Mensagens de Aniversário para Namorado

Encontradas 217 Mensagens de Feliz Aniversário para Namorado:

Amar sem você por perto é o deserto. Quantas saudades tenho de você! Há dias que penso que não vou suportar, a saudade aperta tanto que às vezes me faz parar de respirar! Como queria lhe abraçar, lhe beijar e repousar no seu colo.

Como queria sentir o calor do seu corpo e ouvir as batidas do seu coração colado ao meu. Mas sei que o nosso amor é forte e não importa a distância, os nossos corações vão continuar sempre batendo sincronizados.

Meu amor, meu amado, hoje é o seu aniversário e me dói ainda mais não estar ao seu lado. Mas eu assopro daqui os melhores desejos de vida para você e para nós. Sei que quem apaga as velinhas é você e os desejos são todos seus, mas eu desejo que em breve nós possamos estar juntos, sem quilômetros de terra a nos separar.

Receba o meu amor, o meu carinho, e tudo de bom que vida tem a lhe oferecer. Parabéns e muitas felicidades! Guardo para você o meu amor e o meu abraço mais carinhoso. Te amo muito!

Feliz Aniversário, meu amor! Sou feliz de seu lado. Não sinto medo de nada, sabe? E tenho um desejo maior que o mundo: quero pintar o sorriso em seu lindo rosto a todos os momentos de minha vida.

Tenho certeza que somos almas gêmeas – nascemos um para o outro. Não somos apenas namorados, é muito mais que isso. Somos amigos, apaixonados e celebramos o amor em cada toque, em cada beijo, em todos os olhares. Te amo!

A verdade é que as coisas seriam bem mais fáceis se você estivesse aqui. Se eu pudesse ter o seu abraço todos os dias.

Se eu pudesse ter o seu sorriso, assim sorriria também, toda vez que o olhasse. Se eu pudesse ouvir sua voz e saber que é o timbre mais bonito que eu poderia escutar. Se eu pudesse ter o seu olhar, pra nele, me perder e me encontrar todas as vezes. Se eu pudesse ter seus beijos, seus carinhos e brincadeiras, sempre que eu sentisse sua falta.

Se eu apenas pudesse estar com você, amor. E fazer desses números todos que existem entre nós, a quantidade de vezes por dia eu diria que te amo.

Porque tenho certeza, eu seria feliz 24 horas por dia, só por ter a sua companhia.

Feliz aniversário, meu amor!

Qualquer coisa que eu diga jamais definirá fielmente o que o meu corpo sente quando você aparece diante dos meus olhos.

Cada milímetro tem um papel importantíssimo na composição da sua beleza, que para mim é incomparável.

Tudo que vem de você tem o poder de me trazer felicidade, a sua voz, o seu olhar, o seu jeito, são muito mais do que simples gestos, é o que me mantém a minha paixão cada vez mais intensificada.

Com a sua chegada à minha vida, Deus superou todas as minhas expectativas e mandou muito mais do que qualquer outro pedido.

Sua beleza ilumina a minha, e quando falo disto não é apenas a física, mas também o caráter, a personalidade e todas as suas características.

Você é o amor da minha vida e desejo que você seja abraçada por todos os sentimentos que envolvam a felicidade!

Meu amor! Hoje no seu aniversário vamos fazer uma coisa diferente, vamos por alguns instantes refletir sobre nossas vidas depois vamos comemorar não somente esse dia, mas todas as nossas vitórias e conquistas e sempre unidos no mesmo caminho.

Nosso relacionamento foi sempre sustentado com amor, carinho e respeito por isso, vivemos em plena harmonia com a nossa felicidade. Meu amor é maravilhoso ver esse sorriso lindo em seu rosto. Com todo carinho quero lhe desejar Parabéns e Feliz Aniversário!

Feliz aniversário, meu eterno namorado!

