Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 850 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

Feliz aniversário, meu amor!
Espero que você esteja muito feliz.
Que pena, amor
Não posso fazer o que eu sempre fiz
Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar.

Te desejo milhões de felicidades, e desejo que todos os anos, eu esteja ao seu lado, só para te fazer feliz. Quando precisar de mim eu vou estar sempre aqui.

Obrigado por todos os momentos, e por todos os carinhos.

Que Deus abençoe todo o seu caminho, e que tire todas as pedras que aparecerem nele.

Te amo.

Como descrever uma pessoa tão fantástica como você? Ter você do meu lado é como viver um sonho lindo, que faz com que a vida seja mais bonita a cada dia que passa.

Existem sonhos que nunca se concretizam, porque não temos coragem ou vontade suficiente. Mas existem outros que nos motivam, que fazem com que a nossa capacidade de lutar aumente. Apesar de serem sonhos, eles definem o nosso dia a dia.

Neste dia especial, comemoro o sonho que se transformou em realidade e mudou a minha vida: você. Obrigado por acreditar em mim e por me transformar com o teu amor.

Todos os dias, eu sou capaz de encontrar mil motivos para te amar cada vez mais, e isso faz com que eu enfrente o futuro com mais esperança e alegria.

O meu amor por você continuará crescendo, independentemente dos obstáculos que possam aparecer no nosso caminho. Eu sei que vamos ultrapassar cada um deles!

Feliz aniversário, meu amor e meu sonho!

Meu amor, minha princesa, neste seu dia especial eu quero reafirmar todo o amor que por você vive em meu coração, e todo o carinho, todo o respeito que a você eu devoto.

Feliz aniversário, minha linda namorada!
Você é uma pessoa maravilhosa, especial como não existe igual. Do seu lado eu sou feliz e sinto paz como nunca antes. Eu te amo!

A você eu desejo tudo o que de melhor a vida pode oferecer a alguém, e tudo farei sempre para que você seja feliz, pois te saber bem e realizada é o meu maior objetivo de vida, e da sua felicidade depende também a minha.

Hoje celebraremos juntos e com muita alegria mais um ano da sua preciosa vida, vida que eu desejo longa e repleta de saúde, felicidade e sucesso, comigo do seu lado. Meu amor, muitos parabéns! Eu te amo, tanto, e aquilo que eu mais desejo é que você seja sempre feliz!

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei teu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.

Feliz Aniversário, meu amor!

Meu Amor, Feliz Aniversário...

Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo estarei aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos meu amor.

Os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo.

Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos feitos só pra mim.

Por conta disso, não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz.

Te amo, muitas Felicidades.

Feliz aniversário, meu irmão querido! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua vida, e que alegria é poder fazer parte dessa vida.
Quando cheguei no mundo, você já cá estava, à minha espera para me ensinar desde os primeiros anos de vida o que é amor fraternal, o que é amizade entre irmãos.
Eu te amo, irmão! Muitos parabéns, um dia muito feliz e infinitas felicidades para a sua vida!

Feliz aniversário, meu amor! Hoje celebraremos e brindaremos a um grande homem, um marido maravilhoso, à pessoa que eu tanto amo, você!

Mais um ano da sua vida se passou, mais um ano que eu tive o privilégio de viver do seu lado. Você transformou o sonho em realidade e diariamente me faz feliz como eu nunca imaginei possível. Eu te amo! Eu desejo a você toda a felicidade do mundo e mais anos de vida, sempre comigo do seu lado!

Querida prima, hoje é dia de celebrarmos a sua chegada ao mundo e o muito que pessoas como eu, lucraram com ela.
Feliz aniversário!
Você sabe que é muito mais que uma prima, que para mim é como se fosse uma irmã.
Parabéns prima! Eu te amo muito!
Que toda a felicidade do mundo invada o seu coração, e que eu possa continuar a desfrutar a vida do seu lado, num laço eterno de amizade, fraternidade, amor!

Feliz Aniversário, meu bem!
O amor de minha vida tem um nome: o seu! É bom demais conhecer sentimentos tão legais numa só pessoa, sentimentos e sensações que realizam qualquer pessoa. Ser sua namorada é um privilégio para mim, é sentir a realização todas as manhãs quando me olho ao espelho, é sentir que sou amada, é saber que a vida foi muito graciosa para mim porque cruzou nossos corações.

Você é escandalosamente maravilhoso! Você consegue fazer de coisas pequenas, inúteis até, em mundos por descobrir, em jardins repletos de cor e odores cativantes. Não tem como não amar seu jeito, todo ele é onda no mar, todo ele me abraça – e isso me tornou segura demais, forte demais. Você não tem medo de demonstrar sua paixão, seu afeto, e você faz isso com palavras doces, com toques no meu rosto que envaidecem meu pensamento. Você é o melhor namorado que alguma vez existiu na Terra!

Tenha um dia super feliz! Você merece que sua existência seja recordada a toda a hora.
Com amor.

Meu marido maravilhoso, companheiro de vida, amigo, amante.
Com você eu sou feliz, pois você é tudo o que eu sonhei, um homem incrível, um marido exemplar, carinhoso, atencioso, amoroso.
Feliz aniversário amor!
Hoje celebraremos mais um ano da sua vida. Hoje brindaremos à sua vida e à extraordinária fortuna de esta se ter entrelaçado na minha.
Parabéns, meu marido! Eu te amo!