Mensagens de Feliz Aniversário

Mensagens de Aniversário de Amor

Encontradas 361 Mensagens de Feliz Aniversário de Amor:

Ainda lembro do amor imenso que comecei a sentir por você logo que soube que estava grávida...

Um amor que não dá para explicar, para definir, só dá para sentir e demonstrar. Desde o primeiro momento que você se formou dentro de mim eu soube que o nosso amor era para sempre e que nada nos poderia separar.

Hoje você, meu bebê querido, completa mais um ano de vida. Um ano em que você só me deu alegria e amor. É um dia fantástico, um dos dias mais felizes da minha vida.

Sempre lutarei pelo seu bem e para que você possa crescer feliz, saudável e com dignidade. Nunca esqueça que eu sempre estarei com você, seja qual for a situação!

Mamãe te ama muito!

Parabéns!

Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

(Mahatma Gandhi)

Feliz Aniversário, meu irmão! Que você possa viver de acordo com essas pérolas de sabedoria!

Desde que você atravessou o meu caminho,
senti como se rosas desabrochassem,
florindo e perfumando o meu destino,
que já estava definitivamente atado ao seu,
desde então não há o que não faça para
te ver sempre feliz!

Hoje é o seu aniversário e minha alegria
não tem medida…

Saber que você venceu mais um ano em sua existência
e toda ela repleta de bons acontecimentos,
me faz elevar os olhos aos céus para
agradecer pela sua vida.

Você é meu namorado e sei que é a pessoa certa
para me fazer feliz, pois tenho certeza de que o nosso
amor nunca será como uma simples chuva de verão,
que molha o chão e vai embora…

É amor pra valer, é paixão que não vai ter fim!!

Parabéns para o meu amor, que este dia tão
lindo e especial possa se tornar inesquecível,
como os lindos momentos que já vivemos e de
tantos que ainda vamos viver!

O amor tem o poder de prolongar as distâncias.
Os passos perdem a pressa. Chegar não é mais importante.
O encanto está no ir. Um ir eterno, sem destino, sem tréguas.
Um chegar que não chega nunca.

- Padre Fábio de Melo

Feliz aniversário para você, uma pessoa especial, que consegue cativar qualquer um, que sempre tem uma palavra doce e carinhosa para quem precisa, que pensa na felicidade dos outros antes da sua própria...
Você compreendeu e vive o poder do amor, que muitas vezes é contrário à mentalidade predominante deste mudo. Continue vivendo nesse poder, para a nossa alegria!

Pensando na sorte de ter encontrado você, sinto que tudo ficou diferente em minha vida. Espero que este ano possamos estar muito mais tempo próximos, até comemorar o aniversário de nosso namoro. Está chegando o dia de completar um ano que estamos juntos.

Deus colocou em minha você, que é maravilhoso, e veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir desse dia eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mau humorada daquele tempo.

Agora sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Amo você, tanto que esse amor fez de mim a mulher que agora conhece a verdadeira felicidade. Você foi o responsável por essa transformação, e não canso de dizer que é a pessoa gentil, que correspondeu completamente ao meu amor.

Estou sentindo toda a alegria que a sua presença trouxe à minha vida. Espero poder estar sempre com você. Sonho celebrar a existência do nosso amor, e de toda felicidade que você me proporciona. Querido, quero agora estar sempre juntinho de você, trocando beijos e abraços, na mais íntima felicidade que, juro, também sempre foi o meu sonho.

(1001 Cartas de Amor)

Parabéns, meu amor!

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

- Luís de Camões

Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e, por isso, você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades você saberá o quanto é amado.

- Padre Fábio de Melo

Parabéns por mais um ano de vida!

Que você possa ser muito feliz, amar as pessoas pelo que elas realmente são e acima de tudo, possa ser amado pelo seu valor!

Abraço!

Hoje comemoramos mais um ano de namoro.

Contra tudo e contra todos, o nosso amor foi crescendo e hoje é maior que o mundo.

Muita gente torceu contra, disse que com certeza não iria durar, mas nós provamos que eles estavam errados. Estaremos juntos durante muitos mais anos, para o espanto deles e para a nossa alegria.

Obrigado minha linda, por ter me resgatado do abismo, por me fazer acreditar que o amor genuíno existe quando eu já não tinha capacidade para sentir nenhuma emoção. Sem você a minha vida era a preto e branco, não tinha graça.

Estarei sempre do teu lado, nos bons e maus momentos, para o que der e vier. Pode contar comigo!

Feliz Aniversário de namoro, meu amor!

Parabéns!

Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal. É como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais.

Amor não é para ser entendido nem correspondido;
Amor é para ser vivido e compartilhado.
Nunca cobrado,
Sempre oferecido.

Ao mesmo tempo em que se parece com um pássaro arredio e desconfiado, porque parece nos abandonar as vezes sem que nos tenhamos dado conta.

Amor é muito confundido, às vezes por não conhecermos a fundo o nome de outros sentimentos confundimos muito do que sentimos com amor ou com a falta dele.

Mas é impossível.
Sem ele não há vida,
não haveria sorrisos,
nem tantas outras coisas que julgamos boas,
mas que só existem por causa da existência do Amor...

(Paixão e Amor)

Poderia passar dias tentando comparar o amor que sinto por você com coisas lindas... Mas o que adiantaria? Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando ouço a tua voz. Se nunca conseguiria descrever o que sinto quando você diz que me ama. Se nunca conseguiria descrever a felicidade de ter do meu lado o namorado mais perfeito do mundo (mesmo que às vezes longe).

Sei que ainda muita gente vai tentar acabar com o nosso amor, muita gente vai interferir, que vamos passar por muitas coisas difíceis. Mas cada uma dessas coisas vale a pena quando eu vejo teu sorriso, quando você chega do trabalho cansado e vai direto falar comigo, quando tudo parece difícil e você vem e me diz que tudo vai dar certo, quando você mesmo com sono diz que não quer desligar o celular por que quer continuar ouvindo minha voz, quando você atura e compreende meus ciúmes, quando você diz para as minhas amigas que me ama, quando você diz que quer casar comigo, quando fazemos planos para o futuro...

Hoje me peguei pensando em como aguentei viver 20 anos longe do amor da minha vida?!

Você apareceu quando nada mais tinha sentido. Você chegou pintando de vermelho e branco a minha vida que antes era monótona.
Você me mostrou o melhor caminho a seguir, você esta disposto a fazer coisas que mais ninguém faria por mim.

Parabéns, meu amor!

(Caixinhas de Surpresas)