o dia, toda a noite, sonho com o momento em que esta distância deixará de existir entre nós. Mas não importa quanto tempo tenha que esperar pela concretização do sonho, pois o tempo nada é perante a força do nosso amor. Tenha um feliz dia, meu amor. Eu te amo!

Meu amor, minha esposa adorada, chegou o dia de celebrarmos mais um aniversário de nossa união, parabéns a nós! E este me pareceu o momento ideal para que eu lhe reafirme o quanto a amo, o quanto sou feliz, realizado, e que em mim vive a certeza de que ter casado com você foi a melhor decisão da minha vida.

Obrigado por ser tão maravilhosa, por me amar, por caminhar ao meu lado nesta vida que sem você, seria apenas um deserto deplorável. Eu te amo!

É com todo o amor que meu coração carrega e transborda por você que hoje lhe desejo um feliz aniversário de namoro!

Não faz muito tempo que essa viagem maravilhosa começou, mas eu sinto como se já houvesse vivido cem vidas ao seu lado, tal é a cumplicidade, a felicidade e o amor que compartilho com você.

Parabéns, amor; a nós, ao nosso amor! Que o nosso caminho seja longo e que o percorramos sempre com alegria e amor, e bem juntinhos!

Meu amor, mais um ano do nosso namoro se completa hoje, e como sou feliz por isso, e principalmente por poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário de namoro!

Eu amo muito você, e cada dia que passa sinto que amo mais! Sempre que um novo dia começa, meu coração se enche de felicidade ao pensar em você, e não há obstáculo que eu não enfrentasse com coragem, por ter você na minha vida. Você é a minha força!

Parabéns, amor!
Não consigo esconder a felicidade que sinto por fazer parte de sua vida. Você é carinhoso, está sempre atento às minhas preocupações. Coisas dessas fazem de você o melhor namorado do mundo.

Acontece que você é um pouco rebelde, você aceita a vida com alguma controvérsia e tem sempre uma palavra a acrescentar a tudo que a vida lhe oferece. Não sei se é teimosia, orgulho. Na verdade, essa pessoa é você, e talvez seja por isso que gosto tanto do seu jeito. Tenha um dia muito feliz – na minha companhia, é claro! Feliz Aniversário, amor!

Oi, meu amor. Dois anos de amor. Que dia tão feliz!

Nós estamos de parabéns. Nunca em toda minha vida pensei ter uma história de amor tão especial como essa que a gente está vivendo. Você é muito importante em minha vida, você me enche de segurança, conforto e de me fazer sentir realizada.

E sabe o melhor de tudo? É saber que demonstro meu amor a você a toda hora. Porque é assim que tem de ser. Saber que você é feliz é que nem sentir o respirar de uma estrela do mar! Vou sempre amar você. E venham mais dois e mais dois e mais dois e mais dois...

O amor da minha vida não é você, não sou eu; somos nós! Esse primeiro ano de namoro foi maravilhoso. Recordo com carinho todos os momentos que passamos juntos, momentos onde me perdi no seu abraço. Onde me encontrei no seu beijo.

Felicitações para nós, meu amor! E que no próximo ano estejamos celebrando mais trezentos e sessenta e cinco dias de união. Prometo amar você até ao fim dos dias, até os mares secarem, até a terra perder sua cor. Prometo!

Com você, e pela primeira vez, meu coração disparou sem razão, e desde então parece não mais ter parado de bater forte. Entretanto um ano se passou, o primeiro de verdadeira felicidade, graças a você, meu amor, meu namorado!

Com você descobri todo um mundo novo, um mundo onde a felicidade abunda, os sonhos se concretizam e a ilusão nunca morre. Parabéns e obrigada, meu amor, por esse primeiro ano de namoro! Eu amo você, meu primeiro e verdadeiro amor!