Mensagens de Aniversário de Pessoa Querida

Encontradas 771 Mensagens de Feliz Aniversário de Pessoa Querida:

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Te desejo muita luz:
Te desejo muita paz;
Te desejo muita alegria;
Te desejo muito amor;
Te desejo felicidades;
Te desejo muita saúde;
Te desejo muita sorte;

Te desejo além do mais tudo de melhor e maravilhoso, pois você merece, meu querido amigo! Mesmo longe te amo e te admiro muito!

A distância provoca coisas que ninguém imagina! É de saudade que estou falando, querido amigo. Sinto muito sua falta!

Parece que há sempre tanto por falar, inúmeras conversas importantes para ter; não sei, sinto que sua ausência não diminuiu nossa amizade, aliás, nossa ligação ficou ainda mais forte, mas dá um vazio, sabe? Dói muito estar longe de quem gostamos, só isso. Volte rápido. Até breve!

Você é daquelas poucas pessoas que na vida apenas alguns temos a sorte de encontrar – uma pessoa muito especial! E hoje é o seu dia, por isso é com muita alegria que eu lhe digo: feliz aniversário!

Esta é uma data que merece grande celebração, pois hoje se assinala uma das grandes dádivas de Deus ao Mundo: você.

É uma bênção te ter na minha vida, poder contar contigo, assim como você poderá sempre contar comigo, para o que der e vier.

Tenha um dia maravilhoso, preenchido de momentos lindos e muita alegria, e uma vida iluminada por muito amor e toda a felicidade do mundo. Parabéns e que complete muitos, muitos mais anos.

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus e do Seu amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias,
porque hoje, mãe, é o seu dia!

Parabéns!

Hoje amanheceu com a certeza de que este será um dia lindo e perfeito, pois hoje é o dia do seu aniversário, minha querida e amada irmã, pelo que melhor data não há. Feliz aniversário, meu bem!

Que hoje todos os corações rejubilem de alegria por mais um ano da sua vida se estar completando, mas que principalmente o seu coração transborde de felicidade e paz, mas não apenas hoje, e sim todos os dias da sua vida.

Eu amo muito você, mas não apenas porque é minha irmã, e sim porque em você eu reconheço uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Muitas felicidades, minha querida, e seja sempre muito feliz!

Hoje é um dia muito especial, um dia de celebração e alegria, pois hoje é o dia em que se comemora a passagem de mais um ano da sua vida, querida professora. Feliz aniversário!

E todo o dia você, querida professora, investe o seu precioso tempo não apenas ensinando a matéria, mas também ensinando aos seus alunos e ao mundo o que é ter caráter, o que significa ter princípios, como é ter força e uma personalidade cativante.

Você é atenciosa, profissional e ao mesmo tempo maternal. Você é, com justiça, querida por todos, pois é a melhor professora e uma pessoa maravilhosa.
Muitos parabéns, muitas felicidades, todo o amor, toda a paz, toda a saúde que você merece e muito mais. Que este seja um dia muito alegre, este e todos os próximos dias, de todo o ano, e por todos os anos da sua vida.

Feliz aniversário, meu irmão querido! Que alegria poder celebrar mais um ano da sua vida, e que alegria é poder fazer parte dessa vida.
Quando cheguei no mundo, você já cá estava, à minha espera para me ensinar desde os primeiros anos de vida o que é amor fraternal, o que é amizade entre irmãos.
Eu te amo, irmão! Muitos parabéns, um dia muito feliz e infinitas felicidades para a sua vida!

Feliz aniversário, sobrinha querida e adorada! Sei que estão atrasadas estas felicitações, mas vão carregadas de carinho, e levam também um penitente pedido de desculpas.

Me perdoe o atraso, meu bem, você sabe que não foi por mal, apenas por vezes a vida nos distrai ao ponto de esquecermos datas tão importantes como o seu aniversário. Mas você vive em meu pensamento e meu coração. Muitas felicidades, minha querida!

Ainda que chegando atrasada, esta pequena homenagem em forma de felicitação é tão sentida quanto genuína, e leva junto um lamento de perdão por não ter sido entregue no dia certo. Feliz aniversário, querida prima!

Espero que tenha passado um dia muito feliz, que tenha celebrado com tudo a que tem direito. Me perdoa o atraso, minha querida, mas você sabe que não foi intencional, nem muito menos por desmerecimento da sua pessoa.

Pois você sabe o quão importante é para mim, o quanto eu te quero bem, e que para mim você é muito mais que apenas prima.
Muitos parabéns atrasados, mas muitas felicidades para sempre adiantadas. Seja muito feliz, querida prima, celebre a vida hoje e sempre, e mais importante celebre-se a você mesma, por ser essa pessoa maravilhosa.

Minha querida sogrinha, muitos parabéns!
Hoje é dia de celebração, de alegria, pois hoje você completa mais um ano de vida, e quero que saiba o quanto lamento não a termos mais perto para podermos comemorar junto de você.
Muitos parabéns e um dia muito feliz, minha sogra!
Eu lhe desejo as maiores felicidades, hoje e sempre, e mesmo morando longe, você sabe que está sempre presente em nossos corações.