Quem ama mima, cuida
e quer sempre estar por perto
Quem ama protege
até em meio ao deserto
Quem ama demonstra
mesmo que em simples gestos
Quem ama tem seus afetos
sempre expressos

Quem ama zela,
respeita e compreende
Quem ama muda a rotina
e sempre surpreende
Quem ama renuncia
até as suas absurdas manias
Quem ama recita poesias
mesmo que sem rimas

Quem ama se importa
até com pequenos detalhes
Quem ama sempre
sente saudades
Quem ama faz de tudo
para dar certo
Quem ama ajuda até
no momento incerto

Quem ama se adapta
sem reclamar
Quem ama tem sempre
um carinho para dar
Quem ama não magoa e dá valor
Quem ama verdadeiramente
descobriu o amor

(Tallita Monteiro)

Amor, porque você é uma pessoa tão especial para mim, queria lhe dizer logo no primeiro minuto deste dia o quanto eu amo você!

Quantas saudades, meu amor! Se eu pudesse cobria agora mesmo você de beijos e lhe proporcionaria um dia maravilhoso, assim como você é.

Você estará no meu pensamento durante todo o dia e à distância vou enviar todos os meus desejos de muitas felicidades. Você merece ser muito feliz. Parabéns pelo seu aniversário!

Espero que eu esteja no seu pensamento também, e que assim você possa sentir o calor do meu abraço e a paixão dos meus beijos. Espero estar com você em breve e comemorar, à sua medida, esse dia tão importante. Eu te amo!

Parabéns por mais um ano, amor da minha vida!

Desde que você entrou no meu coração, ele ficou cheio de amor e alegria e por isso, não há lugar para nenhum sentimento negativo!

Para muitos, o amor verdadeiro é um mito, mas você revelou para mim que ele existe. Para outros, a felicidade suprema é uma lenda, algo que só existe nos contos de fada. Mais uma vez, graças a você, eu sei que isso é uma realidade, porque do teu lado eu sou plenamente feliz!

E o que dizer de uma pessoa que nos fez ver um mundo mais bonito, que nós nunca pensávamos que existia? Que nos ajudou a descobrir aquela pontinha de esperança quando tudo parecia perdido. Que nos ama e valoriza mesmo com todas as minhas falhas.

A única coisa que eu posso dizer é que eu nunca te abandonarei. Nada nem ninguém poderá me tirar da tua vida!

Eu te amo! Feliz aniversário!

Meu amor, hoje é o seu dia especial, e eu quero lhe desejar um feliz aniversário! Mas quero também aproveitar para lhe dizer, mais uma vez, que você é a minha vida, a razão do meu sorriso, o namorado com que sempre sonhei.

Você é maravilhoso e me faz muito feliz, e por isso e por tudo o demais, eu lhe agradeço também. Ao seu lado tudo é melhor, mais bonito, mais fácil. Eu te amo! Seja muito feliz, tanto como eu sou do seu lado!

Há algum tempo atrás eu me via ouvindo canções de amor, canções estas tão belas e profundas que me vieram despertar um sentimento de saudade, de aconchego, de ternura, de união. Parecia que você estava lá, perto de mim.

Hoje, ao seu lado vejo que era você, meu anjo, meu amigo, meu companheiro, minha paz, meu amor. Você é tudo o que sempre quis em minha vida. Quero poder compartilhar minhas dores, minhas esperanças, minhas alegrias, meu amor. Que a nossa união seja sempre regada por respeito, amizade, companheirismo, cumplicidade e que estejamos sempre abertos um para o outro, aprendendo sempre um com o outro, sermos humildes para aceitar nossas diferenças e defeitos e tentarmos melhorar a cada dia como ser humano. Pois assim seremos mais felizes; com diálogos, sem discussões, vamos, vamos tentar fazer de nossa união uma união tão sonhada para nós dois.

Sei que tenho defeitos e ao seu lado quero poder a cada dia minimizá-los sempre com sua ajuda e paciência. O amor somente não basta numa relação. Por isso quero que nossa relação seja sempre uma relação em que a base seja o carinho, o respeito, o companheirismo, a esperança e o amor. Assim, seremos sempre felizes!

Te amo e agradeço a cada dia por compartilhar minha vida com você.

Feliz Aniversário!

(Claudia Affonso)