Mensagens de Aniversário de Pessoa Querida

Encontradas 545 Mensagens de Feliz Aniversário de Pessoa Querida:

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desejo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;

Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhoso, pois você merece, meu querido amigo! Mesmo longe te amo e te admiro muito!

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus e do Seu amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias,
porque hoje, mãe, é o seu dia!

Parabéns!

Hoje é o dia de desejar a você muitas felicidades, saúde, amor e alegria! Que o seu novo aniversário venha com muitas conquistas e ótimos momentos na sua vida!

Que todas as dificuldades possam ser transformadas em aprendizado e que todas as mágoas e tristezas permaneçam no passado. Estou na torcida pelo seu sucesso, e que a paz também tome conta da sua vida.

Não se surpreenda se a qualquer instante eu aparecer na sua frente! Mas enquanto isso ainda não acontece, saiba que o meu pensamento jamais ficou longe de você nem por um momento.

Você é uma pessoa muito querida e terá moradia no meu coração pelo resto da minha vida. Espero que esta mensagem traga ao seu dia muitas energias positivas e que os nosso laços continuem sempre muito firmes.

Que a felicidade nunca saia de perto da sua vida e que estejam sempre cheios todos os níveis de alegria.

Feliz Aniversário!

Quando você nasceu, nós, marinheiros de primeira viagem, sentíamos por você um amor incondicional. Mas junto ao amor, tinha o medo de errar, o medo de não saber cuidar do tesouro sagrado que Deus colocou em nossas vidas. Todos os sentimentos eram novos, e nós nunca havíamos experimentado amor igual. Você veio para preencher de amor tudo o que havia em nós.

Passados os anos, percebemos que aquele amor e aqueles sentimentos tão intensos e novos que vivemos como jovens navegantes, nunca iam passar, porque cada nova fase de sua vida trazia novas ondas para desbravar, eram sempre mais e mais novidades.

Filho querido, nós já te amávamos muito antes de você existir, nós já te amávamos quando você era apenas um sonho, nós já te amávamos quando você ainda não tinha um rosto para nós, e hoje, depois de tantos anos com você em nossas vidas, esse amor se tornou algo extraordinário, sobretudo por ser você a pessoa que é. Você é realmente o tesouro maior de nossas vidas. Como pais, nós te amamos, mas como pessoas, nós te admiramos e temos um orgulho enorme e você.

Conte sempre com os seus velhos para o que você precisar! Nós desejamos a sua felicidade acima de tudo. Saúde, paz, amor e muito sucesso na vida!

Parabéns!

Para você, que é como um filho para mim, tenho apenas desejos de muitas felicidades e muitas realizações pessoais e profissionais.

A nossa família ficou mais completa com a tua presença. Sabemos que podemos contar contigo em todos os momentos. Nas horas boas, rimos e nos divertimos e nas más, você tem sempre um gesto ou uma palavra de apoio para quem quer que seja.

Obrigada por tudo, meu querido.

Que Deus te proteja e te dê forças para enfrentar todos os obstáculos da vida e para alcançar os teus objetivos.

Tenho muito orgulho de ti e sou feliz por ter um genro maravilhoso.
Feliz aniversário!

Minha priminha linda do meu coração, você sabe que é minha preferida e que as outras não me escutem não. Você é minha amiga, minha irmã, minha companheira, minha confidente, minha inspiração. Com você vivi grandes momentos, e da infância até hoje guardo lindas recordações.

Hoje, neste dia tão especial que já comemoramos em tantas outras ocasiões, eu lhe desejo a maior felicidade do mundo, uma felicidade que nem caiba no seu coração. Você merece todo amor que houver nessa vida, muita paz, luz e grandes realizações.

Tenha muita saúde, sucesso e iluminação. Que na sua vida nada falte e tudo seja valorizado! Parabéns prima querida, feliz nova idade.

Parabéns, meu anjo. Meu filho querido, desejo que este seu nono aniversário seja o mais feliz de sempre. Você bem sabe que é o milagre da minha vida, por isso quero fazer desta jornada, uma jornada de alegria. Você merece.

É sempre difícil encontrar palavras para definir o quanto você tem importância em minha existência. O seu sorriso, o seu carinho, o seu aconchego, tudo isso e muito mais são razões de sobra para me sentir abençoado. Você é um menino fantástico! Você é bondoso, é amigo, é educado e tem um coração do tamanho do universo. Você também sabe que é um pouco traquina, mas até suas travessuras eu adoro.

Hoje, o dia é todo seu. Não somente porque é seu aniversário, mas porque você merece, porque você é de ouro. Vou até contar um segredo para você, filho: todo o dia eu sinto saudades de você. Não vejo a hora de chegar em casa para encher você de beijos e abraços.

Conte comigo para lhe proporcionar toda a felicidade que estiver ao meu alcance, hoje e sempre.
Feliz aniversário, menino do meu coração.

Meu filho querido, este é o seu primeiro aniversário desde que você partiu. Desde que você nos deixou. O seu quarto está intocado, enquanto o meu coração está destroçado. Ver as suas coisas pela casa torna a sua ausência mais presente, mas não consigo me desfazer de nada que me lembre você, que me lembre a sua vida, a sua alegria.

A vida foi comigo uma mãe cruel, tirou de mim o meu menino, a minha luz. Só Deus sabe o peso que tem sido para mim viver, sem você. Eu dava a minha vida para ter hoje você aqui, jovem, saudável e feliz, assoprando as suas velinhas de aniversário e fazendo muitos desejos.

Meu filho, esteja onde estiver, eu rezo para que você esteja bem e esteja em paz. Você será sempre uma estrela em minha vida. Eu te amo, meu eterno menino.

Mãe,

Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por me amar durante todos estes anos. A única coisa que eu peço a Deus no dia de hoje é que eu possa continuar sendo abençoada com a tua presença na minha vida durante muitos e muitos e muitos anos! Obrigado por ser essa pessoa querida e afável, e por nunca ter desistido de mim! Te amo muito!

Feliz aniversário!

Beijos!

Parabéns, meu amor,

É um orgulho para mim ter um filho tão bom, responsável, educado e persistente. É por isso que acredito no homem que você está se tornando.

Desejo que você tenha sorte, porque força de vontade você tem para correr atrás dos teus sonhos.

Espero que você tenha um dia maravilhoso, cheio de surpresas boas. Você merece!

Vou estar aqui sempre para te ouvir e espero que você também me empreste os teus ouvidos para me escutar sempre que eu precisar, afinal, você cresceu tão de repente e, hoje, muitas vezes já sou eu que escuto os teus conselhos.

Eu te amo. Feliz aniversário!